Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549158 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida



"Se você acordou hoje é porque tem a chance de começar novamente, tentar novamente, buscar seus objetivos. Nunca reclame da vida pois você está vivo e pode melhora-la. Só depende de você. Agradeça por mais este dia e faça-o valer a pena."

Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

⁠A vida sempre nos convida a controlar nosso querer e melhorar nosso fazer.

⁠Onde estaremos amanhã? O que poderá acontecer amanhã?
Não sabemos se vamos estar aqui. Bem, talvez estaremos sim, ou não. Vivemos hoje sem saber o que acontecerá amanhã.
Às vezes pensamos, quando e como será o nosso último dia? A resposta, não temos. Já percebeu que vivemos em um mundo de incertezas?
Não temos sempre a resposta para todos nossos questionamentos, será que vale a pena viver? Será que compensa fazer planos? E se hoje for seu último dia, fez tudo que teve vontade? Viveu com intensidade? Fez valer a pena todos seus outros dias vividos?
Se preocupar com o futuro, devemos? E se tudo acabar e meu esforço não ter valido a pena?
Medo de tudo acabar no "meio" da caminhada? Todos temos.
Se nunca sabemos quando será nosso último dia então, por que não vivemos todos intensamente? Medo dos julgamentos da sociedade? Pare e viva! O único que deveria nos julgar, nos amou. Então, não ligue para julgamentos alheios e viva!
Viva sem medo do amanhã, seja feliz hoje! Ame hoje! Se abra para ser amado.
Faça planos para dias próximos e para longas datas também, só não esqueça de viver AGORA!
Viva da melhor forma, para que qualquer que seja seu último dia, seja intenso e feliz.
Viva para acontecer e não deixe acontecer para viver.
Não espere o melhor momento, faça ser o melhor momento!
Agora eu te pergunto, vai viver ou apenas deixar acontecer?
VIVA HOJE!
Seja intenso sim! Ignore julgamentos, seja feliz!

Inserida por Fgborges

⁠É incrível como as pessoas se transformam em seres incríveis em nossas vidas e fazem de nós seres incrivelmente apaixonados.

Inserida por Fgborges

Quando nascemos, embarcamos em um voo chamado vida, no qual será lindo e complicado de controlar, onde o tempo passa de pressa e quando menos esperar, você já estaria ali adulto e vivendo o seu sonho de criança, quando você chegar a essa etapa você já irá estar na metade do seu voo e às vezes você irá sim enfrentar algumas turbulências e você sentirá medo sim, mas, não desista, continue, pode até demorar um pouco mas pode ter certeza, passará.
Na sua caminhada pela vida você encontrará vários tipos de pessoas, algumas que vão te apoiar, outras vão te criticar, duvidar de você, algumas te amarão e outras já não de odiar, mas não importa quantas e quais passaram por você durante o seu voo, a única certeza que terá é que um dia você terá que pousar e seu voo chegará ao fim e bem nesse dia as pessoas verão como foi lindo seu voo, aqueles que tanto te criticou? Pois é, elas irão te aplaudir de pé, quando o seu voo chegar ao fim, mesmo que não verá mais, nesse momento todos irão te amar, vão sentir sua falta, sabe aquelas pessoas que não deram valor enquanto poderiam? Elas irão se arrepender, mesmo que você não possa ver, elas irão se orgulhar de não ter desistido no meio do seu voo por conta de uma turbulência, por mais agressiva que ela tenha sido, você conseguiu vencer de você ter chegado até o final do seu voo.

Inserida por Fgborges

Quando nascemos, embarcamos em um voo chamado vida.⁠

Inserida por Fgborges

⁠Necessitamos aprender a viver de instante em instante

Inserida por AGEACACddma

⁠Muitas pessoas embora vivam, estão mortas para o trabalho sobre si mesmas e em consequência, para qualquer transformação intima

Inserida por AGEACACddma

⁠Esperamos que o deserto se alegre e cresçam flores nas terras secas.

Inserida por GilNunes

⁠⁠Tempo.

A vida nos presenteia com chuvas serenas, porém, muito erramos quando por insensibilidade debaixo de guarda-chuvas e sombrinhas nos escondemos quando devemos nos molhar.

Samuelblessedoficial

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠A vida é curta mais não tenha pressa!

Inserida por thiago_souza_8

⁠Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida #BettyLago #RIP
E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!

Inserida por alexiagarcia

⁠Não apresse a vida, aprecie cada detalhe.

Inserida por sidaofc

⁠Eis que já aponta no horizonte
a tão esperada primavera
que mesmo um tanto distante
põe no ar perfumes e quimeras
Te espero, primavera, te espero !
quero de ti um buquê de belas flores ,
sol e os passarinhos cantando boleros ,
enaltecendo todos os amores
Que as pessoas sejam mais felizes ,
recebam luzes e bençãos,
mesmo que a vida tenha deslizes,
renascerá a esperança junto à nova estação

Inserida por neusa_marilda_mucci

Errei com quem tinha que acertar, e acertei com quem tinha que errar.⁠

Inserida por jhouzinhomusic

⁠Deixe de falar por mim
Fale por ti
Assim vou embora
Dos demais sonhos sem barreiras

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠⁠”A tristeza é um aprendizado e a felicidade é o futuro”

Inserida por leozinho_batistta

⁠Homens que sacrificam prazeres individuais pelo bem daqueles que ama, quase não existem mais...
Estão se extingüindo...a cada dia um pouco mais...

Inserida por ValdecirJGarcia

⁠⁠Quando olhamos para trás compreendemos o que vivemos até o momento, mas somente vivemos o melhor da vida olhando para frente...

Inserida por moisescarv

⁠Não espere nenhuma colheita melhor para seu futuro se não lançares hoje as sementes de sua fé. Esqueça de vez os passos equivocados dados para traz, concentre-se somente naqueles que darás para frente a partir de hoje. Porém nada o impedira de testar aquela direção lateral interessante, pois, o que procuras poderá estar por ali, haja visto o leque de opções que você ignorou até hoje. Para ser derrotado, basta insistires num passado já conhecido que nunca te levou a lugar nenhum, pois o gosto amargo da derrota você já conhece, e só será sentido se insistires em toma-la novamente. O fracasso são se resume nos tombos sentidos, mas sim na recusa de se reerguer. E aproveitem para raciocinar sobre seus métodos aplicados. Vícios antigos terão que serem eliminados, como a mentira, por exemplo, pois esta, mesmo que sendo uma meia verdade, como entedias há pouco tempo, passa a ser uma mentira inteira. As críticas partidas de quem você é neste momento, serão todas sem fundamentos, por faltar á elas a veracidade de seus exemplos. É muito fácil ser um critico inconsequente, difícil será ser o alvo. Se quiser culpar outros pelos seus fracassos, comesse na origem, ou seja, frente ao seu próprio espelho.

Inserida por ivan_teorilang