Vc e meu Remedio

Cerca de 127377 frases e pensamentos: Vc e meu Remedio

Sempre ouvi dizer que o tempo CURA.
Éh, o tempo é um remédio muito caro.

Preciso do teu beijo, teu abraço, teu calor e teu cheiro. Esse conjunto é para mim um remédio que a cada instante me fortalece e me instiga a caminhar.

Me chama de gripe.. e eu te jogo na cama..
me chama de remédio e eu curo seu tédio..
me chama de tua.. e eu vou fazer valer cada palavra...

Saudade não tem remédio, amor platônico não tem solução, ás vezes o choro não tem motivo e o sentimento não tem razão.
Pra ser de verdade não precisa ser pra sempre, é difícil aprender a perdoar, amizade é pra vida inteira e tem coisas que nem o tempo é capaz de curar.
Aparência não é tudo, do amor eu sempre quero mais e se eu escrevo compulsivamente, é pra esquecer a falta que você me faz.

Quando a decadência atinge a alma, já não existe remédio para o corpo.

Banho de água fria é, muita vezes, o melhor remédio para esquentar a coragem que estava faltando.

O Pecado é uma ferida, Mas a Confissão é um remédio...

Deus não é o remédio que apenas se procura na hora da dor. Deus é o oxigênio das plantas, o respirar espontâneo, o pulsar permanente. Há quem viva com saúde sem remédio, mas não conheço quem viva serenamente sem Deus.

Mulher é um remédio ao mesmo tempo é um veneno

Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!

Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia

Tem gente que nem psiquiatria avançada resolve. Porque não há remédio para falta de caráter e muitas vezes até a vida não ensina.

Felicidade é o melhor remédio para a saúde mental.

O amor é um remédio que cura matando, e mata curando.

O som da nossa voz portando boas notícias alegra a vida das pessoas, podendo ser um poderoso remédio contra a tristeza ou a dor.

Um remédio negligenciado

Ele dá o sono amado. - Salmos 127: 2

Escritura de hoje : 1 Reis 19: 1-18

Muitas vezes me pedem para falar sobre o estresse. Eu não sou um especialista em estresse, apenas um sofredor experiente! Simplesmente compartilho conselhos da Palavra de Deus que me ajudam a viver com menos estresse e mais tranqüilidade. Muitos ouvintes estão desesperados por qualquer novo insight que eu possa oferecer. Que aparência vazia às vezes fico quando faço essa recomendação específica: “Durma mais!” No desejo de aprofundar sua experiência da paz de Deus, eles esperavam algo mais espiritual do que isso.

Mas não estou sozinho em ligar a espiritualidade ao sono. Pediu-se a um professor piedoso da Bíblia que compartilhasse o ingrediente chave em sua própria vida para andar no Espírito. Ele estudou a Bíblia e orou regularmente, mas sua resposta surpreendente foi a seguinte: "Durma 8 horas por noite".

Essa resposta é menos surpreendente à luz do remédio inicial de Deus para o estresse e a depressão de Elias (1 Reis 19: 1-18). Por duas vezes, Deus lhe deu comida e sono tranquilo, antes de confrontá-lo gentilmente no Monte. Horeb com seu erro.

O Salmo 4: 8 diz: “Deitar-me-ei em paz e dormirei; somente para ti, ó Senhor, faz-me habitar em segurança. ”O sono não é o remédio completo para o estresse, mas outras soluções podem ficar mais claras para as pessoas que descansam adequadamente.

Refletir e orar
Quando a vida é tão ocupada, agitada e zumbida,
você fica tenso, cansado e estressado;
Abrandar por um tempo e passar um tempo com o Salvador,
e não deixe de descansar adequadamente. - Fitzhugh

Podemos dormir em paz quando lembramos que Deus está acordado. Joanie Yoder

O pensamento social é um vírus, a filosofia o remédio.

A mesma sociedade que me deprime vai me vender um remédio pra me alegrar.

O tempo é o remédio
pra curar as feridas da alma.
Perdoe aqueles que
não souberam te amar!

A enfermagem entra na vida das pessoas como um remédio: purgando, melhorando, piorando ou curando. Depende como se entra.

Remédio

O remédio da frieza, que à mim dás
é muito amargo e forte, deixa seu
gosto no coração, por dias.
Não sei se dele provastes,
mas para mim , em vez de aliviar,
mais forte fica.
A angústia, não passa.
Melhor seria que o trocasses,
por outro que mais rápido aliviasse,
e que mais cedo, mudasse minha sorte,


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B Votuporanga - SP
Membro da U.B.E