Vc e meu Remedio

Cerca de 127374 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

⁠Às vezes a chance que não te deram
Será o melhor remédio para sua evolução.

⁠Não existe remédio para uma alma ferida, o que nos faz sofrer está nas muitas palavras, por vezes, palavras hipócritas e mentirosas. Como pode um homem morto viver? E se ele vive, porque e por quem vive? Dizer que morreu para o mundo é muito mais que um ato religioso, é uma decisão, decisão que muitos abrem mão, e a cada nascer de um novo dia, encontram no mundo o pão que alimenta a carne e ignoram o pão que alimenta a vida. Eu estou cansado, não quero ser mais um na multidão, as palavras precisam sair do papel, eu busco um sentido para viver.

Em tempos de cérebros hiperacelerados, o tédio se revela um bom remédio.

⁠Se existe melhor remédio, que a noite para pensar e o sono para organizar, não conheço pois esses remédios são receitados pelo maior doutor já existente. Quem poderia ser o melhor a receitar quem criou a criatura, se chama Deus. Todas as noites entramos em seu consultório para nos curar e revigorar para um novo amanhecer.

⁠"A família é onde tudo se ajusta, sua base funciona como um remédio que se busca para curar uma dor"!

As vezes, somos a dosagem exata do remédio que mais precisamos.

⁠Quero sempre tomar desse remédio, o remédio da inteligência emocional.

⁠A ganância é um remédio letal ao seu produtor e ele não percebe.

⁠No fundo,todos precisamos de ajuda,estamos todos doentes procurando um remédio.
Você sabe qual você precisa?
Eu preciso de vários

⁠Não esqueça de tomar o remédio! Senão, você não terá o álibi de dizer que estava dopado, quando disse o que disse, sem querer dizê-lo; nem fez o que fez, sem querer fazê-lo.

⁠É imensurável que a voz dela seja como um remédio que alivia todas as dores, e o som que a voz dela produz é como se eu estivesse sentado na beira da praia ouvindo a brisa soar e as ondas bailarem pelo oceano
____Pedro_Rangell

⁠O tempo é o remédio ou o veneno, depende de quem te apoia.

⁠Quem toma remédio sem olhar direito a bula,pode está se envenenando.

⁠Quando o fracasso é encarado como um remédio amargo, porém revigorante, os propósitos de vitória de quem o experimenta continuam vivos.

⁠A alegria é um remédio que a vida nos dá quando não suportamos mais lutar, e depois de estarmos abastecidos pela alegria, passamos por conflitos novamente.

Atividade policial é um remédio forte e amargo. Porém, eficaz para uma sociedade adoecida pelo crime.

⁠Não há melhor remédio que o amor. Cura feridas da alma, ajuda a superar frustrações e tristezas. Aumenta a autoestima e disposição. É o unico remédio que quanto maior a dose e mais longo o tratamento só tende a surtir efeitos positivos e duradouros. Ame e permita-se ser amado.

⁠As vezes o melhor remédio é o tempo, só ele mostrará quem realmente você é.

⁠Estão proibindo remédio natural: para à farmácia lucrar mais.

⁠“O tempo pode ser um excelente remédio para fechar as feridas, mas por muitas vezes ficará a cicatriz.
A forma de enxergá-las que definirá o que irá permanecer, dor ou aprendizado.”