Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550326 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Amiga todo dia é de se viver
Para ser todo e ser tudo
Esse destino que se cumpre
Como arco que aponta a vida
essa seta que busca
vai além do horizonte,
porque se o amor for sagrado,
certamente o caminho
que te conduzirá
será longo por viver!

F.E.L.I.Z...A.N.I.V.E.R.S.Á.R.I.O !!!

Inserida por almanysol

Se sois flor, és bela. Se sois Sol, és iluminada. Então tu és, Sol se Flor simplesmente!

Inserida por almanysol

Muitas pessoas se perdem em meio há um rascunho, e esquecem de passar a limpo sua verdadeira história.

Inserida por maxeffebr

Não temas, mas fala, e não te cales. Pois eu sou contigo.

Inserida por joseguimaraes

A vida é feita de beleza e feiúras. De alegrias e tristezas. De bons sentimentos e sentimentos ruins.A vida trás consigo inclusive a Morte.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Na vida damos muitas voltas…
E durante esses giros encontramos muitas pessoas que
nos marcam, que nos deixam alguma coisa especial.
Então nos conhecemos de repente, daquele jeito que somente a vida nos prepara. Com você foi assim. Gostei da sua forma de falar, agir e me tratar. Pronto!
Ganhaste um espaço em meu coração.

Inserida por anasoares_

O passado incomoda, mas eu quero te mostrar que o amor acontece.

Inserida por heitorlevinski

É do artista ser diabólico, mas não é do mesmo ser artístico, pois é divino.

Inserida por vinemeirelles

Na vida tudo se ganha com dificuldade, mas se perde com facilidade!

Inserida por edmont61

Menina, seu batom ainda marca meu retrato,
Teu perfume ainda exala por todo meu quarto
Meus sentidos deliram desde que você partiu
Porque essa saudade que ficou nunca fugiu
Olha eu já não sei diferenciar prego de parafuso
Tuas terceiras intensões me deixaram confuso

Poesia de Almany Sol

Inserida por almanysol

Aprendi a ser poeta, a fazer poesia, porque só assim, o amor me fazia sentido. Podia falar de amor, sem medo, sem compromisso, sem ser cínico, sem ter falsidade, sem limites!

Frase de Almany Sol, em 20/10/14 (Dia do Poeta)

Inserida por almanysol

Ainda há tanto para se aprender, ainda há tanto para caminhar, ainda há tanto o que viver... que as vezes parece que nunca vai chegar.
Mas a vida tem dessas coisas, um dia de lutas outro de vitórias. Quem não passa pelo campo de treinamento da vida não está apto para vivenciar o melhor que ela tem a oferecer. Quem não tem experiencias de superação para contar nunca poderá ser um referencial de sucesso. Quem não chorou as lágrimas das tribulações não será merecedor de desfrutar dos sorrisos da bonança.
Não se preocupe! Tudo o que hoje parece ser para te desanimar será para te capacitar ainda mais!
Não existem erros nos planos de Deus!

Inserida por LeticiaAyala

centelhas da alma são trevas que consomem meu ador,
sem trevas ou dores a morte tem seus atributos,
ser caminha na escuridão de nossas almas
no florescer de nossos dias assim que ela chegue
nos beijei por mais uma vez nos beijamos.
ate morte diga que tudo foi um sonho.

Inserida por celsonadilo

A vida só é feita de oportunidades para quem sabe aproveitá-las.

Inserida por Renatakwa

Embora culpo a vida por não me conceder o que pedia, hoje pairo a pensar quem é o errado. Se eu que pedia ou eu quem não via.

Inserida por AndersonLPS

“As vezes não basta mudarmos os cenários da nossa vida, as vezes é necessário mudarmos o elenco.”

Inserida por Igorminor

Se tudo for tão certo , eu não vou estar sozinho .

Inserida por lucasmeireles

Recorda sempre que a vida é aqui e agora,e que tudo o que nos acontece tanto de bom como de ruim é para nosso aprendizado, nossa evolução, portanto saiba compreender cada situação difícil que a vida te apresentar, e não se desespere, tudo passa é só ter fé, confiança em Deus, e a tempestade cessa,lembre-se que depois da chuva sempre aparece o arco-íris.Deixe o passado ir embora mais aproveite o aprendizado que deixou pois ele sempre deixa grande lições. Guarde apenas o que faz bem no coração. Os momentos de amor compartilhados, as alegrias divididas, tudo aquilo te fortalece por dentro, e enriquece a tua alma Eles representam o alimento para tua vida espiritual. Lembre-se que estamos aqui só de passagem, daqui não levaremos nada, então vamos deixar boas lembranças nas memórias daqueles que um dia irão se recordar de nós.Pois um dia só seremos isso:Recordações.E nessa vida não somos absolutamente nada!
Do pó viemos e ao pó voltaremos (GN 3:19)

Inserida por GlauciaSCosta

Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.

Inserida por KellRodrigues

Alienígenas... espero um dia conhecer e espero que eles não sejam iguais a nós.

Inserida por AlbertFerreira