Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546736 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Seja lá o que for nos preocupe, devemos ter em mente que a Vida é maior do que tudo e que daqui a dois anos, no máximo, provavelmente nem lembraremos mais disso.

⁠Não é sobre dizer, mas sim sobre ser.
Ouço, observo e tiro minhas próprias conclusões.
A vida está em constante movimento, o fluxo precisa seguir.
Deixar ir também é amor.

⁠"Tem pessoas que sofrem tanto na vida que acabam se isolando numa concha. De onde as mágoas não saem e onde a cura não entra."

⁠É um perigo pular etapas da vida, se pulares etapas cobrará no futuro podes ter a certeza.

⁠No abraço dos amigos, o amor floresce,
Momentos compartilhados, a vida enriquece.
Nas risadas e segredos que nos envolvem,
A amizade eterna, semprenosresolve.

⁠Tem muita gente quebrando a cara na vida, porque estão tentando a sorte ao invés de deixar Deus agir.
Sortudo mesmo é aquele que espera com paciência no senhor.

⁠“Quando um alguém sair da sua vida; é para um outro alguém melhor entrar."

⁠Exclua a pessoa da sua vida em silêncio, pois ela sabe exatamente o que fizeram.

⁠Não se mate por aquilo que não te dá vida!!!

⁠Deve-se aprender a viver por toda a vida e, por mais que tu te espantes, a vida toda é um aprender a morrer.

Sêneca
Sobre a brevidade da vida.

⁠“A vida é tão interessante para aquele que passa sentindo dores, tanto para aquele que passa sentindo as dores daquele que passa.”

⁠Que você seja capaz de perceber o quão maravilhosa é a vida. Aproveite o domingo, seja ousado e viva!

⁠Será que é só destino mesmo...

A vida nos leva por caminhos as vezes espinhosos e traiçoeiros. Passos que representam sofrimento e amargura, sendo que nascemos para sermos felizes e trilhar por caminhos mais leves e salutares.

Dizem que para se dar uma liga boa é necessário fogo e muita pancada. Será este o cumprimento de andarmos por caminhos que nos fazem sofrer e trazem tantas preocupações e sofrimento?

Será que é só destino mesmo ou em muitas vezes procuramos por iniciativa própria caminhar nestes locais. O que atrai a tantos por estes caminhos espinhosos em nossa existência?

Vejo pessoas que tem predisposição em procurar problemas em tudo, por mais opções de estarem e serem felizes, não se importam com isto, mas até mesmo neste quesito colocam como se fosse um sofrimento, gerando mais problemas ainda. Por que querer sofrer tanto?

O sofrimento é necessário em várias situações para podermos nos desenvolver, isto é um fato, mas tenho consciência que neste mundo imperfeito que estamos por hora, sofrimento faz parte do contexto. Mas passada a sua carga, o porquê de tantos não se libertarem e caminhar por tempos melhores. O porquê de esticar este processo de sofrimento as vezes por anos?

Se nascemos para ser e procurar a felicidade, porque valorizar o sofrimento. Dê a ele o seu valor, mas não faça do seu sofrimento a razão de sua vida. Porque não é nunca vai ser o mais importante em sua existência.

Para alcançarmos nossa felicidade precisamos de percalços com certeza, mas não devemos deixar este lado sombrio ser o destaque de nossa vida.

⁠Se as coisas estiverem difíceis em sua vida...
Não desiste !!
Lute por seus objetivos ..
Irás vencer !!!
Acredita !!!
como sempre acreditei no que és capaz!!!

A vida e como água, que escorre por nossas mãos, cada dia que passa ela vai se acabando.⁠

O segredo de ter sucesso na vida é aprender a não desistir.

⁠A busca pela sabedoria pode levar ao verdadeiro conhecimento. Porém, você pode desperdiçar a vida em conhecimentos inúteis.

Ao envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser que procuremos nos defender, a detestar a nós mesmos.

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Editora Melhoramentos, 2005.

⁠A alegria é um remédio que a vida nos dá quando não suportamos mais lutar, e depois de estarmos abastecidos pela alegria, passamos por conflitos novamente.

⁠Aprendi que, no curso de nossa vida, abandonamos muito do que amamos e somos abandonados também. Perder é o preço que pagamos para viver. E também a fonte de grande parte do nosso crescimento e dos nossos ganhos. Ao trilhar o caminho do nascimento até a morte, temos de passar também pela dor de renunciar, renunciar e renunciar a uma parte do que amamos.
Temos de enfrentar nossas perdas necessárias.
Devemos entender como essas perdas se ligam aos nossos ganhos.

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Melhoramentos. 2005.