Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 547064 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

No jogo da vida os técnicos somos nós, pena que as vezes entram jogadores ruins e dificultam a partida.

Talvez não seja agora, nem mais tarde, nem amanhã, nem nessa vida. Não é para o presente, nem para o futuro e muito menos pro meu bico. Não por ser muito bom para mim, pelo contrário, por ser menos que eu merecia.
Eu gostava de sorrir. Ele achava meu sorriso lindo, porém só me fazia chorar.
Eu dizia o que pensava sem rodeios, sem meias palavras, sem esconder nada. Ele dizia admirar e via como qualidade minha sinceridade, mas só mentia pra mim.
Disse que me amava e me queria sempre por perto. E vejam só que estupidez a dele, não curtia minhas músicas, não gostava dos meus amigos e não se aproximava da minha família.
Como conviver com uma pessoa que odiava tudo que eu mais amava na vida?
Como estar perto dele se tudo que ele pensava, falava e fazia só me levavam pra longe?
Ele era contraditório demais, falava uma coisa e fazia outra.
Se aproximar dele significava se afastar de tudo que me fazia feliz, inteira, completa!
Estar com ele era como largar meu mundo e se mudar pro dele...
DESISTO!
Tanta gente querendo entrar pro meu mundo, participar da minha felicidade... E ele fazendo pouco caso.
Veja bem, quem não aprende as regras não joga o jogo! Quem gostar tem que levar o kit inteiro, caso contrário, vá procurar outro.
Porque aqui o intuito é COMPLETAR, não modificar.

Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.

Os outros vão sempre te dizer o que fazer com sua vida. Os outros sempre vão querer estar com a razão. Os outros não conseguem guardar seus conselhos para si. Os outros pensam que sabem tudo sobre você. Os outros tentam te confundir de diversas maneiras. Os outros ah esses outros eles pensam que existem...

A vida é muito mais fácil quando existe esperança e força de vontade para seguir!

"Depois de tudo que passei a vida me ensinou a não dessistir e a cada queda ter mais força para levantar e superar meus medos "

"De todas as loucuras que fazemos na vida, a mais deliciosa é aquela que é feita por amor e é em disparada a melhor... porque? porque é inesquecível.."

Durante toda nossa vida procuramos obter êxito, isso no trabalho, nos estudos, com a família, os amigos, sempre buscamos a perfeição. De repente nos defrontamos com obstáculo, caminhos adversos, barreiras infinitas... Também, encontramos em nosso caminhar, trilhas amenas, de fácil acesso. Onde se apresentam aos nossos olhos, lindas paisagens de virtuosos encantos. De repente tudo parece um sonho, ideais se concretizando, metas bem traçadas, objetivos bem direcionados. Outra ora, o mundo parece desabar, muito embora as lindas paisagens continuam a se mostrar, mas nossos olhos já não têm o mesmo entusiasmo de antes. Por algum motivo tropeçamos numa pedra que nos faz ver o chão, e mais ainda, nos faz perceber que, para nosso crescimento precisamos tirar as pedras do caminho, precisamos enfrentar outras trilhas, descobrir o que se esconde em cada uma. Para, fortes e seguros, retomarmos nossas vidas. E tudo recomeçar, com vontade e com verdade. Assim é a vida, cheia de altos e baixos, de risos e choros, de flores e espinhos, de erros e acertos. Uma longa metragem, de uma história real, onde cada um é o ponto chave do enredo que representa. E de certa forma responsável pela maneira que irá apresentar. Se com vitórias e conquistas, flores e brilhos, moinhos e ventos. Ou simplesmente, apenas assistir e deixar que passem por nós, nossos ideais, nossos sonhos, nossos desejos, nossa vida! Se for para viver viva intensamente, lute por você, pelos seus ideais, lute por quem amas, pela verdade, pela confiança, lute pelos sonhos, agarre as oportunidades, preste atenção a sua volta, faça sempre o seu melhor, não se desdém ao acaso, se faça deslumbrar, encantar, admirar e conseqüentemente se faça Amar.

A sua estrela também tem que brilhar!


Você pode viver a vida ajudando o seu irmão,

mas não se esqueça do seu próprio coração!

Sorria para as pessoas tentando levantar o astral,

mas não se esqueça de exorcizar

em você o que lhe faz mal


Abrace todos os dias, as pessoas que dizem lhe amar,

mas ame a si próprio em primeiro lugar

Para os amigos dê presente, mimos e flores,

mas não se esqueça que a sua vida

também precisa de todas as cores!


Aos que você ama com um sorriso,

sempre plante a semente da alegria

Mas de frente ao espelho e olhando para si mesmo;

não se esqueça da palavra SORRIA!

Seja a primeira pessoa a mostrar para outros

o caminho da esperança,

mas nunca desista da sua própria felicidade

e agarre os seus sonhos com perseverança!


Ajude com carinho aquele que triste está a chorar,

mas carregue em seu próprio rosto

a alegria no olhar

A vida de manhã esta lá fora esperando para você a viver

Você pode abraçar o mundo

e para todos mostrar o sol num belo amanhecer,

mas não deixe apagar a estrela

que ilumina a noite do seu próprio ser!

A sede do CONTROLE é que corrompe as pessoas. É querer ter o controle da vida,PODER, as pessoas em suas mãos; é o que corrompeu Lucifer.

Ainda que o sistema do trabalho, massacre nosso romance pela vida em coletivo ideal, temos que forjar conosco mesmo, a possibilidade de mudarmos, tendo como caminho, a positividade e resistência.

Vários passos


Eu quis abraçar o mundo com as próprias mãos

Me esqueci que nem tudo na vida,

cabe em um só abraço

Querer o universo de uma só vez, é inviável!

Para chegar num lugar distante,

só se consegue com vários passos ...

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

A vida ás vezes parece um filme que você já assistiu.

Principalmente porque a vida de todo mundo tem o mesmo começo e o mesmo fim.
Às vezes a gente pode escolher um ou outro cenário, qual será o figurino e se vamos fazer humor ou fazer guerra. O que começa como humor pode se transformar em guerra e vice-versa.
A gente também pode escolher enredos diferentes, mas como diz o profeta, “maktub”, está escrito, o que tiver que ser, será.
A gente às vezes não percebe, mas somos sempre nós mesmos que escolhemos quanto vai ter de drama e de aventura.
A maioria sabe que não vai ganhar prêmios e fracassos são inexoráveis. Quase sempre não temos a bilheteria esperada.
Como num filme, a vida da gente também tem os atores principais, os coadjuvantes e os figurantes. Pela má escolha às vezes a gente troca inadvertidamente os papéis e só percebe quando é tarde demais para fazer qualquer troca.
Bem ou mal o filme se desenrola e, perto do final, você muitas vezes se pergunta se esse é mesmo o filme que você escolheu, ou se você entrou na sala errada.
É importante a gente saber que esse filme não tem ensaio e que esta será sempre a última sessão.

No que se resume a sua vida? Baladas, bebidas, milhões de "amigos" que você mal sabe o nome? Ou trabalhando pra viver em shoppings gastando seu dinheiro em dívidas com a sua aparência? Viver da gratidão dos outros, da vida mansa que veio fácil?
Viver atrás de uma máscara é muito menos difícil e arriscado.
Deixar-se ser controlado pela vida é muito menos difícil e arriscado.
Mas a vida cobra, e um dia você vai perceber que começou muito tarde a encarar sua realidade de frente, sem te dar a chance de voltar para reparar seus erros.
Arrisque-se. Seja você, viva para você e não para ser um alguém diferente aos olhos dos outros, é por isso que inventaram os espelhos.

Não marque as paginas do seu livro da vida, abrir o livro nas paginas marcadas é sinal que quer mudar algo. Para mudar, use as paginas em branco

O combustível da vida é o AMOR!

A vida não é como filme onde o diretor diz: Volte e refaça a cena! A vida é como um teatro, errou passe por cima do erro para no final do espetáculo as pessoas aplaudirem de pé.

Na vida, alguns caminhos você terá que trilhar sozinho.
Acostume-se!

Ela estava no colegial, na época das duvidas, das confusões. Ele não, ele já tinha sua vida formada, ou pelo menos tinha idéia de como formá-la. Mas eram perfeitos juntos. À vista deles, claro. Pois julgavam tanto, como se os julgamentos e as brincadeiras os afetassem de alguma forma. Ela tirava a seriedade dele, e ele punha um pouco de seriedade nela. Completavam-se. Pegava-a de carro na escola, e ouviam Cazuza no caminho. Ela já perdera a inocência, e ele talvez procurasse alguma inocência nela, preocupava-se. Ela até gostava, ele ficava bonitinho com aquela carinha de preocupação e moço sério, mais velho, da barba mal feita. Eram feitos um pro outro. Faziam planos para quando ela formasse, queriam até morar juntos, ter uma casinha simples, e quem sabe até um cachorro. E ainda estão lá, esperando o momento deles, esperando pela vida a dois, sozinhos, sem ligarem pra sociedade ou para qualquer um que discordasse e não botasse fé nos dois.