Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Observe o que você está fazendo com sua vida agora. Observe o que você está fazendo com os outros agora. A lei do retorno é inevitável!
Vamos viver a vida, sabendo que não iremos agradar a todos, que expectativas existem e frustrações também, vamos viver sabendo que não temos o controle de tudo, vamos viver sabendo que nem todo mundo é 100% honesto.
Vamos viver, vamos sonhar, tentando nos tornar cada dia melhor como pessoa e para às pessoas.
Vamos viver...
É preciso traçar novos objectivos, pois, a vida é dinâmica.
Por conseguinte, a adaptação às mudanças constantes é fundamental e necessária.
Se você trabalhar o pensamento você viaja... Vai longe!... Mas a vida é realidade e para alcançar o seu ideal de felicidade... Ah meu amigo! Coloque em prática o que está em seu pensamento
O melhor da vida é ser quem realmente somos...independente da opinião dos outros sobre nossa maneira de ser e agir. Afinal, os seres humanos são contraditórios. E, quem não consegue agradar a si mesmo não consegue agradar a ninguém.
Falam do que vivem, do que pensam, do que sentem...
Decida "ouvi-los" se achar vida nas palavras.
Se elas vão te acrescentar algo para te ajudar, válido é.
Se são palavras vãs, tendenciosas a te magoar, dignas de LIXO EMOCIONAL, são.
"Ha pessoas, que fazem de tudo para crescer na Vida, mais esquecem que no dia de sua Morte, será árduo onde ninguém poderá te ajudar."
"Se você quer Doar sua vida ou Tempo para os que mais precisam, lembre-se que precisa Doar de Coração, e não Somente de coisas Matériais."
Meu lar.
Não posso reclamar
dessa vida sorrateira
sou feliz nesse lugar
ao lado da companheira
uma terrinha pra plantar
uma casinha pra morar
e uma boa vaca leiteira.
Não é o que
Não é como
E sim o porquê dessa nossa União para presentear a vida de um amigo é que faz valer a pena!
As coisas simples da vida, ensinam que não é preciso ser rico para ser feliz, viver com oque você tem e motivo para agradecer todos os dias, Deus sabe das coisas que cada um precisa, tudo será no momento dele e não no nosso.
Lailison Douglas.
Somos livres para fazer escolhas boas ou ruins, ao longo da sua vida você terá todo tempo do mundo para lutar pelos seus sonhos, basta ter disposição e sair para luta, não reclame depois que estiver velho e olhar para trás e ver que perdeu muitas oportunidades por ficar simplesmente para no mesmo lugar, acomodado na mesma coisa, só colhemos oque plantamos.
Lailison Douglas.
Viver a vida é fácil, ser humano é difícil, caímos sempre em contradições e julgamentos defectíveis, onde vemos que a criação de Deus não passa de coisas supérfluas, tirando mais que necessitamos para a sobrevivência.
Pensando.
Às vezes me apego a pensar sobre a vida, sobre as oportunidades perdidas, sobre as batalhas perdidas.
Mas o legal de tudo isso é os aprendizados, e com isso adquirimos sabedoria, e entender as pessoas.
Aprendemos que quando caímos temos que fazer o chão de mola para nos empulsionar para vida e para vitória.
Você pode ter sido a melhor pessoa sua vida inteira, sempre vão te julgar por aquilo que você não fez...
Se você quer ter sucesso na vida, precisa ficar de frente e batalhar com as falhas todos os dias ,mas, para conseguir chegar na vitória, você precisa escolher o que vai fazer de tua vida, tuas decisões, tua maneira de pensar e agir! Não desista dos teus sonhos, não deixe que a pedra do fracasso caia sobre você, ao contrário, carregue-a nas costas e lapide-a para que você consiga chegar em teu momento de sucesso.
"Sua vida só fará sentido, quando você fixar seus olhos não somente no que está a sua volta; mais navegar à descobrir novos lugares aprofundando no que realmente você foi nascida(o) para ser. Descubra sua identidade e tomará a posição para exercer.”
—By Coelhinha
Angústia e a tristeza são parte da vida do ser humano, são provas de fogo, que a cada nivel que passamos fortificamos nosso espírito diante de Deus e alegramos ele, pois a maior alegria de Deus e nos ter Vitóriosos sobre nossos inimigos, e perseguidores.
A vida agita o preguiçoso, e ele diz: Que osso! Como vou resolver esse angu de caroço! Sua vida é a vida que vai de mal a pior, regride porque ele se agride com sua falta de atitude.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
