Vc foi muito Falso Comigo
Ela: -O que você gosta em mim?
Ele: -Há sei lá.
Ela: -Como assim? se você namora comigo deve gosta de algo.
Ele: -Há você e gostosa.
Ela: - então por isso namora comigo?Procura um corpo,e não um coração?
Como eu poderia imaginar que ouvindo VIVALDI eu estaria em paz comigo mesmo. Certamente suas obras foram feitas da alma para alma, sem expectativas, sem honras, sem glorias, apenas algo a ouvir e sentir.
Se você não gosta daquilo que arde em tua alma,
não se envolva comigo,
porque minha essência é de fogo
e minha alma queima...
Porque você não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com você, mas mesmo assim cada vez que você sorri eu sinto meu mundo estremecer
Vem comigo;
Você vem bem de mansinho bagunçando tudo, revirando meu mundo.
Com seu jeitinho meigo me tira do lugar, faz brotar sorrisos só de pensar em você, me faz ser aquela menina que você conheceu há alguns anos atrás, aquela que somente você conhece.
Você fez nascerem mais estrelas em minhas noites faz com que o sol brilhe com mais intensidade.
Tudo tem mais felicidade e mais harmonia, as cores são mais vivas,e tudo se torna mais lindo e amável quando me lembro de você,quando me lembro dos seus beijos, do seu cheiro, do seu abraço.
O nosso abraço poderia nunca ter fim, pois ele me faz sentir protegida e amada,me faz sentir mais viva.
O mundo está voltando a sorrir para nós,ele sorrirá mais ainda por ver o brilho em nossos olhos renascendo outra vez,por ver que a felicidade está a nossa procura,
pedindo para entrar mais uma vez em nossas vidas e mudar o final desta historia.
Vem! Vem ser feliz comigo mais uma vez. Permita-me isso, e te permita isso.!
Te amo não porque eu posso te ter, mas sim porque sempre carrego comigo a esperança de algum dia poder te sentir...
Já não fico mais surpresa com afastamento das pessoas comigo, das fofocas ao meu respeito, zoações criticas, falsidade e do que eu mais quero no mundo nunca dar certo, isso nada mais me aborrece, não como antes, não me faz mais chorar como eu chorava no inicio que nem uma garotinha, nada disso pra mim é novidade, isso se tornou normal na minha vida que hoje eu nem sei mais o que é dar certo.
É como se eu olhasse para o lado e tivesse a sensação que as pessoas só estão comigo por algum beneficio delas mesmas, é como se eu servisse apenas por companhia quando elas estão sozinhas e não como uma amiga, me sinto como um objeto na maioria das vezes, na qual está ali no seu cantinho, aí vem alguém, conversa, pede alguma coisa, e não demora muito vai embora, me deixando sozinha novamente.
Eu não sei o que está acontecendo comigo, é só eu piscar o olho ou olhar pro lado que as lagrimas já começam a cair.
Guarda as declarações decoradas para as menininhas que ainda acreditam em contos de fadas. Comigo, pode vir tranquilo, desarmado, sem os textos decorados desse papel que te entregaram de príncipe encantado. Eu também já me despi de todos os sonhos de relacionamentos perfeitos que a vida me trouxe pelo caminho. Aprendi, na marra, nas caras e nos corações quebrados, que vocês nunca vão funcionar como os príncipes que acordam as belas adormecidas. Depois disso, sempre me mantive bem acordada.
Eu sei seus defeitos. Sei cada um deles. Mania que tenho de observar cada mísera ação das pessoas antes até do primeiro oi. Te analisei enquanto você sorria despreocupado e deixava o sol iluminar seu cabelo castanho. Vi como os traços do seu rosto se suavizam quando sua mãe chegava por perto e descobri no brilho dos seus olhos o que é o amor incondicional. Observei a maneira como você pisca o olho incessantes vezes quando está muito nervoso. E como coça o queixo sem parar quando não sabe o que responder.
Não precisa mesmo saber o que responder. Não quero que responda minhas dúvidas da vida. Talvez, você se veja tentado a questionar o mundo comigo. Talvez você se assuste. Eu sou mesmo alguém cheio de falhas. Tenho buracos em cada partezinha do corpo. Principalmente, no coração. Foram as cicatrizes – no corpo e na alma – que os outros antes de você deixaram aqui. Mas, fica tranquilo, não te quero perfeito. Pode vir cheio de erros.
Vamos nos despir dessa obrigação de fazer o outro feliz. Deixa ali no canto do quarto essa necessidade louca de fazer tudo certo. Eu aceito errar junto. Eu aceito gritos, pratos quebrados, brigas de tirar o fôlego. Basta que você diga que está disposto a errar comigo. E, quem sabe, entre nossos erros, a gente não consiga um ou outro acerto. Mas não te cobro nada não. Meu “felizes para sempre” sou eu que construo. Tô te chamando pra minha vida não pra preencher meus buracos, mas para me dar a mão e me ajudar a tampar minhas feridas. Te ajudo a cicatrizar as suas também, se quiser. E, juntos, rimos disso tudo.
Mas não te cobro nada. Talvez, a gente consiga dar certo. Talvez, a gente acabe, mesmo com uma história bonita. Talvez, você vá embora, talvez eu não queira mais ficar. Mas eu tô aqui, agora: vida e portas abertas pra se você quiser entrar. Porque, sem te cobrar felicidade, sem te cobrar uma história bonita e sem te cobrar amor, talvez, quem sabe, a gente dê sorte e consiga se amar, ser feliz, ter uma história bonita junto. Vai que a vida, o destino, ou sei lá, resolvem dar um empurrãozinho. Quem sabe, até, a gente não se ame até o final dos dias. Até o fim.
“Todo mundo que ama é feliz — pensava ela — por que comigo tem que ser assim? Ou será que todo mundo que ama, no fundo, também sente-se assim? Com um calor e calafrios que parecem febre, as pernas bambas, e uma ansiedade, como se estivesse a esperar uma festa? Ah.. festa. Qual? Era ansiedade, porém uma ansiedade ruim, ela tinha uma dose de medo, sofria por antecipação. Ansiedade de saber tudo o que aconteceria, medo do futuro, medo de sofrer.”
Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp