Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546726 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A prisão ao passado nos impede de avançar com a nitidez da visão frontal. A vida é um fluxo em direção ao futuro, e para conquistá-lo, precisamos aprender com o passado, mantendo o olhar no horizonte

⁠A vida não precisa ser tão pesada assim, você pode escolher ir além, você pode escolher mudar e fazer diferente do que fez ontem. A vida não é fácil, mas é simples, ela só precisa ser vivida, ser sentida e não anestesiada. Não precisa ser tão difícil assim.

⁠Você pode passar a vida olhando para o que não pode fazer, ou descobrir o que consegue.

⁠As vezes a vida é injusta , mas não reclame , mostre para o mundo que você é capaz de vencer todas as adversidades que aparecer .
Frases do vini

“A vida exige que devemos passar por provações para evoluir. Quanto você esteve disposto a melhorar e mudar?”
#bysissym

⁠"Se a vida te der limões, faça limonada gourmet e surpreenda o mundo."

⁠Sempre leve algumas frases que você considere importante para a sua vida.
Quando estiver se sentindo perdido de si mesmo,lembre-se delas para recordar do que você era.

⁠Que seu desejo seja realizado, e o amor em ti eternizado.
De paz e ternura seja sua vida,que realmente seja calma,tranquila e comprida!

⁠CAMINHOS
Na nossa vida existem vários caminhos que nos levam ao nosso destino, basta olhar para um deles e seguir em frente sem saber exatamente onde vamos chegar.
Em um destes caminhos que aparecem ocasionalmente em sua vida eu ofereço-lhe a minha mão e lhe digo confie em mim... Neste momento você para e olha, vê uma estrada interminável, cheia de espinhos e buracos, parecendo lhe impossível, seguir por ali, então você segue por outro caminho que acha mais apropriado.
Alguns dias eu sonho que você aceita, peço para fechar os olhos, e a pego pela mão, flutuamos sobre nosso caminho até chegar em um lugar imenso, onde podemos apreciar a imagem refletida do sol em um lago rodeado por flores exóticas, e tantas outras maravilhas que se possa imaginar...
Neste momento você abre os olhos e diz...
- Estamos no Paraiso...
- Não, estamos no meu coração, e ele é todo seu....

⁠Estarei com você em todos os momentos da sua vida até o fim. Prazer meu nome é consciencia.

⁠Um dia eu desisti da vida... até que conheci Jesus.

⁠Dizemos que a vida é bela, porém, nem tanto, mas se tenho certeza de algo é que ela tornou-se muito melhor com você ao meu lado.

Difícil os laços que a vida te dá
Quando criança nem sabe o que é,
Ama família, vive por nada,
Sem sabe o que quer

Daí adolescente só sente o contrário
Acha que tudo é errado
Que vc é o coitado
E sofre querendo somente atenção
Depois vai crescendo e piora então

Agora adulto, mas sem nenhum
Quando mais jovem achei
Que envelhecer traria algum
Sentindo para esse viver
Mas não só continuamos a crescer

Não que objetivamos o significado
Mas nessa realidade, só tem valor errado?
Por que não contestar?
Por que não dialogar?
Por que não tentar mudar?
Por que deixamos de acreditar?

Mas isso me faz lembrar
Há seis anos que não escrevo
Quero as vezes, faço, mas não sinto mais apreço, simplesmente pq desisti de tentar mostrar. Antes queria ensinar, era o que eu achava, na verdade em meu ego eu pensava em mostrar minha verdade, e impor por minha necessidade algo que não era
Ouvido.


Kabal Simmons
Voltando hj e agora produtividade a mil.

⁠Numa vida de incertezas a única certeza que tenho é a existência da dúvida

Tudo na vida é questão de tempo, e existe tempo para todo propósito, tempo de rir e tempo de chorar, independente de qual tempo você esteja vivendo somente entenda que é apenas momento.⁠

⁠Quem não tem projeto de vida, não se preocupe. Vai trabalhar pra alguém que tem.

⁠”Entre risos e lágrimas vamos levando a vida com alegria.”

⁠As circunstâncias da vida que satisfazem o ser humano; é ser reconhecido e ser bom naquilo que faz, o pesadelo de ser bom é superar e chega ao melhor, e o que o torna mais admirável é chegar a excelência; não conheci ser humano tão bom, nem melhor e também nem excelente para se gabar disso, mas o evangelho da Graça de Deus nos revelou Jesus, o nome sobre todo os nomes, insuperável e divino, me apresentou um homem simples que está acima de tudo isto e é Deus.

⁠“A vida real não é ficção então, não pode ser encarada como diversão. Se quer saber para ajudar ou conseguir ajuda, parabéns. Se não for com esses objetivos, reveja as suas motivações.”

⁠A vida vai ofertando possibilidades.
Algumas vezes às abraçamos,outras nos esquivamos por receio do por vir, mas não deixamos de observar o passado e refletir sobre o que deixamos passar.
Por vezes me pego pensando no e se... ( Se eu tivesse feito diferente), mas aí eu percebo que precisava ser do jeitinho que foi.
Porque?
Eu digo: tudo o que vivi me serviu de aprendizado.
Tudo que senti me fez amadurecer, se fosse diferente eu não teria a bagagem que tenho hoje.
Qual foi o maior aprendizado?
Não reclamar das situações que me frustraram, mas sim buscar meios de resolver o que é necessário e vivênciar com maturidade o que é preciso.
Na vida tudo passa!
Vivemos em uma metamorfose constante, mas não nos damos conta disso.
Um tropeço aqui , uma mudança de pensamento e atitude; outro tropeço alí,mas um turbilhão de emoções que amadurecem.
No fundo somos como crianças, quando estão aprendendo a engatinhar. A diferença é que ja sabemos andar, mas mesmo assim não dá para sair correndo quando a ladeira é muito ingrime.
Haverá dias que correremos como se estivéssemos na São Silvestre; outros serão tão complexo como se estivéssemos escalando o Himalaia, mas não é motivo para desistir.
A vida não é fácil para ninguém, o mal que me aflige e causa um sofrimento gigantesco pode ser insignificante no olhar de outras pessoas; assim como os delas podem representar nada para mim. Por isso essa necessidade de ser um pouco mais empata e colocar-se no lugar do outro, respeitando suas limitações, caso não possa ajudar, não critique. Esta faltando amor, respeito, paciência e solidariedade no ser humano.
Tudo é tão virtual, que as pessoas não sentem mais a necessidade de se conectarem umas com as outras.
E o pior de tudo isso é que se esquecem que por trás de um celular, de um notebook existe um ser humano e é só bombardeio.
São palavras derrotista, bullying, racismo, homofobia, chantagens, manipulação e por aí vai...
Pensa em algo podre... Pensou?!
É o ser humano sórdido quando está maquinando fazer o mal.
Almas doentes, vazias de qualquer tipo de emoção, seu objetivo principal: obter privilégios, satisfação pessoal acima de qualquer um, superioridade e persuasão o "Eu...Eu...Eu", menosprezar os demais e qualificá-los já faz parte da rotina, dar-lhes adjetivos.ex: doido, incapaz, doente, paranóico, chato.
Esse tipo de gente jamais irá se disponibilizar a te ajudar, a menos é claro que ela seja a mais beneficiada.
Então o jeito é encontrar coragem, sair do meio de pessoas narcisistas que só sugam a sua energia e se esforçar para ser sua melhor versão bem longe de quem só te coloca no chão, se estiver cansado faça uma pausa , respire e comece no outro dia, mas jamais permita que digam que você não é capaz!
A única pessoa que se limita é você mesma.
Em quanto respirar você poderá fazer novas escolhas e mudar seu jeito de pensar.
Não é ser uma Maria vai com as outras, mas sim uma pessoa que evoluí com o tempo.

Reflexão de Islene Souza