Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 545611 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal... Conceitos em conflitos!

Inserida por jhgoncalves

E um estilo de vida
Desafiar seu propios limites
E ir além da sua capacidade.

Inserida por Carllonny

As pessoas mais tristes do mundo, são as que vivem reclamando da vida sem se abrir a mudanças, sem se esforçar a ser cada dia melhor, para com isso, vamos vivendo o que temos que viver, não precisamos nos preocupar, afinal de conta, o que tem que ser será, pois Deus em seu silêncio já está por nós e em nós trabalhando!!

Inserida por PadreEdinilson

Em meio
a tempos difíceis.
É preciso acreditar.
- Confie em Deus-
Sua vida vai mudar.

Inserida por sophiavargas

A vida tem me ensinado. Onde houver um ser humano em processo de destruição, nele todo o universo vive a dor de morrer aos poucos. O contrário também pode ser verdade. Onde estiver um ser humano se renovando pela força da graça recriadora, nele todo o universo estará sendo recriado. Na condição de ser a primeira morada do mundo, cada ser humano traz em si o dom de transformar o mundo inteiro, mas isso só será possível se ele viver o constante desafio de não perder-se de si mesmo. Quando o sequestro da identidade se estabelece na vida de alguém, o poder de lutar é perdido. Seu mundo é transformado. É o caos dos afetos, dos pensamentos, das diretrizes. É o caos lançando suas raízes tão destruidoras e neutralizando as iniciativas que poderiam gerar alguma forma de superação. É o mundo deixando de ser mundo.

Inserida por xxplrt

As adversidades da vida causam muita dás vezes medo, mas também prepara um simples nobre homem em um guerreiro;
Julio aukay

Inserida por JULIOAUKAY

Não entregue sua vida
nas mãos de Deus.
Tenha ele em suas mãos
faça sua oração.
Confie.

Inserida por sophiavargas

Sabe aquela fase da vida onde não se encontra sentido em nada?'
Bem, é por ela que estou passando e me parece que será uma longa estrada.

Inserida por signoaquari

Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.

Inserida por iiiiiii

Pais sejam exemplos, pois deles resultaram as melhores fases da vida de seus filhos...
E filhos deem valor aos seus pais, pois eles veem em você o significado de todo o seu amor.

Inserida por RobertaFarig

Quero me sentir o maximo na vida deixar as coisas como estao nao quero sentir dor outra vez como senti no passado a vida me ensinou a ser valente nos momentos mais duros mesmo quando as coisas vao pela pior tenho que ficar forte como um valente a sério e nao como um medroso com medo de encarrar a luta.deixei as coisas do passado para trás e decidi seguir em frente minha vitória ta por vir e agora posso sentir.loucura ja ta no passado porque agora tou no futuro.

Inserida por chabe

Eis a vida ...
Caindo a noite no findar do dia...
Dia maravilhoso e tranquilo ...
No sorriso da princesa eleita ...
Surpreendendo com o jeitinho de quem ama...
Ama de verdade...e do seu jeito...
Seja na crítica verdadeira...
Seja no prazer de viver...
Seja na admiração escondida...
Na alegria da nossa presença ...
Na conchinha debaixo das cobertas..
Que não precisa dizer ou admitir..
Amor eterno, intenso e doce...
Como o chantily ...saboroso e gostoso...
Real como a majestade da..
PRINCESA !!!

Inserida por AGOLFETTE

A vida é um jogo , ou você joga bem ou você perde.

Inserida por pknogueira

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois,
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.

Inserida por RafaelLacerda

Se a vida de alguém está em suas Mãos , Não Deixe de Salva-la pois um Dia você irá se arrepender Disso ... Ou a Deixe , ela não pode te cobrar nada Mesmo

Inserida por HappyzDead

A melhor frase é a que nela tem vida tem Amor.... e tudo escrito nela mostra ''você'.

Inserida por sostenesMcz

A VIDA !!

Com o passar dos dias, fica mais perceptível o quanto a vida é composta de obstáculos, mas, cabe somente a nós superá-los. A vida nos impõe algumas situações com diversas escolhas, porém, nem sempre optamos pela melhor. A vida, é tão surpreendente que repentinamente coloca em nossas vidas centenas de pessoas e, em sua maioria são passageiras, existem aquelas que permanecem e, existe ainda, aquelas que partem para centenas de quilômetros e, ainda assim estão ao nosso redor, graças aqueles breves momentos de convivência, breve mais calorosos e marcantes. A vida, ah a vida, é uma incógnita cuja qual precisarei de centenas de anos para compreendê-la.

Inserida por GamaBR

A DESILUSÃO faz PARTE da VIDA de QUALQUER um, A DECEPÇÃO vem com o TEMPO, todavia NUNCA podemos DESISTIR da FELICIDADE só PORQUE está com medo de AMAR, ACREDITANDO que o AMOR é SOFRIMENTO.
VAMOS AMAR SIM, quem AMA NÃO SOFRE, VIVE; EXPERIMENTA o lado BOM da VIDA.


Antonio Fedossi- escritor- editorainteracao.com.br

Inserida por fedossi

A vida é um caminho tão duro... que seguir amando é a melhor forma de se sentir seguro.

Inserida por GVM

A vida passa e se esvaía , em um pequeno relance que são os misteriosos , laços intermitente que nos ligam precários sentimentos de sermos falhos .

Inserida por WESF

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp