Vc foi muito Falso Comigo
É melhor ter um amigo verdadeiro ao nosso redor ou até mesmo distante do que ter milhares de falsos amigos ao nosso redor! Isso sim é bem pior!
Senhor Jesus Cristo, não permitas que este pobre mortal deixe de ser vosso servo em decorrência da existência de falsos cristãos que clamam o teu santo nome e se ajoelham diante de ti como se fossem puros e santificados, mas que vivem em um mundo de mentiras e perversidades e no fundo desejam que o próximo seja torturado e morto assim como o Senhor foi em uma cruz.
Se o que você fala dos seus amigos fosse revelado, você ainda teria amigos?
Então, cuidado! Tem "amigo" que sabe tudo que você já falou e finge que é seu amigo pra manter o inimigo (vc) sempre por perto.
Dissimulado
Substantivo masculino. Pessoa que oculta seus reais sentimentos ou intenções; fingido, falso, hipócrita: pessoa dissimulada. adjetivo Que está escondido; não aparente; encoberto, oculto.
"Do viver ao sofrer, o que escolher?
Ti não tens a tal escolha, sempre irá sofrer,
Humano, saibas que a vida é somente dor,
o que ti preenche, é o falso sentimento de alegria,
sentimento tal, que foi criado pela a dor, pois tal
domina o mundo! Mas me perguntas, quem criaste a dor?
Você, você mesmo meu querido Humano."
Não precisa fazer média não, amor. Se você gosta, você gosta. Se você não gosta, não viva pra agradar os outros. Sabe por quê? Não adianta sorriso perfeito se o olhar é falso.
Conhecereis a verdade é a verdade vos libertará.
Mas como estes podem conhece lá se ao ouvi lá os semblantes se turvam, os ouvidos se fecham e desviam o entendimento para aquilo que mais lhes convem.
E este será o tempo onde a sã disciplina não encontrará morada nos corações do homem.
Tempos onde aquilo que outrora fora sagrado, agora é piada, motivo de chacota e heresias.
E grande o clamor diante o sofrimento, as lágrimas e os rangeres de dentes frutos deste caos instaurado nesta geração de incrédulos.
E ainda há quem não compreenda o porque destas coisas, e não compreenderam menos ainda as que estão por vir.
A cada minuto que passa o mundo torna-se um lugar um pouco mais sombrio e nebuloso. E isso só acontece, porque falta amor no amor que as pessoas dizem ter.
"Que tristeza sinto, dessa menina,
Que a felicidade esbanja a todos, sorrindo
Que só beleza, eternas alegrias, conta
Mas, ao chegar em casa, em pranto,
Tão-logo maquiagem se desmonta..."
(25/12/2015)
Ser emocionado ou simplesmente demais para você?
O que é ser emocionado? Senão alguém que sabe o que quer e demonstra esses sentimentos, sem medo de ser julgado!
Será que, se eu fosse mais frio isso te atrairia e te faria ficar?
Provavelmente sim, mas sabe da real isso é ser pequeno demais! E logo eu que amo ser afável e fazer as pessoas se sentirem bem, não consigo ser assim!
Hoje impera, o desinteresse as pessoa aplaudam a ilusão e a falta de afeto e carinho! Que mundo banal, querem um amor real, mas….
Nem tão real assim, querem simplesmente a curtição, mas no fim da noite as suas várias opções desaparecem, é acho que o outro também tem várias opções, e entre elas você é só mais um naquela estante velha e fugaz, chamada DESEJO.
A verdade é que querem o seu corpo, mas não querem você de verdade! Parabéns trocastes um amor por uma ilusão e no fim gritastes, ÉS EMOCIONADO DEMAIS, E EU NÃO ESTOU PRONTO!
Frustrado e triste retruco: Concordo, eu sou demais para você, emocionado não! Mas ser alguém que quer algo real e verdadeiro, é… isso sim o sou!
Como descobrir se uma pessoa é falsa? Só prestar atenção no que ela fala das pessoas que elas não vivem sem. Tá sempre arrumando um jeitinho de ficar perto.
As vezes, pode parecer que alguém está do seu lado, pode apenas parecer; mas, esse tipo de inimigo, é o mais perigoso.
Não deixam o falsificado seja a substituição do original, que tudo que lutamos e vamos lutar seja abençoado, que crescemos. Nossa luta não acabou seremos vencedores
A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !
Nunca pensei
Em ter outro perfil
Para poder seguir
Seguir quem amo
Pois o meu verdadeiro perfil
Não trás bons mantos
Caso contrário
Usaria o meu próprio
É preferível o verdadeiro que te corrige e sempre está ao seu lado para o que der e vier, do que o falso que te enche de elogios e te exclui do nada.
Conforme o tempo vai passando
Novas namoradas eu vou tendo
Sinto que estou amando menos
Já não me apego como antes
Não fico pensando nela a todo instante
Não dou presentes a ela
Não me importo com os sentimentos dela
Também não somos mais amantes
Nem dois corpos com a mesma mente
A cada 10 declarações de amor
11 a gente mente
Terminar não é mais um pavor
Ainda sinto que futuramente essa falta de paixão me trará dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp