Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550394 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Diante da vida somos todos iguais, ninguém tem mais ou menos privilégios, só que existe é que alguns fazem mais por onde do que outros, e cada um tem na medida que merece.
Não há injustiças divinas, há apenas um mecanismo universal que responde de acordo com seus atos e sentimentos.

Inserida por Isamartins

A vida com seus mistérios; o governo com seus ministérios.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Nossa vida não está embrulhada em um lindo papel nem tem um laço vermelho, mas ainda assim é nosso mais precioso presente.

Inserida por Isamartins

Quando o palhaço assume a direção do circo, é sinal de que a vida perdeu a graça.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Mulher de vida fácil não precisa de Bolsa Família.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A vida se desdobra em doces lembranças, quando você passa a lembrar as pessoas com quem esteve, antes mesmo de lembrar do local, a saudade é uma dor, mais ao mesmo tempo um sentimento que faz amar sem tem por perto e esquecer defeitos que antes você notava.

Inserida por Evertonlemos

A vida, mesmo com a sua fórmula de longevidade, nada é se aqueles que a portam não se alimentarem do tempero principal - mas secreto: o amor!

Inserida por RenanPF

Botando no lixo as inutilidades acumuladas no decorrer da vida..reciclar faz bem

Inserida por Marniceloppes

A paciencia se adquire no cotidiano, enfrentando as mais adversas situacoes que a vida nos impoe.

Inserida por Marniceloppes

"É no atraente silêncio da vida, onde sinto-me inspirado".

Inserida por 171094

No caminho da vida alguns amigos nos marcam e outros fazem nossa vida um livro de pintura.

Inserida por RogerFCampos

Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.

Inserida por lilicunha

Vez enquando a vida te sacode pelo braço com as melhores intenções. Faz você acordar. Pra levá-la na raça. Como tem que ser. Com direito a ter sonhos balançando livres no ar

Inserida por lilicunha

''Aproveite a vida porque somos tão jovens''

Inserida por JJ4

Ao lado do perdão, considero o desapego um dos aprendizados mais difíceis desta vida. Vivendo, caindo, reerguendo, tentando, tentando... Um dia quem sabe eu chego lá!

Inserida por Rose05

Chuvas de bençãos

Qual a relação da chuva com a vida...? Que benefícios ela pode nos trazer...? Você gosta de chuva...?

Achas que a inspiração de compor sobre a chuva seria uma espécie de mito...? Ou seria somente uma forma legal de composições musicais...?

Pelos dias atualmente vividos às vezes ela faz mal, em outras vezes bem, mas quando vem muito forte é um verdadeiro caos nesse vai e vem...!

Quando cai a chuva fina suaviza a noite... entre as nuvens ela esconde o luar, não permitindo o casal sonhar... mas traz uma brisa gostosa de sentir e respirar...!

A chuva fina que cai sobre as casas é a mesma que mata a sede das plantações... devolve vida a rosa que dança sorridente... traz leveza à vida de quem se arrisca a nela se banhar...!

Chuva fina misturada ao sol... quando sorrateiramente chega, caracteriza o casamento de viúva... ou então, ao contemplá-la dizemos ser dia de casamento espanhol...!

Chuva referencia dos encontros amorosos na cidade de Belém... inspiração dos grandes poetas... adorada em lugares que raramente escolhe passar, ainda bem...!

Chuva que tanto apaixona... ao olhar pela janela a criança sente aquele cheiro de terra molhada... fica doida para brincar e mais nada...!

Chuva que desce do céu e rega a terra... faz produzir e brotar... dá semente ao semeador e pão ao que come...!

Chuva enviada por Deus... chegou para confortar a sua herança... chuva de bênçãos para os filhos teus... serôdia ou orvalho da madruga, temporã ou tardia... a chuva é maravilhosa em qualquer dia.

Inserida por 81024673

Senhor.
Que o meu acordar seja belo e alegre.
Que encontre as coisas bonitas da vida.
De ouvir o canto dos pássaros.
De sentir o perfume das flores.
De ver o sorriso de uma criança.
De ver a pureza de o teu olhar.
De sentir o calor do teu amor.
E que o meu coração mantenha sempre....
a porta aberta para receber tudo de bom...
que a vida nos reserva!
Que o mal fique longe de todos nós!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E como é difícil lidar com esta situação incorporada na vida, na qual você escreve histórias e na hora "h", te fazem de mero-personagem, e o autor passa a ser outro.

Inserida por Rose05

Nada nesse mundo vai fazer com que eu perca
meu encantamento pela vida!

Inserida por lilicunha

Sonham ter o poder da multiplicação, lembrem-se tudo depende da escada que ao longo da sua vida você construiu, uns constroem para subir outro para descer.

Inserida por ReinaldoVasconcelos