Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu não entendo minha mente, estou a pregar peças a mim mesmo ? ou é real ? o que estou sentindo é real ou falso ? por que meus Deus eu existo ? é isso que estou destinado a ser ? por que ? eu crio sentimentos que não deveria existir, por que eu tenho que ser assim ? por que sou tão neutro ? por que eu não escolho um lado ? por que não posso simplesmente deperecer da existência eu não suporto mais tudo isso, tudo está me sufocando de uma forma irreal.
Eu dormindo com vontade de você..e o coração sussurrando baixinho vai lá, paga pra ver .. mas minha cabeca é dura , minha razão é teimosa , e eu que ainda morro de orgulho ... fechei os olhos , cobri a cabeça e falei pra mim mesma.. dorme, dorme que é melhor ...
As cores do arrebol servem como bússola da beleza, colorem minha retina e me convidam para um novo amanhecer...
Eu amo a mulher que eu me tornei ... Das cicatrizes fiz minha armadura ... dos tombos fiz degrau , fiz escada ... das decepções eu fiz asas ... Das cinzas , renascimento ...
GRAVIDADE
Não há por que resistir:
Tua gravidade
dobra a minha vontade
Meu solitário amor por ti
Busca o eterno caminho mais curto
Em um espaço displicentemente deformado
Pela real presença da tua beleza
Tenho irmãos? Talvez rivais?
Não os vejo,
Mas somente a ti
Tua luz me cega!
Teu peso
Me dá leveza
Teus grilhões,
Suaves,
Convertem-se em asas
(Ocultas nos meus ombros
Invisíveis)
Eis-me Anjo
Caindo sobre ti
Sem nunca chegar ao Fim
Eis-me no vôo-queda... que me faz liberto
No mergulho eterno
! Eis-me tudo !
(porque só existo em Ti)
Amo-te
Porque não pode ser
(De outro jeito)
Amo-te
Porque o caminho em torno de ti
É (incontornável)
Amo-te
Porque (não) posso evitá-lo:
Deslizo sobre o caminho traçado
Pela tua fascinante Gravidade
Como um destino
a se cumprir:
inevitável,
solene.
pleno
RAIZES DA LIBERDADE
Que bela minha Teófilo Otoni...!!!
Raízes da liberdade
Berço dos movimentos republicanos
Minha eterna Filadélfia
Da rua Direita ao meu Jardim Iracema
Minha encantadora Bela Vista
Tiradentes dos meus sonhos
Tu és a princesa do Mucuri
És cores do firmamento
Saudades eternas do meu Surumaia
Do Topázio que me fez gente
Do São Jerônimo que me deu de presente a estrela Elisabeth
Que incandesce e solta
estilhaços de eterna beleza
Do córrego da fumaça que me
Deu Julia de encantos
Benedito Otoni que Serro nos presenteou
Rasgo meu coração para jorrar
O sangue do amor fraterno
Que corre na veia a verdadeira
Fonte de sentimentos de guerreiro
Teófilo Otoni minha eterna gratidão
Néctar que me impulsiona
Mantém vivas as minhas quimeras
Das muralhas do meu Mucuri
Para as vicissitudes deste mundo cruel e insano...
Pensei e sonhei no lirismo que contagia
Nasceu o poeta do Vale...
Minha casa.
Já era meia noite. Tranquei todas as portas e janelas, fechei a cortina, apaguei as luzes e me escondi nas cobertas.
Senti o vento soprar, vi as luzes acesas e mesmo sem entender, aceitei. Estava tudo fechado, estava tudo em silêncio, o silêncio foi o motivo disso.
Eu estava em casa. Em qual casa? Na casa de sempre. Na minha casa. Na casa dentro de mim.
Da sua face vejo minha ausência
perdestes a minha essência,
o cântico do outro lado te seduzistes
Não adormeça perante a vida
Serei breve,
mas enquanto o ar insistir
entrar em teus pulmões
abraça-me
pois disposta estou
em habitar-te
"A minha solidão tem sido a minha melhor companheira desde o momento que a percebi, até então ela nunca me decepcionou ou me traiu"
CALMA E PAZ
Deito calmamente em minha cama macia.
Escutando com imenso prazer a chuva que cai.
Meus olhos serenos e a mente vazia.
Diz aos meus problemas bye bye.
Paz é o que a gente sente.
Calma é o que a gente faz.
A gente sente a nossa mente.
A gente faz a nossa paz.
É tão bom estar conectado à essência.
Explorando o nosso autoconhecimento.
Aperfeiçoando a nossa paciência.
Controlando o nosso pensamento.
O poder de amar está no coração.
A fortaleza interior é a nossa fé.
O poder de criar é a nossa ação.
Vontade, criatividade e esperança ao lutar contra a maré.
Vai com calma.
Vai com alma.
Vai com paz.
Realiza, cria e faz.
Minha guarda já não existe. Eu simplesmente aceito. Aceito tudo, aceito as coisas. Eu me mostro contente com suas respostas, mesmo elas rasgando meu peito. Eu aceito muito pouco. Não vejo outra opção pra estarmos assim a não você escondendo seus verdadeiros sentimentos de mim.
-plr
Volta relógio!
Muita timidez e problemas respiratórios mal resolvidos regaram a minha infância, porém foi inevitável segurar a minha alegria de viver o intenso da vida inocente sem dívidas, cobranças e burocracias.
Na juventude o soberano, alto confiante, sabedor de tudo com o mínimo de experiências já era professor, galanteador, conhecedor das noitadas, bom de virar uns copos, o famosinho das resenhas entre amigos e nas bocas delas.
Volta relógio! Volta! Me deixa livre dessa herança hereditária de ser um adulto tão responsável, estou cansado de pedir remédios ao passado para aliviar a minha abstinência.
O tempo corre muito afoito, galopa apressado sem piedade do hoje, insiste a todo momento em buscar apoio e consolo nos braços do tão ansioso e inesperado futuro.
O meu corpo sente o cansaço do trabalho, meu coração sente a sua partida, a minha alma está triste, estou de luto! "Vá em paz meu amor"
Minha mãe querida, sou tão grata por tudo que faz por mim!
Desde pequena, você me pegou pela mão e me ensinou tudo o que sabe sobre a vida. Você sempre foi meu farol, me guiando pelos altos e baixos da minha história.
Sinceramente, não sei o que seria de mim sem seus aprendizados e suas lições, que ficarão para sempre guardados comigo. Sem seu amor e seu carinho. Principalmente sem o seu colo, o único lugar capaz de curar todas as tristezas e acalmar todas as angústias.
É, mãe, nós fomos feitas uma para a outra. E não há bênção maior do que ter nascido do seu ventre. Te amo demais!
Mãe, minha melhor amiga. Parceira para todos os momentos. A pessoa que mais me apoia e a que mais torce por mim. Uma grande guerreira. Mulher trabalhadora. Minha confidente. Aquela que me conhece até do avesso. Dona do melhor colo, dos melhores conselhos e do maior coração do mundo inteirinho.
Mãe, eu tenho tanto orgulho de você! Espero um dia poder te dar tanto orgulho quanto você me dá! E agradeço todos os dias pelo privilégio de ter uma mãe como você. Tudo, absolutamente tudo que sou eu devo a você, minha rainha. Te amo até o infinito e além, mãe!
Hoje é o dia da melhor mãe do mundo: a minha! Mãe, como começar a te descrever, a falar de você? Com um alfabeto de 26 letras é missão impossível. Tudo em você é amor, é potência, é doação. Dentro de você cabem sentimentos que palavra nenhuma consegue representar.
Mãe, você é além. Além do amor, dos significados, até da própria vida. Dentro de mim você é infinita e sempre será. E o meu amor por você é eterno. Aliás, eterno é pouco. É além. Além da eternidade. E se isso não existir, tenho certeza que o nosso amor é capaz de criar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
