Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550710 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

E quem disse que a vida seria fácil ? Qual escritor escreveria tal obra sem seus estilhaços, a risada de uma criança não se teria fácil para um palhaço, compor uma melodia competir com os pássaros seu total fracasso, a busca por teu propósito seria tediosa talvez apenas uma taça de vinho ao lado de uma mulher charmosa, seria sua vitória pela falta de tesão você seria a Eva levando sua vida a perdição.

Pelo céu azul sobre ti, a terra que se faz teu pilar, temos tanto para fazer, más ninguém respeita seu pensar, do egocentrismo vivemos sem observar, esse teatro magnífico que um dia vai acabar.

A oração não é um mecanismo de condicionamento cristão, antes, é a exposição secreta a Aquele que em secreto vê. É o ambiente de diálogo de segredos, de devoção e contrição, é um tempo que dedicamos a dialogar com o Criador e com o próprio coração.

Inserida por Caioluizetto

As coisas não são assim como estão
Mas o tempo está como sempre deveria ser
Sabemos que o mundo
Gira em torno do sol
E dar tantas voltas que hoje não dá pra entender...

Inserida por rickrd001

Desligue-se dos métodos e formas, de fluidez a vida.

Inserida por Caioluizetto

"A vida é composta de dúvidas e crises existenciais, na busca incerta direcionada a complexidade, onde coexistem ideias e fatos envoltos na brutal e ferroz busca quanto a verdade por trás do desconhecer, seja daquilo que pensamos que conhecemos ou o que realmente aquilo é".

Inserida por HeliezerdeSouza

Sua vida é o espelho de seus sentimentos.

Inserida por fernando_vieira_filho

Curar sentimentos é curar a própria vida!

Inserida por fernando_vieira_filho

“A fofoca é um câncer imutável inserido em nossa sociedade, com intenção de destruir o próprio ser e impedir que haja desenvolvimento pessoal em sua vida”

Inserida por Diosemberg

O melhor Ser-Humano é aquele que sabe se reconhece.

Inserida por Pottier

Só erre se não puder acerta!

Inserida por Pottier

Se você não faz o mal ás pessoas fazem o mal a você.

Inserida por Pottier

Tudo o que você faz deixa vestígios. A vida que viveu está escrita por toda parte em você para aqueles que podem ler.

Inserida por pensador

O conhecimento deve ir além da sala de aula, das provas, exames e concursos. É algo para a vida!

Inserida por fabio_oscar

A vida é muito curta,por isso aproveite cada momento sabiamente .

Inserida por emerson_matheus

Haverá dias que a estrada da vida estará nublado,mas tenha esperança,o sol sempre aparece no final.

Inserida por emerson_matheus

Cada segundo que você está perdendo, nunca mais voltará, então faça cada segundo ser único, como "VOCÊ É"!

Inserida por edlene_lima

É preciso coragem!
Viver é navegar por revoltos mares.
Se viveste sem ousar,
Já morreste em vida.

Inserida por rafaeloleme

" As vezes me pergunto como pude ser tão ausente , tendo você tão presente dentro de mim e em meus pensamentos...

Inserida por Sidneypinho

Somos seres completos e temos um lado selvagem que deve ser libertado com intenção de assomar sua criatividade, impulsionar sua vida e fazer você sair da zona de conforto!

Inserida por Diosemberg