Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 551008 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Que possamos nos lembrar disso!

Por mais felizes que as pessoas nos fizerem.
Por maior que seja o amor que o mundo lhe ofereça.
Ninguém nunca lhe garantirá a paz e a vida eterna.

Somente em Deus.
Não se esqueça disso!

⁠Bom quando pensamos em voltar ao passado na grande maioria das vezes sempre o mesmo motivo Queremos estar no passado porque não sei viver momentos que perdemos talvez eu vou encontrar pessoas que estavam lá e não estão mais aqui vai ser uma boa, mas não. Voltando ao passado nós perdemos tudo que a gente tem no presente, sabe, determinadas situações que nos fizeram crescer estão no passado, então... Mudá-las talvez seja o mesmo que apagar quem nós seremos no futuro. O que garante que mudando o passado que traumatizou ou que fez a gente ser o que somos hoje... Se a gente mudá-lo será que automaticamente não vamos mudar também? Entende? Afinal apagamos uma parte do nosso passado que nos tornou aquilo. Talvez surgiram outros, sabe? Outra versão nossa com uma personalidade totalmente diferente daqui nós éramos. Talvez o passado tenha que ser o mesmo, então eu penso que... Eu penso que... Somos nós que deveria mudar... Nosso passado nos tornou quem somos, então nós devemos deixar o passado no passado. Queremos voltar ao passado para mudá-lo e nos tornar o que queríamos ser no futuro que o atual presente não nos permite ou é muito difícil. Não precisamos voltar ao passado, podemos simplesmente mudar o nosso presente e nos encaminhar para quem queremos ser no futuro, sinceramente, eu seria louco se dissesse que nunca imaginei como eu poderia mudar a minha vida se voltasse ao passado, mas agora eu vejo que meu passado me tornou quem eu sou. E noto que Talvez esteja na hora de criar um passado deixando para trás vestígios de quem eu quero ser agora. Eu... Tô querendo dizer que passado é o que é. No fim a resposta para a questão do "por que queremos voltar ao passado?" e a resposta é simples "queremos voltar o passado porquê é mais fácil mudar algo que já está escrito do que começar uma nova história" e é isso que o presente e o futuro são, são o começo de tudo, uma nova história da qual não sabemos como vai começar ou terminar.

⁠A realidade de um mundo está em seus pensamentos!

⁠todo domingo
eu sinto que poderia
ter feito mais.

⁠"A vida é um sopro,
cujos ventos cintilam em nossas velas içadas,
em que o tudo,
ou o nada,
não produz rama,
ou faz morada."

⁠Na matemática da vida ou você acumula virtudes ou acumulará problemas.

⁠Estamos aqui só de passagem,
preparando-nos para a grande viagem.

⁠A vida é pequena demais para não ser vivida.
Somos apenas poeira estelar nesse vasto universo.
Vagando procurando quem sabe uma saída.
Tentando responder algo tão indigesto.

Qual é o verdadeiro sentido da vida?
Muitos dizem ser uma obra divina.
Tantos outros uma obra do acaso.
E cá fico eu, pensando e fracasso.

Indigesto mesmo nesse mundo é a fome.
Que de tão avassalador nos consome.
Seja ela uma fome literal ou intelectual.
Tornando-nos mais próximos de ser irracional.

Por fim, chega-se a uma mera conclusão.
Onde não temos respostas para todas as perguntas.
No entanto, o conhecimento nos tira da escuridão.
E são nas dúvidas que surgem grandes respostas.

⁠E quando a vida chegar ao estado de cumprimento de jornada, algumas coisas vão ficar na memória da eternidade. Trate de fazer bons e lindos registros para serem eternizados !

É no perdão que a chave da vida se abre para um novo tempo de Deus. ⁠

Ler é ir a algum lugar sem nunca pegar um trem ou navio, é desvendar mundos novos e incríveis. É viver uma vida na qual você não nasceu e a chance de ver tudo colorido pela perspectiva de outra pessoa. É aprender sem ter que enfrentar as consequências de fracassos e a melhor forma de ter sucesso.

Madeline Martin
A última livraria de Londres (2022).

⁠⁠Pessoas que cuidam da própria vida tem a estranha tendência de serem felizes...

⁠Sempre se mantenha de pé nessa vida, não importa o que venha sempre esteja bem preparado, a vida é que nem um livro cheia de surpresas você nunca sabe quem será judas entre seus conhecidos.

⁠A vida é muito curta para você perceber somente depois de muitas décadas de vida que é cada um por si .
As pessoas não se importam, no fundo ninguém se importa, até que se prove o contrário, pare de choramingar.
Ninguém está nem aí para você, então viva sua vida e para de se importar com as opiniões dos outros.

⁠A vida não
Espera quem
Perde tempo.

⁠Eu, aprendendo com a vida:

Aprendi que nem todos ao meu lado, são meus "amigos";
Aprendi que muitos desses "amigos", só o são enquanto eu tive algo a oferecer-lhes;
Aprendi que quando eles se afastaram de mim, me fizeram um bem;
Aprendi que "amigos" são especiais e poucos;
Aprendi que enquanto aprendo, vou vivendo melhor!

⁠O pó da terra, a lama da água, a vida em transmutação impermanente. Vida, morte, renascimento. A tríade indivisível.

Soraya Rodrigues de Aragão

⁠Agradecimento pela vida

Quando vejo a morte, eu penso na vida.
E pensar na vida é refletir o presente e o futuro.
É perceber que as vezes valorizamos as pessoas na partida.
E esquecemos de valorizarmos no nosso dia a dia.

Quando vejo o sofrimento, a dor e a perca de alguém,
Agradeço a Deus, porque às vezes não temos tudo,
Mas, somos tão egoístas, que não percebemos que não precisamos de tudo, mas do necessário.

Vivemos, em um país tão bom, que as pessoas se aproveitam dele.
Não percebem, que tudo que Deus nos deu
não foi apenas para sugar e destruir.
Mas, para viver, sentir, amar, aproveitar o momento.

Agradeça a Deus, pela vida que ele te deu.
Ame, e faça feliz quem retribui este amor.
Ame hoje, viva o momento do agora, do presente.
O amanhã a Deus pertence.

Viver o hoje, não é viver desregradamente, dissolutamente
Seja prudente, seja sábio, seja sincero, seja amável
Elogie em público, e repreenda em particular.
Na dúvida, simplesmente agradeça.

⁠Tudo na vida acontece por um motivo
Não para machucar ou alegrar
Mas para ensinar

Nas estradas dessa vida,
Sempre há um bom lugar
Que podemos conhecer,
Desbravar, aventurar!
Mas, o melhor disso tudo,
Depois de rodar o mundo,
É pra casa regressar.⁠