Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
"A culpa não é minha e nem sua,a culpa é das mentiras,do futebol,da política,da religião,dos imundos,de Espírito opaco".
as areias do deserto são apenas parte da minha desolação
tão sublime que nunca será mesma gota que caiu
no entanto deixo ter obscuridade daqueles momentos
que tanto deixei cair em tentação e assim fazer
parte do mau que se aprofundou naturalmente.
Conheci muitas mas o conhecimento que elas me passaram,
não chegou tão perto quanto a minha vontade de conhecê-las.
Depois de tanto tempo adormecida dentro da minha alma você acordou, não lembrava mais do sabor, do seu tom, do seu poder. Seu despertar me trouxe a cor que antes
se tangia de preto e branco seu brilho me despertou, após tanto tempo nas trevas eu encontrei a saída para uma nova vida. Seu nome é Amor!
Presente antecipado!
A minha carta de natal.
É para agradecer o meu presente antecipado.
Obrigada pelo amor que me deu, Papai Noel!
Passaram-se minutos preciosos... Sabe, estou triste porque nos minutos da minha existência esses minutos foram subtraído sem você aqui.
Se o Senhor é o Dono da minha Alma como eu posso
Perturbá lá com meus próprios pensamentos...
Acalma minha alma teu Dono te Olha e não adormece
Por ti ele peleja ....
Ignorar minha infância é deixar de contar minha história, minhas doces e amargas experiências, é deixar no esquecimento a inocência e a fé no impossível, é deixar de vivenciar experiências futuras e não viver a plenitude com Deus, é não amar sem se saber porque e deixar de perdoar, é não buscar abrigo e reconhecer minhas fraquezas, é não chorar com os que choram e me alegrar com os que se alegram, é não correr para os braços do Pai no silencioso e solitário deserto de nossa jornada rumo a Terra Prometida.
..Mas intimamente, na alma, esse homem nos perturbou e prejudicou, tanto à minha tia quanto a mim, e, a bem dizer, até hoje ainda não consegui me libertar dele. Às vezes, ainda sonho com ele, e sinto-me profundamente perturbado e inquieto por sua causa e pela simples existência de um ser assim, embora tenha vindo a sentir por ele um verdadeiro afeto.
Queria morar na Lua, onde minha única preocupação seria não ter preocupação. Vivendo num silêncio harmonioso... observando as maravilhas celestiais na imensidão desse Universo...
Estou
Estou em um mundo paralelo perdido no espaço tempo escondido nos confins da terra e da minha mente um lugar ainda desconhecido que ate o dono do universo teme, fora do infinito. Um lugar espeço longo e negro, sombrio que daria medo ate a os que se dizem fortes e inabaláveis e a única voz que ouço e minha própria voz tendo uma breve brisa gelada. Tendo eu como melhor amigo onde chorar e o fim, tristezas são para os fracos e para os que não têm estomago para aguentar. O calor não existe só o frio e a tristeza cada passo que do pesa como toneladas de um material pesado e espeço e negro um composto bioquímico grudado a meu calcanhar, que toda vês que grito pedindo por ajuda, mas fundo e mais longo e maior esse lugar fica ele cresce para cima e para os lados só me resta sentar e ficar calado pela eternidade vagando pelos confins da terra. Sendo assim estou perdido só eu e minha mente sátira. Talvez eu saia desse lugar conseguindo lutar contra min mesmo contra meus próprios conceitos e igualdades e meus pobres pensamentos sombrios. Tenho medo de achar meu lado mal por que ele esse lado pode ser muito maior do que eu penso.
meus maiores pensamentos queimam minha mente...
tudo esta na escuridão não mais nada...
não quero mais nada...
Minha alma, não há que a decifre..
Meu coração, não há quem visite..
Minha mente, não há quem a entenda..
Meu corpo é apenas uma capa de boas vindas
Para um ser, profundo e misterioso como o oceano.
Minha Vontade é Também Minha Força!
Nada
é mais forte
que a minha
vontade!
De dentro
para fora
trago a força
de um leão.
A sabedoria
do beija-flor.
E a leveza
da borboleta.
Força.
Sabedoria
E leveza...
Marcam a
minha vontade.
E isso me
impulsiona
a vencer!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
