Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"A vida é difícil e tudo que almejamos muito se torna um desafio, algo à se lutar. Na maioria das vezes essas batalhas se tornam esgotantes e cansativas, é nesse momento que precisamos muito daquilo que nôs dá forças, para não desistirmos daquilo que nos completa, para não vivermos com esse vazio."
“O que prezamos mas em nossa vida a liberdade de expressão ou a indignação de outros a nosso respeito.”
Não adianta passar 2 anos de vida ensinando seu filho a andar e falar...se passar o resto dela, fazendo com que ele se sente e cale a boca.
A sabedoria faz com que a pessoa perca a inocência da vida, o sábio pensa no que faz, enquanto oque não é sempre faz sem pensar
Não preciso me adequar a nada nem muito menos ser coerente com a vida que me assiste, sou o que sou e não dependo de atitudes alheias;
Nasci para me tornar o que eu quero com a força que adquiri em meu caminho e não com a dos outros que me invejam;
Um Guerreiro Vencedor.
Eu não tenho o direito de reclamar dessa vida, porque sou um homem guerreiro e vitorioso desde os primeiros momentos de minha árdua existência, seguindo minha trajetória desde o inicio, com certeza você ira me dar razão pelo que estou dizendo, vejamos só: No momento de minha concepção haviam milhares de espermatozoides na famigerada corrida até ao inicio da vida, ali foi um tremendo empurra ,empurra e eu lá no meio, com muita luta consegui entrar no óvulo depois de estar lá dentro as coisas ficaram calmas e fui crescendo durante os 9 meses, apesar de ficar lá imerso naquela bolsa cheia água, achei que ia me afogar! mais deu pra levar até o dia que começou a balançar tudo e foi ficando sem água e eu vi uma luz forte e quando achei que estava tudo certo, aquele cara vestido de branco me agarrou pelo pescoço, segurou minhas pernas me deixando de cabeça para baixo e começou a me meter a porrada até eu me esgoelar de chorar; E eu que achei que tudo ia melhorar foi quando tive que aprender a fazer eles “os adultos”entenderem o que eu queria , houve vezes de eu ficar roxo de tanto chorar até alguém descobrir que eu estava com fome ou todo molhado é foi complicado, hoje estou com 41 anos e lutei por cada coisinha que conquistei na vida até hoje, sem ser desonesto com ninguém, sem passar por cima das ambições e valores de ser humano nenhum, conquistei aquilo que me é merecido pelo meu esforço, competência e respeito...... E por isso agradeço a Deus por estar sempre do meu lado nos momentos bons e também nos difíceis me fazendo continuar firme e forte para enfrentar minhas dificuldades e indiferenças. Espero isso para cada um que esteja vendo minha história de vida, que seja honesto, caridoso e aceite aquilo que você faz por merecer sem se preocupar com o que outros tem, lute sempre pelo que é seu só dessa forma nos destacamos na vida e conquistamos os nos valores... Paz para todos.
As coisas boas da vida devem ser sempre saboreadas na companhia dos nossos queridos: os que ligam e se preocupam; os que têm sempre uma palavra reconfortante na hora em que mais precisamos; os que cuidam e nos valorizam pelo que somos. Não me imagino sequer a viver de outra forma.
A vida pode ser difícil, mas acaba por revelar-se mais fácil do que nós imaginamos. É ela que se encarrega de "reciclar" pessoas, objectos e situações. Ora aproxima quem nos faz bem ora afasta quem nos faz mal ou quem apenas não tem que continuar a nosso lado. Não temos que dramatizar. Só temos é que agradecer pois esta selecção da nossa própria vida não é mais do que um guia, uma bússola. É esta faceta da vida que nos permite nortear e definir a estratégia e objectivo da nossa caminhada. A vida é um como um mapa: se a soubermos "manobrar" chegamos onde queremos!
A vida tem a capacidade de nos surpreender dia após dia. Fá-lo através de acontecimentos, de circunstâncias, de oportunidades e de pessoas. A cada dia que passa, o efeito surpresa é maior, especialmente se estivermos receptivos.
E dou por mim a levantar os braços e a agradecer esta dádiva que é a vida!
Enquanto há vida há esperança. É mesmo verdade. Independentemente do local que ocupamos neste mundo, da nossa condição e estatuto sociais somos gente com uma história. Cada um de nós tem a sua própria essência. Somos tantos e tão diferentes. Mas o que nos distingue... no fundo é o que nos une.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
