Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543611 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Um beijo no tempo
Um abraço na vida
Um até mais pra morte
E assim, seguimos em frente.

Inserida por rafaelcharrete

Se a vida e um sonho , sonhamos pois !

Inserida por estefaniamaro

Não sei o que faria se não amado, buscaria até as amizades inimigas, pois quando amado a vida vale mais do que qualquer trunfo ou prêmio.''

Inserida por RastaelShivaya

Você tem que viver a vida do seu jeito e não do jeito que as pessoas querem que você viva.

Inserida por eduardobmfm2

Porque a vida nos obriga muitas vezes a estacionar sonhos. Não por medo, são apenas coisas da vida. Tão justa e injusta em sua justiça. Testando nossa capacidade de nunca desistir de nossos sonhos, almejando metas e assim quem sabe, lá na frente, chegar aonde se quer chegar. A estrada é longa e a vida sempre mostra que é necessário abastecer no próximo posto que vem pela frente.

Inserida por ivsonbruno

Tudo na vida faz parte de um ciclo natural.

Inserida por BituMattioli

O maior problema da vida não é errar, e sim não saber quando errar.

Inserida por BituMattioli

Independente de crenças ou religiões as palavras da biblia e a vida de Jesus, são exemplos a serem seguidos,por isso é muito bom saber a palavra!

Inserida por Guialbuquerque

O amor não é meu status , é meu estilo de Vida (...)

Inserida por Ronialves

(lalalala)…Oxalá

Ainda sei que sou feliz, hoje acordei sorrindo, abracei a vida e me perdi em seus braços, beijei-a com tanto amor e paixão que não senti outra coisa se não a paz que precisava… Tem sido assim, os dias nascem com outra cor, tudo está em paz e ao mesmo tempo um furacão de incertezas destorce o tempo, isso que se chama amor é um sofrimento do viver, uma anestesia que amortece minha razão me faz fraco, queimo vivo, viro alvo e me acerto com fogo. Mesmo assim, arrebento as amarras que me prendem e vou queimando, aos poucos até que não restará mais nada, nada que não seja cinzas e algumas faíscas… Muito na vida poderia ser assim, como uma paixão que muda tudo de lugar e deixar a razão de lado para seguir o coração, mas, como seria se muitos se apaixonassem? Ah seria um caos sem limite e o mundo queimaria inteiro mas, com certeza, o mundo seria de paz, pois muitos estariam perdidos em si mesmos.

Inserida por josebiermann

Você vai perder demais, você vai começar a pensar que está perdendo o "amor da sua vida," que está perdendo a felicidade, mas de repente você vai olhar e perceber que só perdeu uma coisa... Seu tempo.

Inserida por JhonLuiz

Sei que você tem certo medo da vida acabando com o meu pobre coração sem caber dentro dos olhos;
Não sei se você sabe se arrepender sem lhe causar desconforto e insegurança no próprio silêncio;
Tento te escancara, mas você forja inocência causando dúvidas ao meu ser;
Meus princípios crescem com minhas virtudes, mas suas atitudes desmoronam nas verdades inventadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprenderemos um dia que a vida é cheia de decepções, tropeços, derrotas, mas que apesar das quedas não devemos desistir. Normalmente as perdas não vêm para nos derrubar e sim para nos ensinar a viver.

Inserida por JhonLuiz

Aos poucos estou percebendo, o quanto a vida não faz sentido se você não está aqui comigo, não tem sentido se você não está ao meu lado pra compartilhar amor, carinho, segredos. Estou com saudades do seu beijo, do seu abraço, da sua carinha de brava quando contrariada, do seu jeitinho diferente de se comunicar. Agora, o tempo passa e leva com ele tudo que passamos juntos, mas pra mim foi eterno, está marcado em meu coração, mas estou com a consciência limpa e trânquila que eu fiz de tudo, fiz o impossível pra te conquistar, pra te ter. Como eu disse: O tempo passa e eu estou aprendendo a ser eu sem você, ta difícil, mas vou seguir mesmo sem uma parte de mim que é você .Pelo menos posso dizer, ”Não sou eu que estou partindo, é você que está me deixando ir!”

Inserida por JhonLuiz

As vezes é necessário mudanças indesejadas para entendermos que a vida não realiza os nossos desejos, ela sabe exatamente do que precisamos

Inserida por FAmorim

A vida é feita de encantos e encontros. Encantos, na maioria das vezes, viram desencontros. Mas encontros, esses jamais viram desencantos.

Inserida por alehgria

Na vida todos temos o mesmo valor.... Pena que a grande maioria enxergue apenas o valor social(financeiro) de seus semelhantes...

Inserida por mateusmendes01

A vida ensina, mas ela não volta atrás. E seu arrependimento, será a lembrança do seu erro...

Inserida por Psycopato

Enquanto Deus estiver na sua vida,todas as suas vitórias serão comemoradas, e suas fraquezas perdoadas. Você não terá força alguma porque quer, mas a sua força virá quando você mais precisar dela.

Inserida por lynneescalzzer

Siga o ritmo da sua vida, não apressa nem diminua a velocidade, pois você não sabe o que vai encontrar no caminho, siga a verdade ignore a mentira antes que ela te faça perder toda sua razão.

Inserida por lynneescalzzer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp