Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Deixe Fluir pelo seu Corpo tudo de Melhor que a Vida tem a Oferecer, Apresente-se coisas Novas e Interessante, e descobrirá que Você é a Felicidade.
A vida nos doa um singelo
intervalo, entre o viver e o
morrer, pois que saibamos
degustar preguiçosamente
esse éfêmero ínterim.
A vida é como um vento...
Basta só segui-la como a corrente do ar. Pois o vento sopra constantemente.
O bom da vida é poder compartilhar amor e doçura por todo canto e seguir, sabendo que ofereci meu melhor e mais valioso tesouro.
Não “jogue sua dor emocional para debaixo do tapete”, pois o que você nega ou esconde cria vida e força; o que você traz à luz através do trabalho de autoconhecimento, de conscientização de suas próprias fragilidades, é o caminho seguro para uma melhor qualidade de vida, saúde, equilíbrio, harmonia paz interior e bem-estar.
Ame mais a vida preserve sua família pois ela é o que há de mais sagrado nesse mundo e nunca se desvalorize.
"A vida é como um mar, as coisas ruins são as tempestades, as boas são os arco íris que vem após elas, com uma água que reflete a luz e a noite a imagem da lua e Estela. Você pode desbravar esse mar sozinho, mas quando você o desbrava com alguém as imagens ficam mais belas"
Morrer é viver
Quando um sonho morrer,
Outro nasce. É preciso
Se agarrar na vida e viver,
Privilégio negado a muitos.
Quem ousa morrer ainda em vida,
Perde esse lindo e maravilhoso
Presente divino, o viver.
Quem dera a saudade trouxesse
Quem já partiu e não torna
A voltar. A morte é um
Ponto final doido para alguns,
Nem tanto para outros.
Mas morrer em vida é bobear,
É não saber aproveitar o
Tempo presente. Presente
De Deus, que não nos brinda
Com a garantia da eternidade.
Viva sem pressa, vá devagar,
mas não deixe o relógio da
Vida passar inutilmente.
Leandro M. Cortes
Vai chegar um momento em sua vida que todos vão desacreditar de você é vão ver em você o que você não é... mais JESUS o teu verdadeiro amigo estará contigo Não DESISTA...
"A vida
Quero sair da vida terrena melhor do que entrei.
Quero deixar sementes de bondade, de felicidade, de solidariedade, de fraternidade, de união e de muito amor por onde eu passar, para que floresçam e se fortaleçam a cada dia.
Da vida levaremos os bons momentos, as boas ações, as experiências adquiridas e as amizades!!!
Que sejamos inesquecíveis!!!
Que as nossas ações sejam exemplos e eternizadas.".
"Escolha o lado bom da vida ".
Pois suas escolhas refletirão seu caráter. Seguindo assim não terás tempo para ter inveja da felicidade e escolha do outro.
Nem tudo na vida sai como planejamos, por isso precisamos nos arriscar sempre e proteger aquilo que é importante.
Um verdadeiro amor na vida
É se aceitar e se amar da forma que és
E quem gostar de você exatamente assim
É alguém que deve manter próximo de ti
"Nem tudo o que se aprende
é útil pra vida inteira;
De tempos em tempos,
reveja seus conceitos,
reavalie seus valores."
Não insista em delegar a terceiros atribuições e responsabilidades sobre a sua vida que não cabem a ninguém além de você. O outro não pode ser responsável pelo seu crescimento ou queda profissional, pelas suas lutas emocionais, pelas vitórias pessoais, pela tristeza que carrega ou pela felicidade que te acompanha. O amor da sua vida, o motivo da sua felicidade, a pessoa por trás das seus erros, o responsável pelas suas vitórias não deve ser ninguém além de VOCÊ! Protagonize-se!
Faz a luz brilhar que existe e ti
Por mais que ela se apague
Por mais negro que seja a vida
Existe sempre um ....Adonis Silva
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
