Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546790 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

E a gente vai deixando pra amanhã ... A vida passa tão rápido, o dia de hoje já logo será ontem, as coisas que deixamos de fazer podem ficar pelo caminho ... Se realmente for importante pra você, e vale muito a pena revermos as prioridades vez ou outra, faça hoje, resolva hoje, não retarde seus projetos, pois quanto mais os atrasamos, mais corremos o risco de perdê-los enquanto esperamos o momento certo para realizá-los!!!

E tem muito ainda pela frente ... faça do resto da sua vida a melhor parte dela!!!

Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida separe, eles eventualmente se encontrarão, no caminho de volta...

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

A perfeição da vida se dá na nossa maravilhosa capacidade de reinvenção.
Na caminhada diaria.
Lado a lado ou não.
É o bordar do passo da frente e o arremate noutro pra trás.
É o enfrentar das mudanças sem medo. É o medo.
É ser menos na espera.
É ser mais quando a roda da felicidade deixa de fazer sentido.
É o plantar coragem. É ser fé.
E nisso a vida é igual pra todos.

Mães e flores

Flores e mães se confundem
nos canteiros da vida,
elas são belas,
perfumadas, têm o néctar
que nutre a fome
de amor;
o Senhor outorgou às mães
intenso brilho,
deu a elas o poder de
se tornar mãe-flor,
a graça de se renovar
na dor,
e o esplendor de
ser uma só alma
no seu filho.

Engraçado né (…) O tempo passa, e os sentimentos mudam, a vida segue, acontecem novas escolhas. E o que parecia ser essencial se torna indiferente, irrelevante. E aos poucos o que fazia tanto sentido fica cada vez mais estranho! Ainda bem que as coisas mudam, porque viver os mesmos sentimentos e as mesmas coisas seriam um tédio danado!

O tempo, vilão ou amigo?
Concordo que tudo na vida tem seu tempo e que remédio melhor que ele não há, com o tempo desapegamos e esquecemos das dores que já viraram passado, o tempo ajeita as coisas e as deixam elas no devido lugar, é o tempo que amadurece nossa alma e fortalece nosso coração, hoje em dia já não me empolgo com coisas que no passado me faria enlouquecer, o tempo mostra realmente o que valeu a pena e também mostra o que não merece nossa atenção. Diversas vezes torci para que o tempo passasse depressa para tirar um sentimento que não me fazia bem, mas hoje gostaria de poder voltar nele para passar por tudo novamente, ai me pergunto: Se voltasse faria diferente? Acredito que não, pois sou o que sou devido a todo esse tempo vivido, batalhas vencidas ou perdidas fazem parte da vida.
O que me intriga é pensar a quantidade de pessoas que percorreram, seja pelo menor percurso que for, mas estiveram comigo por passagens e conversas maduras, conversas jogadas fora, conversas em silêncio sem a necessidade de dizer uma palavra; pessoas que estiveram comigo em momentos inesquecíveis ou em momentos para serem esquecidos, mas enfim, momentos. Pessoas que estiveram ao meu lado todos os dias e depois de anos enfim fomos se conhecer, pessoas que na primeira vista já pude saber quem era, de onde veio, o que fazia, planos, projetos, metas e afins... pessoas do bem que hoje mal lembro do nome quando a vejo. Pessoas que torcemos pelo seu bem e sucesso mas nos fazem de fantasmas, pessoas que só lembram de você quando tem um post de seu agrado.
Imagina se a tecnologia permitisse que ao invés de uma rede social, existisse uma página, software, programa ou qualquer outra coisa que mostrasse em qual momento suas amizades se desfez, o que será que passaria na sua página?... Veja Bem! Amizades não se desfazem por um momento, elas se desfazem com o tempo, nosso maior amigo é também nosso maior vilão, como tudo na vida o tempo não é diferente, tudo que se ganha também se perde.
Fácil e criticarmos o tempo devido ele não ser o necessário para ser usado no trabalho, estudo, mãe, pai, filho, banco, ônibus e blá blá blá... difícil é enxergar o tanto de tempo que gastamos e perdemos com pessoas que não mereceram ele e atitudes que não levam em lugar nenhum. Eu sei o quanto perdi por deixar pessoas serem esquecidas com o tempo, o que me alivia é saber que não sou o único, você também faz parte disso.

Pense sempre com otimismo,
com esperança,
Pense sempre com fé,
e faça da vida sempre,
O que deve fazer com amor..

E quando você pensa que a vida não pode ser mais difícil, ela vem e te surpreende.

As grandes promessas de Deus irão se cumprir na sua vida, basta você crer!

Sentir saudades de alguém que já passou pela sua vida significa que essa pessoa era especial pra você.

Viver é não ter medo da vida
é amar sem medida;
É sentir emoções
é viver paixões;
É viver um grande amor
é amar sem pudor;
Viver é se arriscar
é não ter medo de errar;
Viver é amar a vida
é entender que a morte não é uma despedida;
Viver é sonhar
é pelos sonhos lutar;
Viver é buscar a felicidade
é amar de verdade;
Viver é buscar aventuras
é cometer "loucuras"
"Loucuras" de amor;
sem causar dor.

Amar é sentir que a vida vale a pena.

As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.

Temos medo do inesperado, das mudanças . Disso que de repente muda a sua vida. Mas na verdade, a pior tragédia da nossa vida, é isso que se repete sem parar. Quando alguém se expõe ao perigo uma e outra vez, dizemos que é um inconsciente. Mas inconsciente do que ?
Gostamos de voltar a escutar a música que amamos , ou comer a mesma comida favorita. Repetimos o que gostamos. Mas por alguma razão, também repetimos o que nos faz mal . A consciência é uma forma de responsabilidade. Essa é a diferença entre crianças e adultos . A inconsciência do perigo. Quando você é adulto, é o único responsável por cair uma e outra vez na mesma armadilha. O inconsciente não é o que não podemos ver, mas sim o que não queremos ver. Há algo que todos os seres humanos têm em comum. Todos temos algo que não queremos ver. Estar acordado é esgotante. É por isso que todo o tempo nos refugiamos na cálida e cômoda inconsciência. Às vezes estamos tão sonolentos, que se vier alguém para nos dizer: "Ei, você está cometendo outra vez o mesmo erro", acharíamos que estava louco. O segredo da inconsciência, é não ver o óbvio. O que aconteceria se você acordasse? O que aconteceria?
Essa força que nos leva sempre a repetir o que nos machuca, não é lunática. Algo ela quer. Mas o que?
Nosso inconsciente é como uma caverna escura iluminada de vez em quando por uma faísca. E está feita de nossos medos, de tudo o que não queremos enfrentar. Acordar é abrir os olhos ao abismo que costuma ser a vida! É por isso que todos nós preferimos guardar essa verdade na mais profunda inconsciência. Mas apesar do grande esforço que fazemos para não despertar, às vezes a vida não nos deixa escapatória. Às vezes a vida nos prende em um labirinto sem saída. E não nos dá outra opção se não abrir os olhos. Pronto! A vida acordou você com um golpe. Isso acontece... Ás vezes acontece. Mas fica a pergunta: E agora? O que você vai fazer?
Sabemos como aliviar a frivolidade da mentira. Mas quase ninguém está disposta à enfrentar a crueldade da verdade. É por isso que, quase sempre, a primeira reação é correr, fugir , se afastar da verdade. Talvez tenhamos medo de acordar, porque esse acordar poderia ser violento. Talvez o medo seja de liberar esse ser oprimido e pisoteado durante tanto tempo. Talvez o que queremos manter dormido é esse outro que sofre em silêncio, a qualquer preço. E de repente, você se encontra outra vez na mesma cena, fazendo o mesmo de sempre, sofrendo o mesmo de sempre. E você se pergunta: "Como cheguei aqui?" Como? Tratando de não acordar. A vida vai te dar oportunidades para acordar ou para continuar inconsciente. É sua responsabilidade escolher uma ou outra. Ser consciente não é algo simples. E ninguém te garante que você pode lidar com isso. Acordar é cruel, duro e caótico. O verdadeiro acordar é como acordar depois de um pesadelo, como um grito, agitado e com a firme decisão de sair desse mundo tortuoso. Não é fácil. É duro, angustiante e aterrorizante. E está cheio de falsas soluções. E diante dessa decisão, você está sozinho. Apenas uma coisa é certa depois que se acorda: Não há volta atrás.

A alienação é inseparável da cultura, da civilização e da vida em sociedade. (...) A alienação é completa quando me identifico completamente com minha máscara, totalmente satisfeito com meu papel e convencido de que qualquer outra identidade ou papel é inconcebível.

-Queria ter a sorte de um amor tranquilo, mas a vida não colabora...
-Nada é fácil amor, para conseguir alguma coisa, é preciso enfrentar as dificuldades da vida.
-A distância me mata aos poucos, mas eu ainda prefiro crer na magia do reencontro, pensar no dia que te encontrar, O alívio que vai ser. Estar nos teus braços, sentir o seu cheiro, entrar no seu abraço e nunca mais sair. Pensar na festa que as minhas borboletas iram fazer...
-Sim amor... vai ser aquele momento poético que todo mundo que ter uma vez na vida, e que eu sonho, em ter ao seu lado.

Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça. Tudo renasce, tudo avança. Creio no bem, e na Força Maior que nos move. Creio em dias de Paz. E que felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. ''
╰☆╮
*Fran Ximenes
20/07/2013

Graças a Deus pela bênção do novo dia! Maravilhoso poder sentir que a vida acontece..
Que temos a possibilidade de recomeçar e faze-la melhor e vive-la melhor.
É mais que graça.... É bênção que vem do céu.!
________FranXimenes
09*08*2013