Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110866 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

É uma grande responsabilidade ser você mesmo. É muito mais fácil ser outra pessoa ou não ser ninguém.

⁠Um amor verdadeiro vence o tempo, supera as diferenças e sobrevive as desilusões. O amor vai muito além do físico, amor verdadeiro é um encontro de almas.

⁠Às vezes a esperança é algo muito cruel.

⁠Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.

⁠Eu aprendi muito tarde, que existe uma coisa na vida pior que a morte; que ti consome e ti apriona em uma depressão terribilissima, que se chama: "ARREPENDIMENTO".

⁠ A você não sabe quão difícil é, pois não sou muito de decifrar e nem muito de me expressar.
Então ah muita coisa que não consigo entender pois.

A boca que me apedreja com insultos é a mesma que me beija.
Os olhos que me atinge com julgamentos são os mesmos que me deseja.
E a mão que me bate nos momentos de ciúmes, é a mesma que desliza meu corpo na hora do amor.

E toda essa confusão me deixa refém dos meus pensamentos, com esse misto de sentimentos eu fico perdido me sentindo no topo, mas também no fim do poço.

Uma pessoa que é quieta demais, tem uma mente muito turbulenta.

⁠Pessoas ressentidas são sempre muito perigosas. É como se elas acreditassem que a vida ficou lhes devendo algo.

Agatha Christie
CHRISTIE, Agatha. Convite para um homicídio. Porto Alegre: L&PM, 2012

⁠⁠Vilões—Qualidades
um vilão não espera compreensão
muito menos ter razão
às vezes somos pouco vilões
pra defender e proteger alguém


Quando descobri que não era mais criança, eu já tinha crescido muito.

⁠Sabe, quando amarra uma pessoa muito forte, ela se machuca tentando se soltar ou fica presa pra sempre.

⁠Vivi muito e tenho a impressão de que achei o necessário para a felicidade. Uma vida quieta, solitária, em nosso rincão distante, com a possibilidade de fazer o bem às pessoas, o bem tão fácil de fazer por elas, que não estão acostumadas com isso; depois, o trabalho, um trabalho que aparentemente traz proveito; e ainda o repouso, a natureza, os livros, a música, o amor a alguém próximo – eis a minha felicidade, acima da qual nada sonhei.

⁠Hoje é um dia muito especial, aniversário de uma mulher incrível, determinada, teimosa, que eu tenho muito orgulho de chamar de "Mãe". Me promete uma coisa, que a senhora nunca vai apagar esse brilho que você carrega e nunca vai desistir de seus sonhos, por mais difícil que pareça, por mais longe que esteja! E quero te pedir desculpas por não ser a filha que vc sonhou!
E muito obrigada por cuidar de mim e dos meus irmãos. Eu quero que a senhora saiba que eu te amo e vou te amar até o último batuque do meu coração!
E quero falar do meu amor por você. Te admiro por toda a sua história. Você venceu batalhas e enfrentou todos os desafios para nos dar o melhor. Nunca vou conseguir te agradecer por tanto! Parabéns, mãe. ❤️ Você é tudo para mim.

⁠Ultimamente não tô querendo muito... estou apenas buscando tranquilidade, querendo focar na minha saúde física e mental, priorizar o amor próprio, sentimentos recíprocos, amigos leais e ter minha vida em paz. É isso!

⁠O fracasso é um trapaceiro com um aguçado senso de ironia e astúcia. Ele se diverte muito fazendo a pessoa tropeçar quando o sucesso está ao alcance da mão.

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece: o legado. Porto Alegre: CDG, 2018.

A delicadeza do amor

O amor é uma flor muito delicada, se não soubermos como cuidar, facilmente ela morre. Talvez o amor seja a flor mais difícil de se cuidar mesmo. Exige muito de nós. Exige uma disciplina, um cuidado diário. O amor é uma flor muito exigente também. Ela não cresce em qualquer solo, nem aceita qualquer tipo de adubo, nem água.

Antes de tudo a semente precisa ser plantada em um solo específico. Depois é necessário rega-la todos os dias, mas não pode ser qualquer água, precisa ser uma água pura, cristalina, extraída da melhor fonte. Mas é precisa tomar cuidado, se aguar demais ou de menos, pode secar ou apodrecer pelos excessos.

Aos poucos o amor cresce, mas não é de forma rápida. É algo bem lento, cada flor tem seu ritmo diferente. E a gente precisa adubar, mas não é qualquer adubo, o amor é muito exigente. Precisa ser o melhor para que ele cresça forte, firme, para que consiga desabrochar as flores mais belas e preciosas.

Depois de muito tempo, com muito cuidado e dedicação o amor floresce. Nasce a flor mais bonita do mundo. Com as cores mais vivas e cativantes. Seu perfume é doce e agradável, quando a brisa bate, de longe é possível sentir a sua essência que chega a ser envolvente.

Mas não adianta você tentar podar, enclausurar essa flor. O amor é livre, e o amor só pode continuar vivo se tiver as condições ideias para a sua existência. Quando o amor floresce, ele precisa ser admirado, mas sem apegos, carências e ciúmes. O amor não é posse, o amor é livre para ser de todos. Quando ele escolhe ficar ao seu lado, seja grato e cuide para que ele possa sempre florescer. Se você deixa-lo livre, com certeza ele vai sempre estar aoseu lado.⁠

⁠A mente é muito complexa para tentar entender a complexidade do universo unicamente de forma racional. Talvez a melhor forma para entender realmente o universo e seus mistérios seja apenas senti-lo.

⁠Aprenda que pouco vale mais do que muito, jamais corra atrás de pessoas que só lembram de você quando precisam de sua ajuda, as vezes precisamos pararmos de sermos idiotas, tome cuidado com pessoas tóxicas, elas fingem se importar com seus sentimentos ruins para se aproveitar disso e no final apunhalar você.

Um casal normal não convence muito. O casal, quanto mais desequilibrado, mais real é.

⁠Uma das piores coisas que você pode fazer na vida é se contentar com a mediocridade. É muito mais fácil seguir o status quo do que tentar fazer uma mudança. É por isso que você pode se deparar inesperadamente com a triste constatação de que seu tempo passou. O mesmo vale para o desânimo. Então não desista. Continue tentando.