Vc foi muito Falso Comigo
A gente todos os dias pensa em ser feliz, mas muito das vezes não colocamos em pratica o que pensamos!
Meu anjo, você está sendo muito especial para mim, cada dia que passa penso mais em você,
Ai de você se estiver me enrolando. Hum.
Hoje fez um mês que fui aí, nossa, já estou morrendo de saudades.
Tecer com você todos os dias já virou essencial, linda, estou amando tudo isso...
Beijos.
Eu amo ocê, minha goiana!
Vim aqui hoje mais uma vez pra te relembrar
Que eu gosto muito de você.
Que cada dia que passa meus sentimentos
Por você vêm crescendo.
Obs. Mesmo você sendo emo eu te amo...
Beijos.
Quando você pensa que tem os melhores amigos do mundo você acaba percebendo que existem muito mais pessoas que podem ser seus amigos, às vezes mais confiáveis do que os que você já tem, acaba percebendo que o mundo não é só aquilo em que se vive, tem muita coisa por traz disso! Você vê que tem pessoas extraordinárias pra se conhecer e que vão fazer sua vida muito melhor do que ela já é! Aproveite cada festa que você vai para conhecer pessoas novas, elas podem mudar sua vida completamente. Se divirta com elas, de risadas! E Seja Feliz!
Estou tão orgulhosa de mim, há muito que não me amava !!
E ver a cara de meus filhos me admirando...foi o maximo!!
Obrigada meu Deus por hj me mostrar que POSSO!!
O melhor de mim
Vivi por muito tempo pensando ser melhor que os outros, achando que eu era o número um, mais refletindo a luz da lua percebi que eu sou comum, e o que me torna superior aos outros é ter você ao meu lado.
Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.
Te tenho marcada em mim.
Te desejo bem perto de mim.
Preciso muito de sua presença e a tenho em meus pensamentos.
Tenho seus beijos em meus sonhos, por isso procuro sempre estar sonhando
mesmo acordado sonho contigo!
Você faz parte de mim!
Mamãe, eu te amo
Muito tempo se passou
Ainda canto a nossa canção.
Mamãe ama este bebê
Amanhecia era dia
Eu jogava o puff para te acordar
Enlouquecida ficava, de cabelo em pé
Uma criança levada, sempre te respeitei.
Tive muita sorte por Deus me deixar no seu caminho
Entre todas as noites de sonhos e pesadelos, segurava minha mão.
Algo especial, a heroína, a superatleta, te amo.
Muito! Com todo amor, te amarei se existir infinito.
O amor que plantou em mim nunca irá morrer.
Tá chegando, hein?
Agradeço muito a Deus por colocar você em minha vida, no meu caminho.
Desde o dia em que a conheci nunca mais a esqueci.
Muito obrigado por existir!
Te amo!
Sempre desejei bem aos meus amigos
mas hoje vejo que isto é muito difícilo
pois sei que não posso resolver todos os problemas deles
mas sei que posso tentar ajuda-los
quantas vezes forem precisos.
Conto de fadas contemporâneo: Ando virando abóbora muito tarde! Antes, meia noite e agora só lá na alta madrugada! Alô, fada madrinha? Alô?
“Sempre mim disseram que viver não era fácil, que eu iria sofrer muito. Sempre mim disseram que durante minha vida eu ia ter pedras que possivelmente eu não iria ultrapassar e perdas que eu não iria suportar. Mim disseram que as pessoas que eu mais amava poderiam mim magoar profundamente, e certamente eu não iria perdoar. Porém, antes de acreditar eu resolvi viver, experimentar. Foi ai que eu descobri, a vida realmente não é fácil, mas aprendi a viver e mim adaptar, sofrer eu sofri mas as alegrias que tive fez-me esquecer todos os sofrimentos. Pedras eu encontrei, não só encontrei como ultrapassei e vibrei ao final, tive perdas porém as perdas fazem parte da vida se não fizessem seriamos imortais, então também suportei as perdas. As pessoas que eu amo, em certos momentos mim magoaram, porém o que seria de nós sem o perdão? Essas pessoas que eu perdoei, foram as mesmas que eu sempre pode contar, afinal de contas somos seres humanos e temos o direito de errar, e o dever de perdoar. Com isso aprendi que viver não é fácil, porém não é impossível, até porque estamos vimos!. Basta acreditar que somos capazes, porque nós somos.”
Um beijo na sua boquinha
Porque ela é muito lindinha
Pena que prefere ficr sozinha
Ao invés de ficar colada na minha
MUITO FÁCIL E AO MESMO TEMPO MUITO DIFÍCIL
É fácil amar,
difícil se entregar,
é fácil viver,
difícil viver longe de você,
é fácil falar que vou te esquecer,
difícil é te esquecer,
é fácil ficar longe de você,
difícil mesmo viver sem você.
Gostaria muito de entender o Ser Humano. Raça, cor, credo, o que nos divide? NADA a não ser a ignorância.
Seu perfume é um remédio para mim
Muito melhor que o aroma de um jasmim
Suas mãos são como seda
Que tocam o meu rosto com leveza
Seus olhos são como um mar infinito
Mergulho neles, e conheço os lugares mais bonitos
Seu sorriso é como uma chama que ilumina a escuridão
Aliás, nada comparado a isso... Faz sorrir meu coração!
"...A cada dia que se passa sem você
A cada dia que aumenta a vontade de te ver..."
Procurei em sonhos inspirações
O que pudesse te descrever
Encontrei milhares de palavras e canções
Mas nada maravilhoso como você!!
