Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A verdadeira arquitetura está em olhar para o céu e saber que lá o distante é longe de nossa casa, esta está perto de nós e podemos andar como se fosse coisa de outro mundo, que nunca teremos constituição para sermos iguais, like a Sky Walker.
[x . 2 + 1 = y => (x - y = |x| / 0 = - - 1)]
"O presente é multiplicado por dois quando escolhemos entre uma ou outra ação, depois disso se dá um passo para frente."
se soubermos que não podemos ser maiores que nosso passado (nossa sombra), para termos a consciência de que temos que pensar bem antes de tomar a decisão que for, em sintonia com algo tão grande que não podemos ter ideia de seu real tamanho, nosso presente diminuído pelo futuro que for, terá uma diminuição da diminuição por pura sintonia, acalmando nossos pensamentos e nossas dores, quando tivermos que tomar más escolhas por conta da vida, mas cientes.
com isso podemos pensar também que os números primos são de satélites, para serem utilizados com precaução na Terra, arredondando-se para um número mais plausível de interpretação, 5 para o par mais próximo quando dividido por dois, ou não, para o ímpar, sei lá.
palavra de engenheiro.
errata
Antes de sermos
e andarmos pelo
caminho da evolução
Devemos dominar
a fúria ancestral
diminuindo-a
depois lhe dar
o que lhe é seu
por direito.
Não será a dividindo
pois saberes não se dividem
se acrescentam nesse caminho
eu sou seu
sempre fui
posso ter ido embora.
mas você sabe,
onde fica aquela arvore.
onde ficam meus braços,
eu quero que você deite em meu colo
então só vem.
*VIDA, hoje bateu SAUDADES*...
Saudades daquele início de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mãos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em você... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES 🥹.
Gostaria de sonhar numa noite que fosse só minha, ampliada adentrando o dia!...Ah! Como seria bom poder ter a noite aumentada somente para poder sonhar!
Palavras são passarinhos que se soltam da gaiola da minha alma e ruflam suas asas pelo pensamento afora.
Marilina no livro "Andanças pela vida"
Quando voce traçou minha vida, eu só pensava em não pensar em voce.
Mas quando eu pensava em nao pensar em voce eu acabava pensando em voce novamente.
Por que querer ter alguem que nao podemos ter, se quando quem mas queremos acaba nos tendo.
Poço de solidão que escorre
nas paredes da alma.
Afoga meu coração.
Tira a calma edestrói
minha emoção.
Meu Recife que me encanta
Que me faz suspirar
Meu estado, minha bandeira
Que o meu Deus não deixou de abençoar.
Uma das coisas mais prazerosas da vida é colocar a cabeça no travesseiro e sentir-se abraçado pela paz que a noite sugere, dadivado pela gratidão e merecedor do descanso que o corpo pede. É a sensação de dever cumprido por saber que não evitou ou adiou nenhum compromisso, que fez exatamente o que tinha que ser feito e da melhor forma que podia. Consciência tranquila traz serenidade e é o melhor relaxante que existe, a melhor forma de terminar um dia e se preparar para um novo.
Que ao amanhecer você possa escrever uma nova história em sua vida. Para quando, futuramente, olhares o passado, possa se alegrar pelas atitudes e escolhas que fizeste.
Boa noite!
Nem sempre uma porta fechada na sua vida é sinal de derrota, confie na agenda de Deus, a hora do milagre vai chegar. . Deus é bom e misericordioso. Ele só pede que você deposite sua fé e confiança nEle. Ele já está agindo em seu favor desde a primeira oração que você fez.
Boa noite, E forte o que Deus tem na sua vida!
Esse quadro da sua vida vai mudar de uma maneira extraordinária. Deus é especialista em revelar seu poder em meio as lutas. A ultima palavra final vem de Deus. Creia ainda que você não esteja vendo, acredite Deus trabalha em silêncio.
Memórias de um passado fragmentos de uma vida, uma vida construída nos precipícios das dificuldades, deixando marcas e feridas, Despertando uma doce saudade, saudades de quem um dia jurou me amar, assim como eu também jurei Porém sigo te amando até quando ainda não sei . A memória me falha, mais ainda lembro-me de ti, os dias voam loucos de encontro à coisa alguma, se passa meses, anos, esse ciclo chega a dar medo o tic tac do relógio obedece ao sr tempo. Entendo que o futuro nem sempre chega e deixamos de saborear o que temos hoje. Boa noite.
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. De repente um acontecimento muda toda rotina. A oportunidade bateu à minha porta, ela chegou tão cheirosa faceira, delicada. Eu a convidei pra entrar, ofereci a ela minha cama e disse-lhe: aqui é meu cantinho dos sonhos. Ela sorriu e me abraçou, dizendo: quero sentir de novo a magia do amor. Me senti como se algo tivesse saído do controle. Eu estou há tanto tempo olhando uma porta fechada, a minha alma se contorceu, saltou logo dizendo: esqueça essa porta fechada, você já fez tudo para ela, e mesmo assim não foi suficiente. Está na hora de você dar a ela a sua ausência. Olhei para aquela que chamei de oportunidade. Ela me disse; venha, me abrace, vou te deixar sem tempo para esses sentimentos do passado. Bem, esse sentimento chamado amor terá que ser adiado, mas, de resto, vou deixar acontecer e ver o que eu posso acrescentar no meu ser e na minha alma.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
