Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541785 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Não há nada de novo em nossa vida, pois tudo já existiu num tempo qualquer.

Inserida por lucijordan

"...Numa vida sem dificuldades... acabam por se relaxar as cordas da alma..."

Inserida por ivogaia

A vida é repleta de vais e vens, e quem entende isso o quanto antes é que sofre menos.

Inserida por K.Novartes

Existem momentos em nossa vida onde o coração se sente apertado e sua alma presa em seu corpo, momentos em que as palavras são poucas para descrever o que se sente e pessoas inúteis para suprir a solidão.
E em meios a tantos pensamentos você se vê frente a frente com sua vida, como se num passe de mágicas você pudesse estar diante a um espelho onde o passado e o futuro fica lado a lado,e o que você crê,ama e idealiza passa como uma novela e você simplesmente se sentem impossibilitado de tocar, mudar, ‘ajeitar’, e tudo se transforma em deserto, deserto onde vc mesmo criou para se afastar do resto do mundo.
E você se sente cada vez mais afastado de si mesmo, e cada vez criando dentro de si pensamentos egoístas, começa a se sentir triste e infeliz.
O que fazer? Ser mais amargo e não confiar nas pessoas, porque uma pessoa te traiu. Odiar aqueles que encontraram tesouros escondidos, porque não encontrou o seu. “Ou sempre procurar manter o pouco que tem, porque se acha pequeno demais para abraçar o mundo.”
E com isso a cada instante seu mundo vai se fechando e tudo que era sólido em sua vida vai se desfazendo em instantes, apenas por você ter criado leis em que as pessoas não se encaixam,leis em que as pessoas são incapazes de aderir,talvez estas que nosso intimo cria seja apenas para afastar as pessoas de perto de nós, por acharmos que elas são quem trazem os problemas,então preferimos tiralas de perto e se privar de vivenciar momentos que podem ser ensinamentos para á vida toda . . .
Muitas vezes ficamos preocupados com ocasiões que já vivemos sentimentos que tivemos, romances que acabaram ou ilusões em que colocávamos como tudo na nossa vida.
Ou então nos preocupamos demais com o futuro, preocupamos com momentos que nem sabemos se chegara e sofremos por antecipação.
Porque não deixar que a cada dia caiba apenas a sua preocupação, porque na realidade não vivemos o passado e nem o futuro, temos apenas o presente,e ele que nos interessa,e nele que vamos tomar decisões e fazer o nosso futuro.Se permanecermos sempre no presente seremos felizes,porque perceberemos o que cada dia tem a nos oferecer,viveremos a cada instante intensamente,pois não sofremos por preocupação, ou seja,não sofremos antes das coisas acontecerem sem saber se realmente acontecerá!
Se começarmos a dar valor a cada dia, veremos que a cada amanhecer o sol nascer com uma magia especial, a cada sorriso as pessoas ao seu redor se alegram e você se sentirá muito bem por isso. Perceberemos que vale a pena lutar pelos sonhos, correr atrás dos ideais e que só de estarmos vivos a cada manhã, isso sim é um mistério.
Se nos preocuparmos demais com que as pessoas que estão ao nosso lado possam pensar de certas atitudes,não deixaremos que ela realmente conheça a nossa essência,se primeiro não nos conhecemos será incapaz de uma outra pessoa nós conhecer,é necessário uma reflexão do nosso interior do que realmente somos,queremos e necessitamos mudar,assim as pessoas com quem nos relacionarmos,não se assustara com nossas escolhas,pois estaremos sendo sinceros em primeiro lugar com a gente mesmo.Quando escolhemos agir com a verdade,por mais que ela seja dolorosa as pessoas sempre aceita de uma forma melhor.

Inserida por carol161220

LIVE YOUR LIFE

ihhh desencana que a vida engana

ao detalhe! "Acredite na metade do que você vê, mas em nada do que você escuta"

ihhh desencana que o ORKUT engana

Inserida por Renatapaes

muitos dizem que conseguem viver sem amor...
mais o amor é vida,e amar é viver intensamente!

Inserida por priiii

"Seja ativo não leve a vida no passivo, procure aumentar sua receita reduzindo suas despesas, para que no balanço da sua vida você pelo menos alcance o ponto de equilíbrio."

Inserida por paulasimonato

Temos 2 escolhas na vida...seguir o passado e ficar parado no tempo ou aprender com ele e seguir moldando nosso futuro...

Inserida por lutyrlz

A VIDA, A ÁGUA E O VINHO

A vida é a correnteza, nos leva;
A água e o vinho, também
O primeiro é essencial,
O segundo nos traz a essência,
Portanto, um somos nós
O outro, o que queremos ser
São todos efeitos da vida.

A água é como se fosse nós quando nascemos,
Simples, puro, modesto, sem gosto, natural;
O vinho é como se fosse, ou será, robusto, ousado, complexo, perito, artificial
Mas são fases naturais, num mundo artificial, estético

Se comparar um e outro, vemos em sua essência, a água acima do vinho, hierarquicamente,
Porém, nada compara a vida em sua essência,
Seja esteticamente;
Seja intelectualmente;
Pois, ela se abstrata, desenvolve e perece

É abstrata porque nada é igual , seja a forma ou objeto
Se desenvolve porque segue sua evolutividade dinâmica
Por fim, se perece por que, assim como uma história, tudo e todos têm seu fim,
E quem escreve é o destino, seja feliz ou triste.

A água é vida ,
Vinho é água,
E a vida é o destino que nos cerca.

Inserida por drluizfernando

Se já amou na vida ame outra vez até que seu amor acabe, pensando bem irás amar por toda eternidade!
AME♥

Inserida por Adrianooo

Não consigo pensar em nada, que não seja viver. Não o melhor, mas tudo que há nessa vida. Eu quero o melhor, o pior, TUDO da vida, pois dou a vida tudo de mim. Não importa o quão lixo eu seja, nem o quão doentia seja minha mete, entrego isso ao mundo com uma sinceridade que não cabe no meu ser, tenho que dividir o que sou com o mundo. Eu sinto necessidade física de sugar tudo que está nesse planeta pra dentro de mim, e depois, depois que eu sugo o mundo, preencho todos meus espaços, transbordo-os. Explodo! Devolvo ao mundo tudo renovado, e quero mais, mais, eu quero sempre mais...

Inserida por nanavedo

[...]As vezes a vida só passa a ter sentido quando realmente nos vemos no interior da alma e conhecemos aquele que aparece no espelho e que dizemos ser ...Eu




VDM.

Inserida por vahbrisa

"" Tem muito medo da morte quem teve medo da vida. Pessoas bem adaptadas à vida se adaptam com naturalidade à maturidade. "Envelhece-se como se viveu", logo, melhorar a atitude diante da vida é um bom investimento para a qualidade emocional na maturidade, a qual realça sempre nossos traços, para melhor ou pior.""

Inserida por luferraz

Ser livre é ter um caso de amor com a própria vida.

Inserida por Renatapaes

Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.

Inserida por vickamorenashow

COMEÇA UM NOVO TEMPO, ONDE O CEU É ALGODÃO FOFO,
ONDE O AMOR FLORECE NO CAMPO, ONDE A VIDA EVAPORA
NO AR, ODORIZA COM SUA DOCE FRAGRANCIA, SUAVIZA OS
PENSAMENTOS COM SEU AMOR PURO, E ALIMENTA NOSSO
ESPIRITO COM SAUDÁVEL ENCANTO.

dAQUELE EMBRIÃO DO AMOR
NASCE A SEMENTE DO BEM
QUE GERMINA EM ENCANTAMENTO
QUE NOS TRAZ, ESPERANÇA E AMOR
E SÓ AGUARDAR SEU NASCIMENTO
QUE SE APROXIMA EM ALGUNS DIAS
NASCERA A DOCE HELENA
QUE VICERENCIARA SUA ESTORIA
DE UMA NOVA ESPERANÇA DE PAZ.

Inserida por jokaluz

"a vida e feita de momentos ser deixamos esse momento passa um dia agente vai ser pegunta por que não aproveitei"

Inserida por 0djcharels9

A vida só e linda com voce ao meu lado , me fazendo ter boas atitudes .

Inserida por felipelira

Quem desiste de um sonho,vive sem objetivo e jamais
entendera o que e viver; lembre-se a vida e um sonho.

Inserida por ademirdealmeida

O conceito do amor é servir em todos sentidos, amar e
ser voluntário da vida, quem pratica o amor nunca terá
fome, só o amor pode saciar a fome da alma. DEUS é amor,
sente em sua mesa para ceiar.

Inserida por ademirdealmeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp