Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Quero encontrar a razão e significado para todos os desejos e deixar fluir o elementar da vida que é realizar nossos pensamentos de olhos fechados com alguém que saiba estar do seu lado de uma forma intensa e ser gentil ao entrar no coração e invadir a mente, e sem deixar faltando nada, realizar tudo isso.
Se ninguém lhe disse antes que você vai chorar
mais nessa vida do que sorrir, estou lhe precavendo.
Essa é a verdade.
Mas chorar não precisa ser só de tristeza.
Chore de emoção, chore de saudade,
chore de felicidade...
Você pode se deixar cair no abismo
diante de uma decepção,
ou pode, simplesmente, aprender a usar suas asas.
A gente não consegue (ou não aceita) entender porque certas coisas acontecem na nossa vida, mas a verdade é uma só: O que tem que ficar, fica. O resto vai embora, muda a rota, abandona o caminho e as promessas. Bom mesmo é aquilo que a gente sabe que é nosso de verdade. Intuição é uma coisa curiosa... porque quando a gente sente uma incerteza, mesmo que passageira, é porque lá no fundo a gente sabe que não é permanente. Os momentos vividos se tornam lembranças, junto com fotos e objetos que um dia foram tão importantes. Mas dizem por aí, que coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar. E talvez... talvez o melhor chegue quando a gente menos esperar.
A VIDA SÓ TEM SENTIDO QUANDO SE TEM OBJETIVOS SEM OBJETIVOS NÃO HÁ SENTIDO EM NENHUM SENTIDO DA VIDA.
Subestimar um homem desacordado para vida não se defere de cutucar um leão sedado....há potencial nos dois mas em nenhum dos casos é explorado....
O amor de Deus traz vida
para a vida que ficou paralisada
pelas dores, pelas perdas e mazelas
desta vida.
( By Irismar Oliveira)
Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”
Sonho em flor
Neste acúmulo de noites vazias e gritantes,
Só me restam as dores desta vida pedante.
Neste eco envolvente de sentirem e pedires;
Há um calabouço, fétido e escuro,
Negro como a dor do fim do mundo.
É lá, onde habita o mais profano sentir;
E a passos largos, vou me despindo de mim.
Vou me envolvendo neste mundo moribundo.
E dos seus fungos, e dos seus humos,
Farei brotar o meu mundo.
Enide Santos 28/05/14
Não somos nós que conduzimos a nossa vida...desde a nossa formação no ventre materno, Deus é o verdadeiro condutor de nossa vida e do seu processo evolutivo, até o desenlace final.
vida é um processo...já começamos a envelhecer ao nascer...à medida que vamos envelhecendo, também, vão se acabando os nossos sonhos e as nossas lutas...mas, na verdade, o forte de todo esse processo, é nunca desanimarmos daqueles últimos momentos da nossa vida passageira...restam-nos sempre a fé, a esperança e o amor... e lutarmos sempre e sempre, como se aqueles últimos momentos fossem sempre os primeiros, e aguardarmos a morte, quando ela chegar, com a maior tranquilidade.Bom dia produtivo para todos !!!
A vida vai nos mostrando, pouco a pouco, que o que realmente vale a pena se encontra dentro de nós: as respostas, as verdades, os sentimentos dignos de aplausos.
Não devemos invejar a vida dos outros, nem querermos fazer a nossa caminhada em cima das costas de outros, só perdemos tempo, porque a vida vai nos forçar a voltar atrás e caminharmos com os nossos próprios pés.
Incrível como a vida é irônica!... como um sorriso, um bom dia, ou mesmo um ola, muda o rumo da vida!... beber um café forte e amargo ao despertar para um novo dia, um dia cheio de possibilidades, cheio de novas barreiras e desafios, cheia de novas “virtudes” e “temores”,... seguimos a vida que nos segue... e como fazer para não cairmos ou que não nos derrubem de novo?... é o ciclo da vida!... para uma árvore ter uma nova geração de mudas, seus frutos devem cair e estragar ao solo, só assim essa semente poderá tem a chance de um dia germinar e continuar o ciclo!... Irônico como cada dia parece se repetir e todo um “antes” se torna presente... conte me seu passado e sabereis o futuro!!... sabias palavras! Incrível a hipocrisia gerada em um contexto !! …. o uso de uma desculpa para um ato premeditado e calculado!!... só para fazer e suprir uma necessidade que “antes” era de comum na vida... de todas as coisa que aprendi, uma das mais sabias veio de um grande amigo, que disse:
“ O tempo é o maior inimigo a ser vencido !! “
Vivendo e aprendendo...
" O controle e a curiosidade da vida do invejado são características bem marcantes do invejoso, principalmente pela constância de pensamento que o inimigo dedica a ele."
Psicólogo e Escritor- Alexandre Bez, Livro: Inveja -O Inimigo Oculto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial