Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 108295 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

“As grandes frases também são as mais sórdidas; quando o muito delas nos parecem agradar”.

MUITO ESQUECE A QUEM NÃO APRENDEU

Tapetinho Vermelho



Uma pobre mulher morava em uma humilde casinha com sua neta muito doente.
Como não tinha dinheiro sequer para levá-la a um médico, e vendo que, apesar de seus muitos cuidados e remédios com ervas, a pobre criança piorava a cada dia, resolveu iniciar a caminhada de 2 horas até a cidade próxima em busca de ajuda.

Chegando no único hospital público da região foi aconselhada a voltar pra casa e trazer à neta junto, para que esta fosse examinada.
Quando ia voltando, já desesperada por saber que sua neta não conseguia sequer levantar da cama, a senhora passou em frente a uma Igreja e como tinha muita fé em Deus, apesar de nunca ter entrado em uma Igreja, resolveu pedir ajuda.

Ao entrar, encontrou algumas senhoras ajoelhadas no chão fazendo orações.
As senhoras receberam a visitante e, após se inteirarem da história, a convidaram para se ajoelhar e orar pela criança.
Após quase uma hora de fervorosas orações e pedidos de intercessão ao Pai, as senhoras já iam se levantando quando a mulher lhes disse:
- Eu também gostaria de fazer uma oração.
Vendo que se tratava de uma mulher de
pouca cultura, as senhoras retrucaram:

- Não é necessário. Com nossas orações, com certeza sua neta irá melhorar.
Ainda assim a senhora insistiu em orar, e começou. Deus, sou eu, olha, a minha neta está muito doente Deus, assim eu gostaria
que você fosse lá curar ela Deus, você pega
uma caneta que eu vou dizer onde fica.
As senhoras estranharam, mas continuaram
ouvindo.

- Já está com a caneta Deus? Você vai
seguindo o caminho daqui de volta pra Belo
Horizonte e quando passar o rio com a ponte
você entra na segunda estradinha de barro,
não vai errar tá.
A esta altura as senhoras já estavam se
esforçando para não rir; mas ela continuou.
- Seguindo mais uns 20 minutinhos tem uma
vendinha, entra na rua depois da mangueira que o meu barraquinho é o último da rua,
pode ir entrando que não tem cachorro.
As senhoras começaram a se indignar com a
situação.

- Olha Deus, a porta está trancada, mas a
chave fica embaixo do tapetinho vermelho
na entrada, o senhor pega a chave, entra e
cura a minha netinha.
Mas olha só Deus, por favor! Não esquece
de colocar a chave de novo embaixo do
tapetinho vermelho senão eu não consigo
entrar quando chegar em casa...
A esta altura as senhoras interromperam
aquela ultrajante situação dizendo que não
era assim que se deveria orar, mas que ela
poderia ir pra casa sossegada pois elas eram
pessoas de muita fé, e Deus, com certeza,
iria ouvir as preces e curar a menina.

A mulher foi pra casa um pouco
desconsolada, mas ao entrar em sua casinha
sua neta veio correndo lhe receber.
- Minha neta, você está de pé, como é possível!
E a menina explicou.
- Eu ouvi um barulho na porta e pensei que
era a senhora voltando, porém entrou um
homem muito alto com um vestido branco
em meu quarto e mandou que eu levantasse,
não sei como, eu simplesmente levantei.
E quase em prantos, a menina continuou.
- Depois ele sorriu, beijou minha testa e disse que tinha de ir embora, mas pediu que
eu avisasse a senhora que ele ia deixar a
chave embaixo do tapetinho vermelho...

Um pouco de fé, leva-nos até Deus!
Muita fé traz Deus até nós !

Se te sentares no fundo de um poço, para observar o céu, vais acha-lo muito pequeno

Somente aquele que perdeu alguém de muito valor,
consegue entender o que significa o verdadeiro amor.

AMOR PRÓPRIO
É comum as pessoas as dizerem que se amam, mas o Amor Próprio é muito mais profundo do que se imagina.
Pergunte sempre: Você gosta de você? É feliz na sua vida? Faz todas as coisas que lhe fazem bem? Costumar tomar decisões em favor de sua felicidade? Lógicamente que a maioria das respostas serão "não". E aí eu pergunto: se você não se ama, se você não procura fazer sua felicidade, como pode amar outra pessoa? Como pode dar algo que não tem?
As pessoas dizem que ama outra pessoa, mas esta não é a realidade.
Quando a pessoa se ama de verdade, essa vibração magnética começa a irradiar um fluxo de energia especial, que se expande sobre todas as pessoas das quais se aproxima, fazendo elas sentirem um calor ou um sentimento de amor, vontade de ficar ao seu lado, de conversar, estreitar laços de amizade. Este encontro magnético acontece porque existe em você um fator de atração do Amor Próprio, e só conseguirá irradiar esta energia se realmente o estiver sentindo.
É por esta razão que muitas vezes algumas pessoas não se sentem bem ao lado das outras, porque ela está sem nenhum Amor Próprio e, desta forma, passa no espaço esta sensação de negatividade. Uma pessoa que não se ama não está preparada para atrair a pessoa certa no amor e, quando atrai alguém, certamente será a pessoa errada.
Muitos querem encontrar a sua verdadeira Alma Gêmea, mas como, se não existe o principal dentro dela? E assim vai levando a sua vida até chegar o cansaço, comodismo e a conclusão de que o mundo não presta, que o amor não existe.
Toda pessoa que não se ama, acaba atraindo também pessoas sem Amor Próprio (semelhantes se atraem ) e, devido a esta atração começam a acontecer problemas em relação à afetividade. Acabam sempre dividindo mágoas e ressentimentos, não chegando a lugar nenhum.
Assim, devemos cultivar este amor próprio. Aprender a se amar, pois nunca poderemos dar amor, ou sermos amados verdadeiramente, criarmos um escudo de amor à nossa volta, se não formos os primeiro a fazê-lo.

0 mundo seria muito sem graça se dois amigos estivecem sempre de acordo

Hoje em dia está muito díficil de se viver, dependemos de alguém para conseguirmos alguma coisa, a cada dia nós aprendemos com a vida e o que passamos hoje, é um retrato do final dos tempos, e muitos tem de tudo, tudo o que qualquer um queria ter, mas não vêem de quem recebeu...

Eu quero dizer nestas palavras, que você não esta sozinha, mesmo com essas dificuldades todas que você passa , Deus está do seu lado... Momentos ruins acontecem, mas nós podemos evitá-los e até superá-los, por que quem está do nosso lado é maior do que qualquer coisa que você possa imaginar... "Jesus Te Ama"

Eu escrevi estas palavras, para você saber que eu tenho muita Fé em Deus e creio muito nele e ti peço que faça isso também , assim você terá bons frutos em sua vida e qualquer momento díficil você irar superá-lo.

Amor que cresce cada dia mais; amor puro e bonito!
amor que me faz muito bem; amor que nasceu devagar e a longo prazo,
amor que envadiu meu coração e fico pra sempre ali; amor que eu amo sentir!
amor que me faz ficar alegre; amor que vai vencer obstáculos;
amor que me faz acordar todos os dias e suspirar; amor que me deixa louca só de pensar em ti! amor que me faz sentir a guria mais feliz! amor que mexeu comigo!
amor que é correspondido! amor bonito! amor que me faz crescer! Amor que me ajuda viver, amor que faz eu pensar positivo; amor que mudou meu coração e alma!
Tu é o amor mais bonito que eu posso querer viver!
Tu é o cara que me faz sentir bem! tu é o cara que me diz coisas que eu me derreto toda! Tu é o cara que eu AMO! O cara que era o amigão de todas as horas e se transformou no amor dos meus dias, no amor da minha VIDA!

Ele sentia falta daquilo o que ela lhe tirou. Mas também sentia muito mais falta daquilo que ela não deixou. Os sonhos foram jogados pela janela, como em uma briga de casal, onde cada um atua da maneira que lhe convém. Os objetivos deixaram de ser conquistados, os sorrisos ficaram presos na cara e as lágrimas não deram mais tanta oportunidade para que este voltasse a aparecer. O relógio parecia ter sido acelerado e alguns meses deixaram a impressão de que foram vividos em 2 segundos. Na prática, todos nós sabemos que relacionamento é troca, é ceder sempre. Não que cedendo você esteja perdendo algo, não é uma guerra e a questão não é esta. Cedendo você está apenas preservando. Mas nem todos os relacionamentos são assim e a sensação que fica no final é de que algo nos falta. Como se houvéssemos doado até o que não tínhamos e a herança agora não desse para ser partilhada. Aqueles 2 segundos ficarão para sempre com ele e os próximos beneficiados com a sua herança, receberão cada vez menos com a sua experiência adquirida."

"O que muito me angústia viver, é desperdiçar existência"

Todo o que queremos, demora muito pra acontecer, mais nós nunca pramos pra pensar em tudo o que a gente já fez para conseguir. Está tudo dentro de um baú, mais para chegarmos a esse baú precisamos desvendar alguns mistérios, e esses mistérios vão abrindo as portas até chegar ao baú. Mais o maior mistério será o que abre o cadeado do baú, mais se formos espertos, vai ser facil. É só olhar pra tras e ver o que você já desvendou e verá que o que parecia ser muito dificil, foi o mais fácil. Esperar demais é o mesmo que acreditar que o tempo curto é amigo da paciência. Acreditar que nós podemos está dentro de cada um, o otimismo te ajuda a superar coisas que você achou que nunca superaria. E você começa acreditar que é capaz de desvendar qualquer mistério para ser feliz.

Creio que sou muito bom com as palavras.
Mas me sinto melhor ainda quando me calo..

O meu coração há muito já lhe
pertence, sinto que meu destino
de hoje em diante depende so de você,
você será sempre a minha estrela
nos caminhos da vida.
Creio que me conhece o bastante para
acreditar na sinceridade de minhas palavras.

Cada minuto que eu fiquei longe de você até hoje
Me fez perceber que você é muito mais que importante.
Cada segundo se transforma em uma eternidade

Sem você as flores voltaram a ser de plástico,
O céu voltou a ficar nublado
O meu chão sumiu

Eu lamento não ter falado que te amava
Nas horas que me dava vontade

Eu faria qualquer coisa para estar ao seu lado hoje.
Mudaria o meu passado para transformar o nosso futuro

Hoje eu posso dizer que te amo mesmo.
Que você faz falta.
Que eu nunca vou te esquecer...

Sei que é muito complicado pra ti, falar o que sente.
Imagino que em sua cabeça, as coisas estão muito confusas. Seja franco comigo, você já fez sua escolha? Já sabe com quem irá ficar? Amo-te com toda sinceridade, e desejo a você a felicidade, mesmo que ela esteja atrelada, a uma outra pessoa.

Se você luta com o mesmo adversário a muito tempo, você aprende suas táticas.

O rico viaja somente em férias - porque trabalha muito
O pobre viaja todos os dias - porque não tem nada que fazer.

Mulher,

Muito grato
Por tua existência...
Por tua amizade...
Por teu ombro amigo...
Por teu amor e o teu carinho...
Por cuidar de mim e do meu coração...
Por me fazer existir...
Oh obra prima do criador,
Mãe, amiga, filha, irmã, amante... Mulher divino ser!
Tu és a perfeição da divina arte...
A encarnação da beleza...
A sutileza do verbo que a fez uma flor que ama...
Recebas todo o meu respeito e o meu carinho...
Singela homenagem de um coração que te adora, querida mulher!

Por vezes, as circunstâncias dizem que nossos sonhos são impossíveis, mas existe algo muito mais forte que qualquer circunstância: A Fé!
Existe alguém que não conhece o impossível: DEUS

Tenha fé em DEUS, ele pode tornar seus sonhos reais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp