Vc foi muito Falso Comigo
Hoje tem ziriguidum.......
Eu quero meu corpo dançando como nenhum...
Quem quiser venha comigo,
quanto mais gente bailando
mais alegria circulando....
mel - ((*_*))
VIDEIRA DA RAIZ
Bela charmosa videira com ramos de luz
Vem comigo brindar com vinho tinto
A ver as águas do rio num azul profundo
Para alegrar o corpo, a alma e o sentimento
Saboroso paladar que me faz rir e sonhar
Desfrutar é amar-te mil vezes, é beijar-te outros mil
Beber o vinho tinto especial da muxagata
Nos copos de cristal, num olhar, num toque
Os nossos sentimentos murmuram encantos
Respiram calor num paraíso de olhar ardente
Incenso onde afaga na essência plantada de raiz
Dá frutos doces em forma de vinho tinto saboroso
Um desejo saudável de caricias leves de amor
Vem desfrutar da sua leveza, do seu doce aroma
Que encantam a viver a vida de uma forma simples
Me perdi nos teus olhos, videira de soltos ramos
E tu meu amor na cama onde nós sonhamos horas
Eu vivo de paz e equilíbrio.
Trago diariamente comigo um sentimento de gratidão, sou capaz de ver nas pequenas coisas grandes motivos para se alegrar e razões para agradecer, pois o meu coração é bom, sensível, amável e doce...
Obrigada, obrigada e obrigada!!!
@N@ @J@L@.
Não olhes para aqulio que eu digo,
olha para aquilo que eu faço,
e se quiseres aprender comigo,
Sabes que és bem vindo com um abraço.
Quão bom seria se você estivesse comigo todos os dias
Quão gostoso seria se você me abraçasse todos os dias.
Quão alegre ficaria se você me beijasse todos os dias.
Quão feliz te amaria se você me amasse todos os dias.
"Você é protegida
Todavia,
Você a própria proteção,
Mesmo eu comigo
Não encontro solução,
Mas encontro você
Que fez o meu eu, esquecer o mundo
Que é imperfeito,
E ver a esperança em seus olhos
Sua forma de andar
A tonalidade da sua pele
A entonação da sua voz
Seus fios de cabelo
Se existir paraíso
Creio que já o encontrei."
Palavra de Hoje.
A certeza que levo para o dia de hoje é que o Deus que ontem estava comigo, hoje Ele amanheceu outra vez do meu lado, Ele já me abençoou e tenho a certeza que vencerei esse novo Dia.
Com um gole de vinho tinto
Eu trago comigo o oposto
Do que me "tragas"...
E com toalhas de linha
Em taças eu brindo sozinha,
Nos versos que faço por gosto.
Deus, hoje não venho te pedir nada, apenas agradecer. Afinal, o senhor sempre esteve comigo, nos momentos felizes e tristes. Obrigado!
Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.
Quando estamos juntos, não tenho vontade de ir para casa, a não ser que você vá comigo. Quero poder ficar a noite inteira com você, e ter a certeza que se você for embora durante o amanhecer, você voltará ao entardecer. Eu só quero poder estar com você.
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
A última pessoa com quem devo brigar é comigo mesmo!
É muita covardia judiar de uma pessoa que está sozinha!
Não posso massacrar uma pessoa que me atura 24 horas por dia!
Por que meu maior medo é a solidão se eu me abandonar!
Mesmo eu sendo um pobre é miserável pecador, Grande tem sido o amor de Deus para comigo. Deus me surpreende. Obrigado meu Deus pela tua presença em minha vida. Por me fazer enxergar que sem ti eu nada sou. Abençoe Senhor Jesus cada um dos meus amigos nessa noite. Que a tua salvação os alcance assim como alcançou a mim.
"Quem tem o rei na barriga e se coloca em um pedestal imaginário não tem moral nenhuma comigo. Não gosto de endeusamentos, nem comigo, nem com ninguém. Ignorar uma atenção, ser esnobe e se afastar das pessoas porque se acha o 'bonzão' são coisas feias e estúpidas. Só isso. Todos nós somos feitos da mesma matéria e voltaremos para o mesmo lugar, então para que complicar tanto? Eu admiro o dom, o caráter, o conjunto, o que me faz virar fã de alguém; só que do modo mais carinhoso e amoroso possível, sem idolatrias. E quem espera ser idolatrado por mim, que espere sentado, pois de mim não terá nada, nem a presença. Tô fora dessa gente. O valor de quem sabe ser humilde, não tem preço no mundo que o pague, mas ganha imediatamente meu respeito para vida toda."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp