Vc foi muito Falso Comigo
- Os momentos que você passou comigo, não passaram de momentos para você, para me foi algo mais, acho que por isso não deu certo.
Vou falar de um cara, esse cara que mexeu comigo, foi O meu melhor e o pior amigo, você que foi meu primeiro namorado, eu te achava lindo e estranho, e eu? - Estranha claro! - Por isso a união perfeita para uma vida toda, mesmo que separados . Alexandre Doreto, hoje esta cada vez mais... Mais na vida, realizando seus sonhos, compartilhei tantos... Tem muito mais que vida, e eu sei que você sabe... Que ninguém pode te tirar de uma das partes mais bonitas da minha e da sua vida. Como um dia declaramos em publico: - Você foi o meu primeiro amor e minha primeira dor. Nunca vou me esquecer das suas palavras. Meu babaca. Eternamente. Quem diria # Seus sonhos, piloto# eu# Escrevendo.
O relacionamento abusivo mais duradouro da minha vida foi o que eu tive comigo mesma. Quando você é abusiva com você o auto-ódio toma o lugar do amor-próprio. É impossível amar de verdade quando a gente se odeia, mas reconhecer o abuso já é o primeiro passo para sair dele.
Não era só comigo que você ficava
Foi tão difícil ter que enxergar
Que tudo isso foi ilusão
Todo esse tempo eu perdi em vão
É difícil ter que aceitar
Meu coração, ele não deixa, não
Se faz de bobo, não tem jeito, não
Só a vida pode explicar
Você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. Espero que algum dia eu possa dizer que você foi uma das melhores, mas por enquanto, é só você.
Nosso problema de imagem
Pela graça de Deus sou o que sou e a graça dele para comigo não foi em vão. - 1 Coríntios 15:10
As pessoas que compreendem claramente suas próprias forças e fraquezas são mais capazes de se aceitar como são e realizar mais na vida. Eles podem se identificar com a pessoa que disse: “Sou apenas alguém, mas sou alguém. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa.
O apóstolo Paulo reconheceu suas responsabilidades, mas ele tomou seus bens dados por Deus e os usou para lucro eterno. Sua auto-aceitação foi baseada na aceitação de Deus dele em Cristo. A graça de Deus capacitou-o a afirmar seu apostolado enquanto vivia com a memória dolorosa de perseguir a igreja (1Co 15: 9; 1Tm 1: 13-15).
Paulo não tinha má auto-imagem quando ele se chamava de “o menor dos apóstolos”, nem era a falsa humildade que o levou a dizer que ele “não era digno de ser chamado apóstolo” (1 Co 15: 9). ). Tampouco foi um orgulho indevido quando afirmou que ele “trabalhava mais abundantemente” do que todos os outros apóstolos (v.10). Ele estava simplesmente reconhecendo suas fragilidades humanas enquanto exaltava a eficácia da graça de Deus. Ele sabia que ele era capaz de servir a Deus porque ele havia sido perdoado.
Confiar em Jesus como Salvador e Senhor e sermos honestos conosco nos capacitará a dizer: “Pela graça de Deus sou o que sou”. Esse é um tipo maduro de auto-aceitação.
Todos nós temos defeitos exclusivamente nossos,
Essas falhas que causam auto-culpa,
Mas Deus nos aceita como somos,
E nós devemos fazer o mesmo. —DJD
Nosso valor não está naquilo que fazemos para Deus, mas no que Cristo fez por nós. Dennis J. DeHaan
Amor ou amizade
Pulei em cima do muro,
Junto comigo foi um amigo,
A decisão era escolher o lado,
O lado do amor ou da amizade,
Ali sentados no muro, juntinhos,
Sentimos que era bom na verdade,
Ficar entre o amor e a amizade,
Você comigo e eu contigo.
Você foi má comigo
Magoou meu coração
E me deixou
Sozinho
Duas enchentes de formavam
No meu quarto
Enquanto você
Comprava cigarros
Foi um dia
Você falava comigo
Eu adorava ouvir a sua voz
Mas agora está longe
Nem sei com quem
Conheceu novas pessoas
Fez novos amigos
E parece
Que esqueceu os velhos
Aqueles com quem você andava
Com quem você brincava
Contava seus segredos,
Com quem você podia ser você
Acha que é a mesma coisa
Amigos são amigos
Naum tem diferença
Mas na verdade tem
Saber diferencia-los
É o mais importante
Saber quem são seus amigos
E quem finge que é
Você se Foi.
voce se foi...
nas noites não te tenho mais comigo.
voce se foi...
se foi pra nunca mais volar.
voce se foi...
levou uma metade de mim junto a ti.
Voce se foi...
fez meu mundo parar
Não sei por que?!
Voce se foi!
o sorriso virou tristesa.
A felicidade virou lagrima.
Voce se foi!
Se foi em uma longa viagem sem volta.
Se foi...
Minha esperança.
Meu sorriso.
Minha alegria.
Meus sonhos.
Meu Homem..
Meu amado.
Meu menino.
Meu amor...
Meu unico Amor.
Sabe hoje me peguei pensando
O que foi que fiz comigo!
Parei o tempo pra não o ver passar
Mas agora vejo
Que o tempo me enganou...
Brincou comigo.
Mentiu...
Disse que tinha parado
Mas não parou...
Quando olhei para traz
E te vi
Reconheci que o tempo
Havia me enganado
Pois tu lá estavas
Mas não como eu deixei:
Sorrindo, feliz!
Mas parecia que você envelhecia
Nesse tempo que eu não te vi
Quase não o reconheci
Por isso nem quis olhar
Olhar pra que?
Pra ver o que tinha acontecido
Pra ver o que eu não queria ver...
Que o tempo mentiroso
Passou tão rápido
Que agora eu tive a certeza
De ter perdido você...
''O que você fez comigo''
Preciso saber o que foi que você fez comigo para que depois de tanto tempo que você foi embora meu coração ainda dispara só de ver sua foto, o que você fez para que eu ainda fique mechida só de pensar em você sem nunca ter te beijado sentido o gosto de sua boca, nao sei o que você fez, mas tenho que descobrir pois meu coração esta machucado em saber que você esta longe de mim, já pensei, já tirei muitas hipóteses deve ser hipnose, feitiçaria não sei mas só sei que você nao sai da minha cabeça, que outra pessoa não vai substituir você nunca, que com você tudo é diferente que a sua beleza nao iguala a de ninguém sinceramente não sei o que você fez mas sei como você pode muda isso, curar meu coração volta para ele completamente porque la já mora um pedacinho de você pensando e pensando acho que sim, que tem uma explicação só pode ser amor... volta para mim...
A vida foi bela um dia
enquanto sonhei contigo
e quando pensei comigo
que tu eras todo meu.
Fui acordando, aos pouquinhos,
e fui vendo direitinho
que isso nunca aconteceu.
De você, ficou só sombra
dentro do meu coração.
Nem sequer te vi partir
nem pude me despedir
e fiquei na solidão.
Hoje, restam-me os cacos,
as sobras do que passou
tento juntar os pedaços,
colando com minhas lágrimas
do amor que em mim ficou.
