Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Deus permite quepessoas cruzem teu caminho, para que teu coração escolha as que te fazem bem, sendo luzes na tua vida!
O Caos nos convoca a sentir e nos convida a dançar. Ele nos gira pelo Universo e abre espaço para mil improvisações nesse baile cósmico.
O tempo tem se mostrado tão ligeiro… Apressado demais para os meus desejos nostálgicos e desarranjados. Eu sinto… Sinto até o coração chamejar. E então grito “Chega!”. E dou um basta a essa melancolia. Aperto o meu passo, porque necessito saborear todo lampejo de vida com que fui presenteada.
Lanço-me ao vasto horizonte de todas as memórias vindouras – misteriosamente diferentes. E disparo-me, empolgada, nesse mar de possibilidades que é o viver.
Ah, esse livre arbítrio! Ele é de um gozo sofrido, não é? Ninguém quer ser privado dele… No entanto, poucos sabem o que fazer com esse poder. Mas somos livres mesmo? Já não sei. Ninguém me parece verdadeiramente livre. E como eu gosto da ideia da liberdade… Por mais que ela nos deixe confusos, ela é o nosso maior bem. Ah, e o tempo, claro! O tempo e a liberdade: que par precioso! Quando nos tiram os dois, o que nos resta, afinal?
Não devemos nos apressar em nada na vida, tudo vem na hora prevista, claro que com a colaboração do interessado!
Algumas vezes você vai ajudar as pessoas e elas não valorizaram tua ajuda, não fique triste com isto, porque Deus que Tudo Vê, há de recompensar tua bondade, pois no fim de tua vida, prestarás contas não as pessoas, mas a teu Único Senhor!
"Quando a vida se esvai...
E o amor é dividido entre que fica e quem se vai...
Ah... dor infinita; universo silencioso e profundo!
Ah, saudade que grita; breu da alma, solidão no mundo!
Ah, buraco negro no peito que esmaga a cada segundo!
Ah, choro bandido que leva a alegria pro fundo!
Quando a vida se esvai...
Resta-nos o consolo de um breve encontro!
E provisoriamente, vêm como"trailer":
Os sonhos, "flashes" de vivências, novos espisódios...
...vêm como presente, quando a vida se esvai!..."
Que a vida continue nos dando suas regras e que Deus nos possibilite a sobreviver suas consequências!
sobre o meu caos,
surgem minhas artes,
estampadas em um rosto caído pela lágrima
do sentimento frágil.
"Hoje acordei me sentindo"
Hoje acordei de um jeito diferente
Me sentindo amada
Me sentindo gente
Hoje tô me sentindo
Sentindo o ar entrar em meu peito
Sentindo o bater do coração
Sentindo o correr do sangue nas veias
Hoje sinto tantas coisas, que antes passavam despercebidas
Hoje sinto as palavras
Sinto os olhares
Sinto a vida existindo
Sinto que a gente não precisa ser extraordinário, que aprender a sentir toda a nossa intensidade, já nos dá grande vantagem
Hoje eu tô me sentindo
Viva
Madura
Suave
Sutil
Fluída
Amorosa
Amiga
Em plenitude
Em gratidão
E feliz
Cheguei a um ponto que não acho mais nada!
Eu apenas sinto
E hoje eu tô me sentindo
A vida é sobre aprender!!!
Não existe acertos que nos envaidecem e nem erros que nos deprimem.
Existem aprendizados que nos desenvolvem, que nos fazem evoluir.
"Não culpe o outro, a vida, o destino ou a sorte, pois as escolhas são somente suas. E se você escolher não decidir, suas escolhas anteriores, levarão você a um resultado qualquer, seja bom ou ruim. Portanto, tudo o que ocorre em sua vida é responsabilidade sua!"
"Não é difícil se apaixonar, nem mesmo tirar a roupa e se entregar. Raro mesmo, é encontrar uma alma compatível com a sua, que o enxergue além das aparências e queira compartilhar uma vida ao seu lado. Isso sim, é um verdadeiro encontro."
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
