Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 111031 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

O problema do relacionamento moderno é que ele tem muito de moderno e pouco de relacionamento.

Inserida por LuaLuana

Não tenho mais os olhos de menina
nem corpo adolescente, e a pele
translúcida há muito se manchou.
Há rugas onde havia sedas, sou uma estrutura
agrandada pelos anos e o peso dos fardos
bons ou ruins.
(Carreguei muitos com gosto e alguns com rebeldia.)

de tudo q fiz de tudo q penso da vida minha apesar de minha nossa vida bem vinda ao meu mundo

Inserida por soumdoido

Amigos são como Notas. Umas valem pouco, outras valem muito. Umas são verdadeiras e outras falsificadas…

Inserida por IsabelaRosario

É muito ruim quando programamos algo e nada acontece como esperamos, a sensação que fica é de que você esta ali meio que cumprindo uma tabela, só esperando o dia passar.. Louco pra chegar a hora de deitar, adormecer e amanhecer com o mesmo pensamento que te impulsiona a ter um grande dia, o de ir dormi com a positividade de que o amanhã há de ser diferente!

Inserida por TierreLima

MINHA LINDA MENINA

Tudo neste mundo é muito belo,
Tudo é muito lindo de se ver.
Mas de tudo, no mundo, o que eu venero,
É a beleza, que existe em você!

Inserida por elciomoraes

SÓ QUEM AMA É QUEM DIZ


Ah! O amor é lindo! Muito lindo!
Ele nos faz, simplesmente levitar.
É! Ele é um sentimento infindo.
E só quem sabe, é quem sabe amar.

E por amar assim, é que eu vou indo,
Sorrindo! Feliz! Sempre a cantar.
Com minha amada eu vou seguindo,
Neste caminho sem querer parar.

Ah! Como é lindo amar e ser amado,
Ter ao lado, quem sempre a gente quis,
Que nos ama, e que quer nos ver feliz!

Ah! Como é bom ter o amor sonhado,
É bom demais, só quem ama é quem diz...
Amar é tudo! É a melhor coisa que eu fiz!

Inserida por elciomoraes

É muito facil falar EU TE AMO quando estamos apaixonados, mas é dificil admitir que já amamos para um novo amor...

Inserida por NandaOliveira

O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo que podemos ser.

Inserida por maraandrade

A música tem um grau de importância muito elevado na sociedade,infelizmente muitas das vezes ela passa despercebida.

Inserida por wagnerdrock

Se quiser vencer, tenha disposição para apanhar, pois a vida vai te bater muito.

Inserida por RogerioLoopes

O arrependimento é muito mais dolorido do que a própria morte,
portanto não faça algo que você cogite a hipotese de arrepender-se futuramente, por mais que as chances sejam pequenas.
Lembre-se foi uma pequena possibilidade que o fez nascer, e pode ser tambem uma pequena possibilidade que o faça querer morrer

Inserida por tainamarinelli

Um olhar amigo, um claro sorriso e um aperto de mão não custa nada para quem dar e vale muito para quem recebe.

Inserida por Vaniafranca

Eu consigo ser fria sentindo muito, mas não consigo mostrar sentindo tão pouco. -

Inserida por Taaysa

Me esforço muito para não ser igual a ninguem, e assim ser simplesmente eu.

Inserida por BrendaaSantoss

Logo ela que conhecia muito do mundo e da vida. Logo ela que me ensinara sobre sorrir pra vida. Logo ela!

Inserida por grbianca

A música me ajudou muito, fez com que eu pudesse transmitir tudo o que sentia por dentro, num conjunto de melodias, que todo mundo as ouve sem pensar na raiva e dor que sentia ao fazê-las.

Inserida por Mallaryah

As criticas vem por dois motivos, ou eles te invejam ou você é muito importante!

Inserida por carolineribbeiro

Muitas pessoas que muito falam são as mesmas que menos fazem.

Inserida por simeaocurralo

Tenho um certo defeito que me incomoda muito..
apesar de ter melhorado um pouco com o passar dos anos, ainda sou muito precipitada.. e acho que esse é meu pior defeito..
Tenho precipitação em julgar, em falar, em agir.. ja tentei desaparecer com isso mas não consigo.. isso ja fez mal pra muitas pessoas , não apenas pra mim..
Talvez quando eu ficar mais velha (experiente).. isso passe..
Mas vai ter um lado positivo nisso: apesar das más precipitações.. posso dizer que tudo que fiz até hoje e farei até lá.. vai ser sem deichar nenhuma dúvida pra traz.. pois posso ter muitos problemas mas nunca deicharei uma pequena duvida atrapalhar o meu próximo passo.. e pra isso, ser precipitada ajuda e muito!

Inserida por fernandamolena

É uma coisa que me dói muito, esses seus silêncios...

Inserida por giovannabells