Vc foi muito Falso Comigo
Se a leitura de um livro foi capaz de mudar completamente sua vida, é bem possível que um espirro faça o mesmo. Não porque não haja, no livro, qualquer mérito; mas sim porque palpita, em você, uma inconstância fora do comum, quiçá oriunda da sua natureza volúvel e impressionável.
Hoje concluo: não foi o amor que me fez sofrer, foi o que eu esperei dele. Acreditei muitas vezes que a felicidade viria apenas quando eu estivesse totalmente feliz. Pensei que seria amizade só quando fizessem as minhas vontades e aceitassem de mãos beijadas os meus defeitos. Jurei que seria amor quando os olhos se cruzassem e não mais quisessem se separar. E também jurei acreditar que o amor de novela existia. Até entender... que pra ser feliz, basta eu fazer algo pequeno, mas que seja escolha minha, para eu ter a oportunidade de me culpar ou glorificar. Que pra ser amizade, eu preciso de um 'amigo espelho' para me dizer o que tem de errado em mim, em minha aparência, em meu caráter, sem medo da verdade, e principalmente sem medo de discordar dele. Porque muitas vezes o outro também quer desabafar e tem lá suas crises existenciais, e é bem mais fácil jogar seus defeitos naqueles que temos afinidades ou que estão por perto. Até entender que conviver com amigos requer abrir e fechar de mãos, mas nunca soltá-las. E entender que vida de novela é fantasia, e que vida real é a minha, e é dela que eu sempre deverei cuidar. Antes que o amor acabe. Antes que o dia termine. Antes que faltem palavras. Antes que seja tarde demais...
Prolongados dias solitários me fez ser mais exirgente.
Só me dou a mim mesma que foi a única pessoa que sempre esteve comigo..."Para lo bueno, para lo malo."
Tornei minha melhor companhia quando vi que muitas somente servia de má influência. E cá entre nós... nunca precisei de alguém pra me fazer cometer erros... Acertos talvez!
—By Coelhinha
'É bobagem sabe, mas eu choro. Choro pelo amor que não tive, choro pela saudade de quem se foi e não voltará jamais...(os que estão com papai do céu) .
Choro pela falta de carater de uns, a falta de doçura de outros.
Choro pela falta de humanidade, pela falta de paz, pela corrupçao, racismo, doenças, dor, violência.
Choro pela carência de não estar com meus xodozentos pais. Também tenho muitas horas de risos, muito mesmo; mais até nestes momentos se rio muito... Choro.'
—By Coelhinha
' Sou feita de tudo que me faz feliz.
O que não faz, já foi.
Amar muda tudo, sorrir muda tudo
e fotografar torna tudo eterno.'
—By Coelhinha
CASOS E AFAGOS
'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso do meu passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'
—By Coelhinha
CASOS E AFAGOS
'Quando digo que acredito nos fatos, nos casos por acaso. No que foi e no que poderei ser. Nos versos, nas músicas, no compasso dos meus passos. Faça sentido , seja meu desejo proibido e o tudo pode ser capaz; quando acreditamos que podemos ser muito mais fortes do que somos. Eu quero suas mãos, seu cheiro, seu defeito, me ensine a ser do seu jeito e se te interessa aprenda também o meu, mas que entre nós não exista preconceito. Que seje com nosso conceito. Quero ser teu afago, o gosto peculiar na ponta da sua língua que percorre cada milésimo do meu ser, que tem gosto e te da prazer. Quero prosseguir sem distinguir onde devo seguir. Quero o que mais me da vontade, sonhar, voar, amar, saltar; sentir sensações como tempestade; aflora meu ser e em teus braços de amor poder morrer.'
—By Coelhinha
“A mesquinharia é prima da arrogância...a agonia sempre foi um dom que a discrepância fez questão de negar.”
—By Coelhinha
"A minha compatibilidade de mim mesma sempre foi em tentar me agradar da melhor maneira possível, afinal me conheço e sei muito bem; como quero, como gosto. O difícil não é aguentar ficar com minha ausência senão ter que suportar ver-me todos os dias sem sequer eu me dirigir o olhar a você."
—By Coelhinha
“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”
—By Coelhinha
"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."
—By Coelhinha
Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥
Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!
—By Coelhinha
"Talvez você tenha que chorar pra que alguém venha sorrir. A hora que Jesus mais sofreu, foi a hora que ele nos garantiu a vida para que hoje pudessémos sorrir."
—By Coelhinha
"Ministério que foi gerado por DEUS...Tem provas e trás marcas de: Calúnias, Intrigas, Invejas, Rejeições, etc...Se existem por ai aguns ministérios que não vem consigo essas marcas?! Uma coisa eu posso afirmar: Algo está falhando. Não está exercendo seu chamado."
Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.."
(Mateus 5:10;12)
VALE A PENA! JÁ ESTÁ VALENDO A PENA!
—By Coelhinha
"O enigma da má eficiência é querer atribuir reconhecimento IDÔNEO em algo que não foi seu mérito."
─By Coelhinha
PRA MIM BASTA...NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ...rum
"Até aquí foi meu límite. Não te aguento MAIS. Ano APÓS ano suportando quando você chega e quando você se vai? Pra mim chega. Esta noite você sai da minha vida e confesso: Dormirei 1 hora a MAIS de maravilha."
PS: Até ano que vem novamente pra você #horário #de #verão te garanto que não sentirei saudades kkkkkk
—By Coelhinha
"Decida não ferir porque foi ferido pelas pessoas. Nao seja duro com os outros e tolerante consigo mesmo. Faça como Jesus. Decida simplesmente curar... sarando feridas a todos que de alguma forma estão machucados. Isto é o dom da verdadeira bondade.
Se você é um cristão e tem problemas com algumas pessoas. Você é o problema. Porque a questão não é as coisas ruins que as pessoas fizeram com você. A questão é que essas coisas ruins não deveriam ser capazes de te influenciar na moldura. Deixe Jesus te transformar de tal maneira, que a única influência que vai dirigir a sua vida, é a do Espírito Santo moldando totalmente como Ele te vê." Aleluyass
—By Coelhinha
"Quem te chamou foi Deus!!
Quem garante tua vitória é Deus!
Quem vai fazer o sobrenatural na tua vida é Deus!
Então levante a tua cabeça olhe para frente! Não dê ouvidos as palavras de desanimo, se você está se sentindo numa cova, Creia que agora sim! Vai começar uma nova história, lembra de José?(#MeIndentificoComEle) Se tem cova ! Também tem trono, tem exaltação de Deus."
—By Coelhinha
CURA
"Algumas feridas não são visíveis. Se você foi machucado por outras pessoas? Eii!!! Deus pode lhe curar. Ele entende sua dor melhor que qualquer outra pessoa e tem o remédio certo para você."
Receba a Cura no seu físico, receba a cura na sua alma, receba a cura na sua mente e coração. Jehova Raphah alivia e arranca toda dor.
—By Coelhinha
