Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550120 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Se não fosse a vaidade... As pessoas seriam muito felizes com seu par, seja ele gari ou doutor. Só ter mais sabedoria.

Inserida por valdirventuri

A vida é feita de comparações.

Inserida por Tiagolmelo21

​Aqueles que não sabem

Para aqueles que se sentem presos, que estão cegos, que são egoístas, que não sabem o que querem, que não percebem o quanto têm! É para esses idiotas que querem ser como os outros, que querem perder tudo o que ja têm, que digo:
Não vale a pena, pensa em tudo que você fez pra ter essa pessoa, lembra de quanto lutaram para estar juntos, lembra de quando enfrentavam o mundo e não ligavam para as consequências afinal tudo que importava era ficar ao seu lado, e nada mais importava!
Essa pessoa que tá aí, é tua! Não perde isso! Você se acha tão legal, divertido, engraçado, ela que te inspira, e sério não vale a pena procurar agradar os outros sendo que quem mais importa ja está aí!! Você tem tudo e não valoriza, não gasta teu tempo com coisas que você acha fundamental, gasta teu tempo com ela! Ela é muito mais do que qualquer coisa! Aproveita cada minuto, cada sorriso, cada tudo! Ela tá aí, não deixe ela estar lá, para querer ela aqui!

Inserida por jonas_flores

​E quando ela chegar eu saberei valorizar a cada momento, sei como é difícil a espera, a dor, a solidão! Tudo esta tao acinzentado eu só queria um pouco de cor! Sentir o cabelo, a pele, a boca, o cheiro! E quando aquela coisa de ficar bobo por alguém voltar, vai ser tão bom, afinal terei esquecido e encontrei outro amor para chamar de meu.
Não esta fácil, parece que ela nem existe, e se existe onde esta? Que venha logo, pois a espera esta me transformando em algo que nem mesmo eu gosto!

Inserida por jonas_flores


Acho que estou aprendendo agora
Ainda dói te ver feliz sem mim
Claro que já tava na hora
Lembro quando eu era o motivo desse sorriso
Os dias são tão diferentes, hoje foi um daqueles que derrubam a gente!
Saudade de tudo, irritado por ter errado!
Se eu tivesse dado mais espaço, se eu tivesse aprendido a ouvir antes de tudo isso acontecer
Agora nada adianta mais, você está bem e eu procurando algo para não ficar pior!
Torcendo pela sua felicidade e lamentando não poder ser a sua razão!
Procuro sinais onde não tem, me enganando que você ainda me ama e não me esqueceu, tudo delírio, até as coisas erradas parecem corretas para as minhas teorias
Hoje não estou me sentindo bem, mas vou melhorar!
Será que é amor ou só saudade? Mas pode durar uma saudade tanto tempo assim? Eu quero te esquecer, mas eu sou tão você hoje que é impossível, mudei tudo, e realmente sinto falta de mim!

Inserida por jonas_flores

Nessa vida dizem,
que o amor não se vê
apenas se sente, se crê.
Mas meus pensamentos,
com os deles já não condizem.

Pois o amor eu vejo,
Para mim passou de uma ficção
o amor agora eu despejo,
como realidade em meu coração.

Esse amor eu enxergo,
sem nenhum ego
em cada sorriso, em cada gesto,
no olhar e no falar honesto
de cada parente, de cada amigo.

O amor é um paraíso
para aqueles que amam sem medo,
que olham profundo,
que vêem o aviso e que ouvem o segredo,
que grita dentro de cada pessoa
que implora e ecoa,
para que você enxergue o amor.

Inserida por poesiasmedefinem

Aquele que simplesmente não ama a vida, simplesmente a destrói.

Inserida por TiagoAmaral

Não. Só não. Não porque você não é só mais um rosto na multidão. Não porque você não é só um pensamento não dito. Não porque você não é só mais um "estilo não seguido". Você é tudo! Você é a sabedoria, a perspicácia, a esperteza, a mais pura beleza, a exuberância em pessoa, a moda que ainda não se viu nas passarelas. Você é você! E ninguém nesse mundo pode ser você, mesmo se quisesse. Coisa que eu acredito que não querem, pois preferem viver em sua mera ignorância.

Inserida por AqueleCabeloEnrolado

Diante das adversidades da vida escuta o silêncio. Do silêncio sairá todas as respostas.

Inserida por DamiaoMaximino

Não fossem as dificuldades da vida, subestimaríamos o valor da superação e não aperceberíamos eminentes progressos.

Inserida por LazaroGomes

O presente mais precioso que você pode receber só você mesmo pode se dar. É o melhor da vida; aquilo que nenhum dinheiro pode comprar.

Agir através da intelecção divina é vestir-se de Luz para entrar onde ninguém entra nu: na eternidade.

Não desista de lutar por quem Deus colocou na sua vida para você cuidar.
Porque Deus não desistiu de você e Ele não desiste até hoje!

Inserida por Lozinho

O tempo pode passar mais sempre serei o mesmo, da onde ser o mesmo é o mesmo que não se corromper com meus ideias e nas coisas em que acredito. Lutar para vencer as dificuldades e agradece-las pois sem elas a vida não teria graça.

Inserida por frasespararefletir

Acredito que o mais difícil na vida talvez seja ganhar as perdas que a própria nos dá.

Inserida por filiperochs

Ame-se
Porque você é o dono da sua vida
Não deixe ninguém, mude isso em sua mente

Inserida por ErasmoJoseDeSantana

A Vida
A vida realmente um grande desafio, que nos faz levantar todos os dias cedo e batalhar, saber que mais um dia temos de enfrentar o mundo e diariamente vencer, nosso gigante.
Nossa vida é cheias de encontros, reencontros e desencontros, cheias de ganhos e perdas, sorrisos e lágrimas, alegrias e também de tristezas.
Mas também imagine só como seria a vida se não fosse assim, provavelmente seria muito sem graça.
Como seria se não tivéssemos que acordar cedo e correr atrás do nosso pão de cada dia
Como seria se não tivéssemos cada um desses momentos em nossas vidas
A vida seria apenas uma caixinha vazia, sem motivo nenhum, sem razões para nossa própria existência, não teria sentido algum.
Não teríamos historias para contarmos, não teríamos experiências, nem aprenderíamos nada dia a dia.
Não saberíamos realmente lutar pelo que almejamos, não saberíamos como é a derrota, não entenderíamos o verdadeiro prazer da vitória.
Não teríamos dentro de nós a vontade de lutar
Imagine como seria se não tivesse o desejo de batalhar, nem saber que vale a pena ser persistentes.
Então não teria sentido se não fosse assim
Por isso prefiro e Vivo assim, essa caixinha de surpresa, que todo dia me ensina algo novo, que todos os dias, e trás um novo começo, que dia após dia me ensina caminha amar, sentir, chorar, pensar, viver e simplesmente entender que a vida é um grande desafio.
Mas é um desafio que vale a pena enfrentar, um desafio para que eu possa encontrar pessoas novas, e possa entender o lado bom da vida.
Faz-me compreender meus sentimentos, e aprendo a entender o sentido de cada coisa que vivo me faz sentir medo e também me faz ser corajoso.
Ensina-me conhecer pessoas e não e não tenha medo de decepcionar, pois avida também é feita de decepções, que possa encontrar pessoas que me façam acreditar q vale a pena amar.
E também pessoas q me façam entender que no mundo convivemos com todo tipo de pessoas boas e também ruins
Entendo o lado bom do mundo também, o bem e o mal.
Assim aprendo a me superar, melhorar com meus erros e defeitos, superar meus medos e saber que a vida foi feita para vivermos em qualquer situação.
Entender que a nossa missão e viver, aquilo que amamos e com quem amamos, sem nos preocupar com o que dizem, falam ou pensam, temos que viver como queremos, não como querem q vivamos.
Todos os dias podemos amar e ser uma nova pessoa, aprender viver um com outro sem medo, viver sempre o hoje, o ontem já foi um hoje, mas já passou .. Não devemos nos preocupar com o amanhã, porque o amanha ainda não existe, e o amanha vai se torna o hoje. E o hoje ainda vou viver
Por isso Eu Amo Viver
Mas quero Viver uma Vida de desafios.

Inserida por GilberSan

Se a vida dá mesmo voltas ...
Não me desespero !
Voo junto com minh'alma de gaivota.

Inserida por Paulamonteiro

A vida é um ciclo infindável de plantar e colher.

Inserida por anadaraujo

A vida oque dizer sobre ela? Só tenho a agradecer por tudo até mesmo aquilo que não deu certo e o que deu que a vida continue sendo esse grande palco de teatro, você escolhe o papel sim, mas o choro não pode ficar de fora nem mesmo o cair, até porque um "espetáculo" onde tudo da certo sempre não se torna um espetáculo você decidi oque quer fazer do seu palco brinque mais sorria mais expresse mais seus sentimentos seja feliz o resto vem.

Inserida por SahM