Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544384 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A coisa mais corajosa
que eu já fiz na vida?
-Casei!
(e me dei bem)
Haredita Angel
20.07.23

Inserida por HareditaAngel

⁠A coisa criada não é o Criador!
Sem o Criador, seja intrínseco ou extrínseco, a coisa criada é sem Vida!
O Corpo Humano é uma coisa criada que sem o seu Criador intrínseco é sem Vida!

Inserida por Amanciorego

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

Hoje eu só quero fazer uma declaração fora de hora pro homem da minha vida. Aquele que faz de tudo pra botar um sorriso no meu rosto, que sempre me dá apoio, atenção e que me ama acima de tudo. Você é o homem da minha vida, é tudo que eu sempre quis. Obrigada por tanto!

La fora! a noite que chegou inspirando o nosso amor... uma vontade louca não posso conter,daria minha vida por você.

Minha vida tá uma bagunça...
O passado volta, eu me perco no presente e o futuro é incerto.

Estar com você é uma sensação maravilhosa, cuidar de você é muito prazeroso, amar você é dedicar o melhor dos meus sentimentos para te fazer a pessoa mais importante da minha vida, o meu amor por você, me faz superar qualquer obstáculo, sei que muitas das vezes sou falho e fraco mas meu amor por você me faz reconhecer e me permite tentar concertar minhas falhas e superar meus fracasso te amo muito e sempre vou te amar.

Uma mulher que toque um violão e toque em meu coração
Ao mesmo tempo que Encanta minha vida...

E de repente todas as dúvidas, medos e amarras se foram naquele momento e tornaram-se uma única certeza, você!

Inserida por ShakespeareModerno

Para o homem da minha vida, uma declaração é pouco. Como encontrar palavras pra falar sobre a nossa relação? Ah, meu amor, passamos por tanta coisa até chegar aqui. Aprendemos tanto com a vida. E, mesmo assim, seguimos aprendendo um com o outro, sempre com carinho, respeito e admiração. Obrigada por cada pequeno gesto que demonstra a imensidão do seu amor por mim.

Inserida por pensador

Às vezes, o homem da sua vida vai ser completamente diferente do que você idealizou. Mas, se der uma chance, vai descobrir que ele tinha exatamente aquilo de que você precisava.

Inserida por pensador

Você é e sempre será o homem da minha vida. Você é meu príncipe, mesmo com os seus defeitos. É uma honra e um grande privilégio dividir a vida com você. Te amo muito!

Inserida por pensador

Hoje é dia do homem da minha vida, meu vô! É uma grande bênção ter a oportunidade de passar cada momento com você e aprender tantas coisas. Vô, que Deus continue te abençoando e te dando muita saúde, para podermos ter muitos momentos juntos ainda.

Inserida por pensador

Hoje é aniversário do meu amor, do homem da minha vida! Desejo que você tenha uma vida repleta de felicidade, saúde, amor e sucesso! Meu amor e admiração por você crescem a cada dia e eu tenho um orgulho enorme de estar do seu lado. Te amo demais, amor!

Inserida por pensador

⁠O amor é uma música a qual não é permitido dançar sozinho.

Inserida por AcassioBernardo

⁠A verdade de minha vida
Quando tento escrever uma palavra transparente, quando tento me jogar dentro dos conselhos do senhor, quando tento me aproximar a cada palestra recebida, a cada louvor escutado, entendo que me convenço estar caminhando com coragem à atravessar o Jordão, mas de repente vejo que o caminho continua confuso, se sou ansioso e impaciente não sei, mas ainda agora, neste exato momento coloco minha fé a prova, e se estou sendo reprovado é que os céus não aceitou meu arrependimento, que os céus não viu luz no meu coração, triste eu fico, porém não desisto e clamo.
Clamo senhor pela tua misericórdia, insisto, chamo para os ouvidos que possa me escutar, suplico para quem pode interceder, ao nome da cruz, em nome de Jesus, oh altíssimo, teu Espírito que invoco, receba este que ainda falho, mas está tentando impor verdade e arrependimento.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Há sempre uma nova maneira, se estou comprometida com a Minha Vida!

Inserida por estellalucas

Lara sonhava com uma vida melhor, mas sabia que para isso precisava trabalhar, sonhar, planejar e ir a luta. E assim era sua vida diária, extremamente agitada. Lara não permitia ser vencida por dor, cansaço, se sua missão não tivesse sido cumprida. Mas devido uma forte anemia Lara foi perdendo forças físicas e também pisicologica , pois não tinha tempo de ir a uma consulta, então chegou a pensar ter fracassado profissionalmente. Se perguntava o porque não está conseguindo ter segurança nos trabalhos,porque demorava tanto para finalizar. Muitas vezes pensava, será que vou ser esquecida? O fato é que Lara não se acomodava, estava sempre se aprimorando, então porque daquelas dificuldades toda? As dores e insônia foram aumentando, até que um dia, ela se rendeu e procurou um médico. Constatado anemia, fez um sério tratamento, e la estava Lara de volta. Sonhar, trabalhar, idealizar. Mas aí veio a crise no país. Novos governos, novas mudanças e a clientela com suas dificuldades e cautelas fez com que seu salário mensal reduzisse para metade. Então ela pensava em que fazer para ter outra renda. Resolveu então acrescentar vendas de roupas, mas com que dinheiro comprar as roupas? Pegou 1500,00 reais emprestado com sua mãe e começou. Uma pecinha aqui, outra ali e assim ia levando. Porém ainda ñ dava. Não havia grana o suficiente para reposição e a viagem ficava cara. Mas ela continuou pensando, pensando , Lara tinha coragem, força e vontade.

Inserida por noeli_de_paula

Uma simples palavra deixa o coração doído, desmotivado e perdido. Imagina como está Deus nessas horas?

Inserida por noeli_de_paula

Vejo que amar é simples...
É encarar com honestidade uma relação.
Enfrentar o dia repetnido a mesma frase;
Te Amo...Simplesmente deixar o amor
invadir o coração ,pois o amor vem dele.
Viver...Buscar...criar situações para que
se torne visível o sentimento que aflora ...
Saber viver a dignidade do amor,que não
se cala dentro do peito...Numa voz constante
arrebatando tudo que nos torna humanos
Amar é ter dignidade de encarar quem amamos
Ter coragem de se encantar todos os dias
Pelo mesmo amor...Te amo vida minha .

Inserida por zeni_muniz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp