Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Balada do amor
Voe o mais alto que puder.
Viva a sua vida com tamanha intensidade que nem mesmo você a possa acompanhar, e na velocidade do amor seja levado ao mais longínquo dos lugares em que se possa estar, pensamento sem relutar, sinta sua vida vibrar de tanta emoção que no pulsar do seu amor seu coração venha dar pulos de felicidade, o amor nos dá asas e nos ensina a cair sem se machucar ou talvez nos machuque sem se dar conta que havia machucado outras vezes e nem se quer seqüelas deixou, deixe que o amor lance sobre você seu gosto sem juízo, é o sabor da lembrança deliciosa, sumo do desconhecido fruto da avidez, jamais lute contra ele, apenas o desfrute com a sensibilidade de um anjo, pois o sorriso angelical irá te fazer conhecer o destino dos apaixonados que nada mais é que a saga do amor em ascensão, sempre crescente, coração que sente na alma e ouve uma linda canção, arrepio do corpo, simples sensações delicadamente disfarçadas pela emoção, o caso é sério, a vida é séria, mas o amor é comédia melodramática, dessas que nos fazem sorrir e chorar, o choro mais intenso, mas a felicidade nunca sentida, ferida que não quer sarar, vínculo formado por algemas invisíveis simples argumentos encontrados pelo coração, não existe o não com sanidade, abduzir o amor de uma vida é morrer sem estar morto de verdade, salvar uma noite sacrificando o dia, rezar para ela chegar sorrindo e te fazer delirar, comer o pão da vida sem se saciar, somos mais que simples mortais, estando eternamente alojado na vida de outrem como diamante fragmentado em uma rocha, mas tudo pode acabar num simples sopro, e apenas a lenda da vida continua, pois o amor só deixa marcas em quem ficou.
Em alguns momentos na vida pensamos estar vivendo um sonho mágico e divino, essa hora em que nossos sentimentos estão aflorados nos permite chegar bem próximo do paraíso, acredito que a felicidade está aí, a verdadeira felicidade acontece por alguns momentos de pura excitação, como uma explosão de sentimentos tão intensos que partimos para outra dimensão com tamanha rapidez que ao voltar desejamos viver tudo outra vez.
Estou convicto que a vida nada mais é que o encontro mágico e divino com nosso grande amor, e a morte apenas uma conseqüência, o amor sempre vence a morte, mas a vida nos dá a chance de olhar nos olhos de quem amamos de verdade e dizer Eu Te amo!
[b][i][violet]anjo as vezes na vida.......
perdemos pessoas especias, pessoas q sempre estava ali, para
transformar nossas lagrimas em um sorriso !!
[/violet]pessoas que sempre nos ergue quando estamos para baixo...
[Violet]e quando a vida nos tira está pessoa percebemos também tirou o brilho e a beleza das coisas !!
mais é nessas horas que termos de lembrar dos momentos que passamos com estas pessoas........
[/Violet]momentos únicos....
[Violet]mesmo que estes momentos nunca volte....
a lembranças deles estão eternamente em nossos coração !!
anjo eu sei que não faço idéia da dor que vc está sentido, mas eu tenho certeza que onde
quer que sua mãe esteja...........
ela quer que vc continue sendo....
[/Violet]está pessoa maravilhosa !!
está pessoa que cativa a todos !!
está pessoa única !!
[Violet]está pessoa que eu sempre vai ser meu anjo !!
ou seja ela sempre quer ver-la sorrido, por que sempre haverá alguém que...
precise dele !!
angélica vc não merecia........não merecia mesmo
estou com vc eternamente
te amo
sinto muito, lamento tanto por não poder fazer nada !!
[red]aqui está um texto que eu gostaria q ninguém o copiasse..
fiz este texto para uma amiga q teve que enfrentar uma barra muito dificil !!
mas resolvi colocar ele aqui para que as pessoas lenha, e talves tirasse algum proveito dele, nada é pra sempre !!
e as vezes alguém que amamos simplesmente si vái...
e percebemos que não aproveitamos nossos momentos o suficiente com está pessoa !!
então viva cada sengundo ao lado das pessoas especias para vc, como si fosse o ultimo...
para que não haja lamentação em seu coração
AS ESTACOES DA VIDA
(Elliana Garcia(
Nós que estamos no hemisfério sul, estamos nos despedimos do outono e saudando o inverno. Ainda que as estações não sigam o roteiro à risca, deu pra sentir o ventinho do outono, olhar as flores secas no chão e nos preparar para o friooo intenso que vem por aí.
Na vida também temos as nossas estações e todas elas têm um quê de aprendizado, magia e encanto.
O outono é uma época que eu particularmente acho romântica. O tempo da renovação, tardes de clima ameno, árvores se despindo das folhas, que caem como tapete pelo chão. Folhas que ao cumprir digamos a sua missão se despedem para dar lugar a novos brotos que devem renascer viçosos, verdes e oportunamente embelezar os nossos olhos.
E algumas vezes em nossas vidas, precisamos nos desfolhar, nos despir de algo que possuímos, dar adeus a determinadas coisas, sabendo que foi fechado um ciclo, e que é preciso seguir adiante.
Quantas vezes nos sentimos sem atrativos, assim como as árvores no outono. Perdemos nossas folhas, ficamos meio opacos, vazios e chega o frio do inverno, das decepções, que nos faz hibernar durante um tempo. Sempre em nossa vida há um momento para reclusão, onde é preciso se resguardar um pouco. Um momento em que precisamos fazer uma viagem pelo nosso mundo interior, recarregar as baterias e capitalizar energia para os momentos vindouros. E esse momento em que estamos escondidos também tem seu valor. É o inverno de nossa vida, que tem noites longas, frias, mas também um momento oportuno para vermos um céu limpo e de noites estreladas.
Dizem que depois da tempestade vem a bonança. Depois de um longo inverno, chega a hora de abrir as janelas da alma e ressurgir pra vida. É a primavera chegando, alegre, bonita, florida, colorida, embelezando o mundo com uma infinidade de cores e perfumes.
E a partir daí ninguém nos segura. Depois de uma reclusão necessária, percebemos a alegria de viver, os sorrisos, a necessidade de sair da nossa toca, de conversar, interagir. E então chega o verão de nossa existência, momento de troca, de demonstrar toda essa paixão pela vida, extravasar tudo de bom que aprendemos e contagiar a todos com a nossa luz e beleza.
Quando estivermos nos sentindo desfolhados pelas lutas e precisando nos refugiar dos invernos das incertezas, não esqueçamos, que assim como as estações climáticas, nós também temos as nossas estações emocionais. Que possamos então passar por todas elas, com a convicção de que embora haja dias de tempestades, por mais que densas nuvens encubram o nosso céu uma hora o sol irá nascer, a flor irá desabrochar e nossa árvore dará frutos.
www.portalgiro.com/ellianagarcia
Cada minuto da vida é único seja bom ou ruim jamais haverá outro igual por isso nunca pense naquilo que não é seu mas sim naquilo que vale apenas ter pois a inveja não os comrompeu que tens não vai amim chegar.
É muito bom saber que mesmo a vida nos dando motivos para chorar a gente consegue sorrir, nosso sorriso é expressão de vida, ele traz consigo a beleza que existe em nosso coração que é refletido no sorriso de quem amamos, o amor é dádiva de Deus e a vida foi seu melhor presente.
Devaneio
Abra o coração para as grandes coisas da vida,
permita-se,
perca o controle ao menos uma vez.
Sinta-se livre,
voe o mais alto que puder.
Salte de olhos fechados.
Doe-se sem reservas.
É assim que se vive
plena e absolutamente.
É assim que se encontra a exatidão.
Os Pesos da Vida
Qual você pretende ter na sua vida????eu quero o peso de ter unido um casal que estavam separados,eu quero o peso de ter ajudado alguém construir um sonho,eu quero ter o peso de ter ensinado o amor para alguém,eu quero o peso de ter sido a felicidade de alguém,eu quero os pesos bons da vida.não seja o peso de destruição de casais,não seja o peso de ter destruido um sonho,não seja o peso da destruição de um amor,não seja o peso da tristeza de alguém.seja o peso da presença do bem.não se junte aos mals pesos eles pesam muito mais quando são colocados na balança.
Sabe aquela situação da vida onde tu tá no meio de um enorme e chato tédio e daí sem pensar duas vezes você decide fazer um perfil fake pra "sair" zuando e fazendo a farra merecida ? E sem pensar que isso te traria mil e uma utilidades, você começa adicionando tudo o que tu vê pela frente, as pessoas começam a te aceitar e você começa a fazer novas e estranhas amizades, pelo simples fato de que a distância pode ou não ser grande! Aí você pergunta :
- Onde você mora ? / E tem como resposta :
- Rio de Janeiro ( ou São Paulo : os mais supostos )... e a partir daí você se dá conta que parece que essa pessoa tá do outro lado do mundo, do outro lado de um oceano imenso, e nunca vai poder sequer chegar perto dela. Então você começa a criar um sentimento verdadeiro por essa pessoa, uma amizade que cresce cresce e você percebe que essa suposta pessoa entrou na tua vida num piscar de olhos, assim , derrepente, e você começa a alucinar se ela também pensa em você do mesmo jeito que você pensa nela, 25 horas por dia, fazendo hora extra (H)'. Porque tudo que andou acontecendo na tua vida, você compartilhou pra essa pessoa especial, cada riso, cada choro, cada lamentação, cada lágrima, foram ou não destinadas a ser consoladas por uma pessoa tão distante.
Então você para e pensa : Como eu posso estar vivendo esta vida que não sou eu mesmo ?
Tem gente que acha grau elevado de burrice, e além de saber a distância, sabe a diferença de idade também, mas você já não ouve mais ninguém, briga com seus pais e fica horas em cima de um computador conversando com quem você AMA, e já não importa mais nada se você não tiver net em casa, pois você está se entregando a uma coisa que virou realidade, o mundo fake para alguns não passa de um simples passa-tempo ..mas pra quem viveu a experiência, sabe que mesmo distante, a amizade existe, e é verdadeira !
E já nem é mais BRINCADEIRA , e sim o jogo da vida, por mais que você se ache burro por ter um amigo de outro estado ou país, você sente que essa pessoa se importa contigo e nada mais vai tirar ela da tua vida, a distância entre duas pessoas não mata, mas a saudade de ligar o pc mata !
Somos tão Jovens tão cheios de planos
Vivemos a vida fugindo dos enganos
Msn é nosso mundo
conversas em conjunto
Desfrutar desses momentos de conversa virtual
parar para pensar que não é nada casual
Te ver por aquela tela do computador
é o que torna cada dia animador
Risadas e besteiras ditas
deixa essa vida a mais bonita
Paro para pensar...
como estamos distantes
tantos quilometros nos separam
mas pela conexao da internet nossas vidas alcançaram
Não sei dizer o quão grande é o que sinto
pode ser perfeito e é infinito.
Espero que possa entender...
Que para mim és esse ser tão bonito
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
