Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A vida impôs a distancia mas eu me considero forte o bastante para suportá-la, sem maiores problemas.
O Bailar.
Danço a valsa da vida;
Neste mundo dividido;
Com quem tem muito querendo mais;
E quem tem pouco,nem pouco não tem.
O seu bailar revoluciona o desapego a valores alheios;
Queira muito ser feliz;
Ajude o pobre infeliz;
No mundo da dança,
Quem erra os passos dançam a dança dos imperfeitos;
Cavalga nas suas dificuldades;
Não salta as muralhas;
Não usa sua capacidade;
Dançar é a lei;
Dance bem ou mal;
persevere,as chances aparecerão;
Desfrute nos requebrados um salto para o perdão;
As baladas da esperança e os tesouros da justiça.
O conhecimento em conchavo com a comunicação fará com que a vida desperte todos os dias com o desejo de respirar. Se o for, pelo o saber do mal alastrado por entre os microfones e holofotes da vida, este terá o domínio certeiro, pronto para arrastar pelos cabelos aquele que não foi fiel aos seus sentidos – visão e audição... E não soube usar a seu favor, o que de mais sagrado existe entre os homens – princípios.
Certamente, estou por um fio neste dia de sol, embora frio, pensando nas questões da vida que a mim, hoje, são favoráveis, mas que o leque poderia ser bem maior, se eu conseguisse somente um ponto a meu favor - confiar que sou tudo, quanto acredito que desejo ser.
Há momentos na vida em que nos deparamos com sentimentos não expresso pela linguagem e emoções intraduzíveis pelas palavras, e esse é um desses momentos, por isso #DomteAmo meu Negão
Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.
Vivo a vida do jeito que quero, digo sempre o que tenho vontade, e não me preocupo com o que vão pensar. Simplesmente não me preocupo!
Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria 2 vezes. Devolva a vida. Não coma carne.
Amigos de verdade fica cm a gente mesmo na descarga que a vida as vezes da,eles ficam cm a gente pra nos ver sorrir e pra ser o nosso sorriso,eles permanecem mesmo não tendo a mesma força,eles te dão apoio mesmo precisando ter um apoio,eles sabem oque você precisa e oque você realmente quer,eles são simplismente irmãos de pais diferente mais de coração 'igual',eles são parte da gente,parte da nossa loucura,parte do nosso choro,da nossa decepção,parte da parte da gente...
Muitas coisas em mim não é exemplo para ninguém,mais é muito mais certo do que a vida de muitos que se dizem santos !
Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."
Não é o que temos, o que nos tornamos, o que contribui, que da sentido às nossas vidas. A vida é um dom, e nos oferece a oportunidade de mudança a todo instante, além do privilégio e a oportunidade de ajudar as pessoas"
Existem pessoas que escolhem como ocupação principal na vida, serem fiscais da vida alheia. São capazes de “tomarem conta” e dão notícias de tudo o que acontece ao seu redor (na grande maioria das vezes, com uma pitada de veneno). Estas pessoas só existem, porque encontram ouvintes, que assim como elas, também se aprazem com a vida alheia! E demonstram imenso interesse e satisfação, em ¨saber da última!¨ Dar crédito a estas pessoas é arriscado e perigoso! O próximo “vigiado” e “julgado” pode ser você!
Vida, pequena palavra, maior sentido.
Vida, vida de viver, de agir, de pensar e de falar.
Atos pequenos ou grande multiplicado por vida
é igual à mudança.
Pensamentos, deveríamos antes mesmo de pensar
limpar nossa mente de distrações que não queremos,
pois pensamentos vezes vida, igual à mudança.
Palavra feita para resumir e demostrar, palavras
vezes vida é uma “arma” espiritual, para proteger
ou atacar.
O que eu espero da vida? Eu espero amor, mas MUITO amor .. sem essa de ter vergonha de dizer: AMAR. Vergonha é a falta de amor, é não querer sonhar, é perder a fé. Feliz é aquele que ama e é amado, feliz é aquele que tem alguém pra sonhar junto. Feliz é o amor quando se é valorizado.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
