Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Em seu ver distinto,a minha graça está nisso.Gente bela adapta-se à sua beleza,e perdura vendo o mundo com a mesma impressão!
Brisa...
Ainda que de sonhos eu viva
e alimente minha alma
com o melhor
que vive em mim,
saberei que minhas fantasias
serão sempre fragmentos
que se juntam
e se desprendem
ao toque da brisa
que mesmo suave,
é mais forte que eu.
by/erotildes vittoria
O meu trabalho a cada dia... e a cada detalhe... Conta muito sobre minha história. E a importância do que faço e amo. Sou grato a Deus!
Senhora minha
Carinho e capricho meus,
dona do coração e da mente,
seria tão bom para mim,
ver-te de perto, ter-te.
Seres o encanto maior,
pois em meu coração já o és,
senhora do meu presente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Só o amor cura.
Que eu tenha sempre palavras de amor e consolo aos corações aflitos, que da minha boca não saiam palavras para ferir ou de desprezo, mas que sejam as palavras certas para o momento, que seja palavras proferidas com amor para aliviar a dor, pois só o amor cura os males que nos aflige o coração.
9/10/2013
Deus do amor.
Refaça-me Deus das feridas
Cicatrizes encravadas em mim
Livra minha alma da morte
Os meus olhos das lágrimas
E os meus pés da queda
Deus das causas impossível
Deus do livramento
Deus do amor
Olhai por mim
Refaça-me do ontem
Dai-me sabedoria para viver o hoje
E prepara-me para o amanhã.
24/11/2013
Meu pragmatismo não permite que eu seja menos do que posso e minha personalidade não deseja nada aquém disso para ninguém.
A sublime beleza da natureza reflete a minha mente e sua completa demência com palavras tento te alcançar mas a cada palavra vejo que se afasta mais e mais,coração inflado egoismo esse seu neologismo, tentando me afetar, a cada noite em claro compondo a liberdade, esta nas pontas da língua da caneta e da mente pensante que e simplesmente o reflexo da gente...´transitoriedade´
Minhas palavras ao seu ver podem ser pesadas ou torturantes, mas é apenas minha forma de liberar tudo de ruim que tenho dentro de mim em forma de poesia
Talvez as manhãs fossem floridas em todos os seus dias e minha visão limitada não pudesse ver o que acontecia.
by/erotildes vittoria (do texto poema Talvez)
92A de Angela
Minha poesia hoje vai para ela
Para essa pequenina
Que tem esse jeito meigo
E com seu sorriso me anima
Nada paga ter você comigo
A felicidade desse abraço amigo
Me faz retornar ao passado
Me trazendo doces lembranças
Me fazendo bons tempos recordar
Ao mesmo tempo trás esperanças
Me fazendo um futuro projetar
Com a singeleza de uma flor
Com a simplicidade de uma borboleta
Você me conquistou
Com a doçura de uma boneca
Tem todo meu amor
Me sinto projetada em outra vida
Como se fosse possível uma reencarnação
Seu peço que Deus proteja
Grade seu corpo e seu coração
Que seja muito feliz
E não tenha desilusão
Se pudesse comigo te levaria
Mas como comigo não posso te levar
Deixo com você a minha poesia
por:estrela brilhante
Minha musa.
Rendi-me ao seu encanto,
De forma que não sei contar;
Era magia estranha...
A me enfeitiçar.
Negros, eram seus cabelos;
Belo, era seu olhar.
Perfeitos, eram seus lábios,
Ardente, era seu "tocar".
Suas vestes transparentes,
Eram convite à sedução;
E o "balançar" de seus quadris,
Povoando a imaginação.
Sua voz, suave como a brisa,
Sua pele, macia como a seda;
Seu perfume de jasmim,
E um mistério de sedução e beleza.
Difícil é encontrar alguém que entre e aceite minha bagunça, que me acompanhe nos meus devaneios e forme par com minhas loucuras.
Sinto saudades da minha infância. Época em que eu não precisava fingir sorrisos e não sabia o que era decepção, sinto saudades de quando eu chorava por causa de um machucado, e não por causa de coração quebrado. Saudade do tempo que tudo era brincadeira e a internet não podia substituir o contato com os amigos. Saudade do doce abrigo que é casa dos pais, do colo da mãe, dos sonhos de voar de mãos dadas com Peter Pan e achar que poderia tocar o céu. Saudades do tempo em que era feliz e não sabia, do tempo em que achava que ser “Grande” é que era ser feliz. Saudades de quando eu acordava, e minha única vontade era brincar e assistir meu desenho favorito, hoje abro meus olhos, penso na vida, e minha vontade é ficar na cama, porque hoje, viver dói. Tenho saudades de quando meus únicos medos era de escuro ou da bronca do pai por uma nota vermelha no boletim e não de mentira, ilusão, frustração, falsidade. Sinto saudades de quando meu mundo era leve e colorido e não pesado e repleto de cinzas, inseguranças, dores e essa falsa paz. Saudade da minha infância e da liberdade de se poder somente sonhar. Saudade do que não terei de volta, que era a sensação de viver sem medo de ser feliz!.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
