Vc foi muito Falso Comigo

Cerca de 110418 frases e pensamentos: Vc foi muito Falso Comigo

Vc me iludiu, mais como eu avia dito ‘’hj vc brincou amanha não serve nem pra brinquedo’’ ta ai vc brincou com o meu sentimento e agora tem uma mina ai que ta fazendo a mesma coisa com vc, no fim vc vai percebe que ela te iludiu e quem vc iludiu te amoo..

Se vc não consegue ver o lado bom da vida, não culpe ela. O culpado é vc, q olha pra paredes ao invés d olhar pelas janelas.

O meu celular poderia tocar e ser vc néah! s2

O que vc merece de mim? Ainda não tem nome, assim como vc, que ainda não aprendeu a ter caráter.

Quem sabe o q o futuro nos prepara?...
Se não sabe, faça vc seu futuro ainda hoje e seja o autor da sua própria vida.

Se vc não tem meu número de telefone então não diga que vc sabe quem eu sou, diga apenas que ja me viu, pq quem me conhece sabe mais de mim do q eu mesma rsrs

Pois tem coisas que vc tem na sua vida e vc nem daa valor..

Vc tem a coisa mais preciosa da sua vida que é uma família então DÊ VALOR À ELA ..

A família vc tem que valorizaar e não só fica ignorando elees pq eles que te fazem bem ...

As vezes sofrer calado é melhor do que sofrer ouvindo: - Eu te avisei que vc ia sofrer.

Amigo que é amigo, até em um simples "oi" no chat ele já sabe se vc ta bem ou não.

Numa escala de 0 a 10 sempre terá alguém dizendo que vc poderia ter sido 11

Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)

Seus olhos projetam a vida da cor que você quer, Se vc está vendo tudo em preto e branco, busque a coloração desejada, Mas caso não esteja vendo nada, tenha certeza é a cegueira é causada em razão da falta de aprendizado, Busque informações e a vida acontecerá em efeito 3d para você.

Que o amor e a imaginação me levem até vc...

Queria estar com vc em um momento único e só nosso: Agora

Quem apenas te ver corre o risco de não conhecer a pessoa encantadora que é vc

Não sei mais como viver pensando assim tanto em vc

To pensando em vc, e sentindo saudades...

Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem