Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Tristeza da vida.
Nunca estamos satisfeitos com o que temos.
Nós sempre pensamos que nós sempre precisamos de mais.
Embora existam muitos que não têm nada.
Queria que a vida tivesse checkpoint, porque poderia relogar e recomeçar sem se preocupar com o que errar, tentar e tentar até te conquistar.
Estamos todos embarcados no trem da vida! Felizes os passageiros que só desembarcam dele, depois de curtirem todas as paisagens e com elas tendo aprendido alguma coisa!
odair flores
As pessoas aparecem em nossa vida por alguma razão, umas simplesmente surgem e se vão, outras aparecem e deixam saudades, e existem aquelas que entram num simples momento e permanecem para o resto de nossas vidas... Essas pessoas, cada qual com seu propósito, cada qual com seu mérito, possuem diferentes valores, possuem um lugar em nosso coração em nossa mente.
Umas nos trazem dores, outras nos trazem Amores.
As páginas de nosso livro todos os dias são rabiscados, historias que nos ensinam, nos transformam, nos levam ao chão, nos erguem...
Cada palavra, cada gesto, cada sorriso, cada lágrima, cada silêncio, são diferentes estações que podem pegar surpreendentemente a nossa pessoa e com uma força extraordinária de mudanças, as vezes pra melhor, noutras ao desassossego.
A pessoa é responsável pelo que cativa... Nas palavras, num gesto, na presença, na ausência. A brincadeira pode se transformar na maior de todas as verdades e as verdades no melhor "lúdico" vivido, o que fazemos ou deixamos de fazer é verdadeiramente a diferença, o mundo sofre mudanças na medida que as pessoas também se modificam, o resultado disso são de total responsabilidade de cada um de nós.
O Observador de Aves
(Gleidson Melo)
Nos galhos da árvore há esperança de vida, em cores e penas, apenas luz e colorido. Enquanto a beleza matinal traz calmaria, uma melodia desperta e quebra o silêncio da trilha - encanta e canta em belos duetos e solos -, é vida que surge numa manhã de sol.
Nos caminhos da mata segue o homem:
ávido, curioso, atento!
Existe algo de novo a ser revelado, a aproximação transforma-se em êxtase, e lá se vai o observador:
nos galhos da árvore repousa uma bela ave.
Sabe, eu não Tô feliz, é engraçado, as vezes tudo que queremos nessa vida é encontrar alguém e você encontra esse alguém, você é feliz com ela mas logo isso tudo perde o brilho, perde a força e você volta aquela mesma impressão absurda de que esta em falta, por dentro, por fora, tudo é vazio, tudo que você tem hoje já não lhe basta mais, e você pensa que mudou, que as coisas já não são mais completas e então você vai embora, você se desliga daquela pessoa, você encontra um novo alguém, você vivi tudo aquilo de novo, até novamente você se esgotar e percebe que não está vivendo nenhum apogeu. percebe então que o que você tinha antes disso tudo era perfeito, começa a pensar no vivido com nostalgia, sente falta das risadas compartilhadas, nas brincadeiras e pensa como era bom, e como você foi idiota por não ter percebido, como você não podia ser feliz? como não estar completo? é loucura... é pegadinha? eu não sei !
Não se tem coragem suficiente pra tentar recuperar as coisas e se há coragem há um orgulho muito maior que te prende junto ao nada, que prefere ficar parado ao dizer que errou que quer voltar que sente falta. que tá morrendo por dentro.
PENSA NISSO
De todas as porradas da vida
Nenhuma doeu mais
Que a de te ver jogando a toalha
Se humilhando por nada
Seus gestos soberbos
Seu olhar inquisidor
Sua pompa no falar
Jogados no ralo
Valeu toda essa dicotomia?
Se expor em total evidência
Correndo riscos desnecessários
Doeu mais que o findo
A imagem desfeita
A carência sabida
O saber tanto de você
O reconhecer do nada
Quem sabe vale a pena
Quem sabe te botaram no prumo
Quem sabe tua crista
Se dobrou ao amor
Mas saiba que doeu
Te ver jogando a toalha
Por saber que até nisso
Finges o que não sente
É só o desejo da vingança
Falando mais alto que a dor
Quando, por fim, detonares esse amor
Rirás o sorriso vingativo
Triste sina a tua
De não deixar em paz
Quem cai na besteira de te amar
E não ter como (por isso) pagar
(Nane-15/04/2015)
"Vida é tudo o que acontece enquanto você faz planos, portanto viva intensamente e faça menos planos. Planos pertence a Deus, não a nós."
A vida me ensinou a chorar com os pés no chão,
amar com o coração,e caminhar a diante,pensando nos amigos e não em diamantes!
Essa dor dentro do peito queimando toda vez que aquela cena se repete na mente,você fazendo sua vida ao lado de uma outra pessoa. Lembro-me que tive você bem perto, mas fui covarde em esconder meus sentimentos deixando você pensar que só queria ser sua amiga, quando na verdade queria ser seu amor para vida inteira.
A nossa vida neste mundo nada mais é que espiritualidade e, nós,pobres mortais, estamos aqui lutando por ela...todos, sem exceção, ou opção religiosa.
A vida é assim, cair e levantar, levantar e cair. A vida é um jogo, onde o forte permanece e o mais fraco sempre irá desistir!
A justiça dos homens só é cega para os que são favorecidos financeiramente. Mas a vida está de olhos abertos, ela é justa... e o karma pesa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
