Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548592 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Somos todos "autênticas edições limitadas 'em um universo ilimitado - ser único é viver a sua vida e o seu caminho.

Inserida por aurismarzonato

A vida é cheia de escolha e cada um escolhe seu modo de vida.

Inserida por frasesmundial

“ Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você…”

Inserida por frasesmundial

Vivo para mais um dia,
Acreditando muito em mim e que tudo dará certo,
Sei e consigo perdoar os que foram injustos comigo,
Me perdoo também , me cobro,mas não me culpo,
Sou resultado do que foram pra mim, do tempo e do Criador,
Agradeço por tudo o que vivi e nessa gratidão eu consigo ainda me encher de amor.

Inserida por Professormauricio

As tempestades em nossa vida servem para testar os limites de nossas forças e sabermos até onde vai nossa resistência

Inserida por Jaderamadi

Hoje o texto vai ser diferente. Nada de melancolia, dessabores e principalmente desamores. Hoje é o dia de falar da pessoa com quem acordo todas as manhãs, a quem eu deveria dedicar a maior parte do meu tempo. Bem, quem é essa pessoa? Sou eu mesma! Amar a si mesmo não é ficar em frente ao espelho e cuspir um “eu me amo” made in Paraguai na frente dele, o amor-próprio tem que ser vivido a cada dia, hora, minuto e segundo. Quem se ama de verdade não perde tempo se preocupando com a opinião alheia, nem perde tempo guardando mágoas, e o principal, quem se ama de verdade não tem medo de cair porque sabe a força que tem para se reerguer e como diz um famoso samba “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”. Durante anos esqueci como me amar, quem me via andando pela rua não sabia o quão rancorosa e amarga eu estava, não tem aquelas senhoras amarguradas que se reúne com uma amiga e só faz reclamar o quanto que a vida é ingrata? Essa era eu. Estava criando uma terceira guerra mundial dentro de mim e mesmo que sem querer afetava as pessoas que me cercavam, discuti com gente que nunca me fez mal, passei a ver apenas o lado ruim de todas as pessoas, perdi alguns amigos, ou melhor, quando você está para baixo acaba descobrindo que existem certos “amigos” que a função deles é te deixar pior do que já está, mas sem mais detalhes porque eles não merecem lugar nesse texto. Mas, esse período ruim não foi apenas de perdas, pois ganhei amigos incríveis que me relembraram o mais puro significado da palavra amizade, foram meus curandeiros sentimentais, limparam minhas feridas, me deram um remédio tão eficaz que nem o melhor de todos os médicos seria capaz de receitar. O melhor de tudo é que eles estão comigo até depois da “cicatrização das feridas” e vão me ajudar a não procurar a quem me fere novamente. E com isso, aprendi que é impossível ser feliz sozinho, mas um grande passo para essa felicidade está dentro de nós: o amor. O próprio é uma derivação, mas não é egoísta, muito menos prepotente, o amor-próprio é um dos caminhos que nos leva a outros tipos de amores, nesse amor deixamos o passado no passado e tudo o que nos incomodavam se tornam meras experiências. Ainda não atingi o auge do amor-próprio, mas estou no caminho!

Inserida por patriciamart

"Diz que não aguenta mais tanta fofoca, mas diz que “sua vida é um livro aberto”. Cuidado, muitos lerão esse livro e comentarão o que querem sobre o mesmo. Aprenda se não quer ser alvo de fofoca não deixe que as pessoas saibam o que você faz ou o que você deixa de fazer, ninguém precisa saber."

Inserida por patriciamart

... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.

Inserida por brunofel

Vida
"As pessoas não querem que você evolua, nem espiritualmente nem materialmente. E do ser humano ser egoista, a maioria querem lhe ver bem, mas, não melhor do que elas.. A primeira vez que me conectei com Deus de alma pura, que abri a biblia e li tentando compreender o real sentido de minha existência nesse mundo surreal, Deus com sua magnifica compaixão me fez ter uma retrospectiva em um segundo, me mostrou o 'porque' das confusões mentais, das tristezas sem motivo, dos ataques de ansiedade, Deus me levou ao êxtase, me iluminou e me guiou, mesmo me deixando livre para minhas escolhas. Hoje eu sei que quero para me, somente DEUS como meu conselheiro, amigo e guia. #‎ObrigadaSenhor

Inserida por SMatias

Quando a vida distrai a gente
coisas incríveis acontecem...
Às vezes como um toque de mágica,
às vezes como uma viagem,
no tempo e na história,
no silêncio que ensurdece,
às vezes e por infinitas vezes
a vida acontece.

Inserida por RoseliAbreu

Quê ama a sua personalidade, assim a amara na infermidade.

Inserida por Furucuto

Faço das lágrimas poesia,
das lembranças sorrisos,
do sonhos esperanças,
da Vida Alegria!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Todo mundo tem seus momentos de fraqueza e de sentir-se distante de tudo. Mas isso passa, justamente porque o acreditar nos motiva a esperar a mudança.

Inserida por zior

Realizar um sonho é viver a verdadeira paz de espírito, que deixa a alma feliz e o corpo fortalecido para enfrentar os entraves que a realidade nos impõe.

Inserida por zior

A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar

Inserida por zior

A maior motivação quando ninguém acredita em você é a certeza de que todos irão se surpreender.

Inserida por zior

Na dúvida sobre qual caminho seguir? Siga a essência da sua originalidade.

Inserida por zior

Quando as palavras são benditas, elas são como fontes de água viva regando os sonhos que estão plantados em terras secas.

Inserida por zior

Quando os sentimentos se distanciam, a saída é mudar a direção e prosseguir na caminhada, porque se existem as flores, elas não possuem perfumes e as cores são invenções do inconsciente.

Inserida por zior

Sofrer por amor é inevitável; humilhar-se por ele é opção.

Inserida por GabrielNeneve