Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 108948 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

O fogo foi criado para ajudar o homem em sua sobrevivência, não para destruição da natureza.

"O mar brigou com o vento e quem virou... foi a barquinha".

[ = Emprega-se em situações nas quais quem "paga o pato" é o mais fraco e não tinha nada que ver com a briga dos poderosos, que continuam incólumes...]

Medo de moto?...Nenhum, foi nela que aprendi que amor a primeira vez existe.

Saudade... é a solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já.
Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida! Saudade é sentir que existe o que não existe mais!

Aguinaldo Silva

Nota: Trecho de fala de um personagem da novela Fera Ferida, de Aguinaldo Silva. Muitas vezes atribuído de forma errônea a Pablo Neruda.

...Mais

Quem me criou foi o tempo, foi o ar. Ninguém me criou. Aprendi como as galinhas, ciscando, o que não me fazia sofrer eu achava bom.

E o melhor de tudo foi poder acompanhar cada passo que ele deu, e hoje, poder vê-lo conquistando o mundo.

Toda a beleza do ser humano consiste em se tornar algo melhor do que se foi.

Nunca deixei de ser criança. Apenas cresci e fui obrigado a me comportar como Adulto, foi aí que a vida começou a perder a graça, por isso não me importo quando alguém me diz, "você parece criança".

Feliz dia das Crianças...

"Como foi perdê-lo?" perguntou a Tristeza.
Houve uma pausa longa, até que eu respondi:

Foi como escutar todos os adeus que já me falaram, todos de uma vez.

Só com amor somos capazes de reconstruir,
o que foi destruído!

É hora de eu finalmente conhecer alguém novo
Levá-la para todos os lugares que a gente foi
E ela talvez me ajude a esquecer
Mas amá-la é algo que eu nunca poderia fazer
Porque eu tive
Porque eu tive você

Foi aqui onde eles se despediram pela última vez. A bruxa e o Lobo se separaram. Ela foi enforcada, mas uma parte do fogo que ela causou há 500 anos ainda está queimando. Enquanto aquele fogo estiver vivo, o amor deles ainda permanecerá. O Lobo ainda busca sua vingança.

O mar foi ontem
o que o idioma pode ser hoje,
basta vencer alguns Adamastores.

era você, sempre foi você! minha mente não sabia mas meu coração sim !

Tanto faz se o livro foi escrito por branco, negro, índio, gay, ateu, religioso... Não me importo com rótulos, mas com conteúdos.

Foi de tanto te agradar e não ter teu reconhecimento que eu me cansei de você.

Comparação boba.

Um ditado popular que todos já ouviram foi: "não se compare aos outros". É uma verdade, mas a pureza dessa verdade está no sentido das palavras e no sentimento que lhe desencadeia. Em alguns, pode despertar a inveja o que é muito ruim para si. Em outros, pode aflorar o sentimento de desânimo, frustração, incapacidade.
O primeiro, além de lhe fazer mal, nada lhe acrescentará. O segundo, tem um efeito paralisante. Talvez você já está tendo dificuldades para fazer algo novo que lhe permitirá sair da sua situação e ao se comparar (ver as outras pessoas progredindo e você estagnado - ou até mesmo regredindo) irá alimentar esse sentimento.
Sim, muitas vezes é involuntário. Contudo,
o que podemos fazer nessas circunstâncias?
O interessante é buscar um apoio de um profissional (médico ou psicólogo). Se não tiver condições, procure fazer algo que goste. Leia um bom livro, assista uma comédia, faça uma oração, escreva.
Pequenas atitudes positivas são sementes transformadoras.
Acredite: somos o que acreditamos ser. Tudo isso que eu e você estamos passando é passageiro. Faça por onde que a sua vida vai mudar. É questão de tempo.

Com as mãos se cria uma arte que foi feita, moldada pela alma de um artesão.

Eu agradeço a DEUS, por tanta humilhação, pois foi com elas que hoje estou onde estou... e agradeço a DEUS por estas humilhações continuarem... pq é sinal que eu vou "crescer", mas ainda futuramente...

Nossos caminhos se cruzaram novamente. Que pena que não foi do jeito que eu queria.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp