Vc e meu Remedio
Meu pássaro
Eu ganhei você, por uma escolha.
Eu te seu nome, por uma lógica.
Eu cuidei de você, por amor.
Eu fiquei longe, porque me mudei, mais te deixei com os melhores cuidados...o da minha mãe ou melhor o cuidado de vó.
Eu te visitava e você cantava muito pra mim.
Eu te dava carinho e você parecia sorrir com os olhinhos enquanto assobiava.
Você se machucou eu tentei cuidar.
No dia que não esperava, acordei, cuidei, dei carinho e disse meu filhinho mamãe está aqui é te ama, meu pássaro. Alguns minutos depois você não resistiu aos ferimentos e partiu e eu chorei muito.
Você estava esperando eu chegar de viagem, esperando eu te dar carinho e assobiar pra você, só para se despedir de mim, meu pássaro.
Pelas ruas de Pombal há esperas
Que encontro na imensidão
O amor de Dona Vera
Que preenche meu coração
No silêncio da noite
A minha mente vazia
Mas o meu coração explode
De tanto amor.
Um amor que eu não entendo
Um amor que é um segredo eterno
Que me faz chorar.
Que me manda ter paciência
E esperar
Porque a minha luz
estás a chegar.
Rosa
Lua
Dádiva
Não sei quantas lágrimas
De amor derramarei
Não sei quanto tempo
Vou te esperar.
Mas na hora que você chegar
Estarei te esperando
Vestido de branco
E com um buquê de rosas
Para te presentear.
Minha alma gêmea
Meu eterno amor
De todas as nossas reencarnações
Sejamos de formiguinhas
A indomáveis leões
Mas nada irá nos separar.
Te espero
Meu amor.
Te amo.
Tua presença é a causa, enfeite
Da minha alma que transborda
Todo meu bem-querer por TI!
27/12 de 2018
A vida não tem nenhum sentido
Sem um pouco de insanidade.
Meu coração insano diz que te ama
Ele é mesmo um louco.
Lembro do dia que a vi pela primeira vez, meu coração acelerou , achei ela linda de mais, mais quando ela sorriu ,foi amor à primeira vista, aquele sorriso alegrou meu dia, apagou a escuridão que assombrava minha alma , e todo dia eu ficava procurando ela pra apenas ver o sorriso dela , o sorriso dela é tão lindo , que já é o bastante pra alegrar meu dia e acalmar minha alma , amo tudo nela os olhos , o cabelo , o jeito fofo de ser , mas o sorriso dela lhe torna um anjo.
- Thaylam Rangel -
Você um dia foi a paz do meu interior , hoje você se tornou a escuridão cruel que me assombra todas as noite
- Thaylam Rangel -
Fala-me o que queres e te darei o mundo, fala-me o que precisas e te darei o meu amor, sobretudo preciso de ti e disso não abro mão
Sempre o meu pior fez eu querer melhorar.
Uma noite de pesadelos, mas com meus parceiros tenho o dia pra sonhar.
Macumbeira...
Fostes na pedreira
Levando meu nome
Num boneco de cera
Em noite de lua cheia
Macumbeira
Fostes na encruzilhada
Na sacola, ia pipoca, um prato e farofa
Atrapalhada, fizestes a reza errada
Macumbeira
Vieste à minha porta
Com vela, charuto e galinha morta
Tome tento e vê se se comporta
Macumbeira
Deixe de besteira
Arrume outro trabalho
Esse seu funciona ao contrário
Macumbeira
Não vá pela cabeça daquela que te incumba
De mal feitos, feldade, vildade e quizumba
Pois, chuto tudo que é macumba!
- Você tá bem ?
- Estou meu amor, eu tenho você na minha vida... e mesmo que tudo estivesse dando errado, mas o fato de ter você ao meu lado tudo estaria bem ! <3 Elis
Faz tanto tempo que a gente não se vê, correr livre fez o nosso amor se perder;
Meu coração quer outra chance, é tarde demais pra errar outra vez;
Acho que eu nunca quis ir à lugar algum, me deixar entrar;
Vamos esquecer essas mentiras e nos amar pra sempre;
Sempre eu e você.
Eu estou caindo, chegando perto agora eu sei, estou caindo, não me abandone, dentro do Sol.
Olha eu nunca esqueci o que você me falou, pra sempre vou guardar em meu coração, merecido eu fiquei, gesto tão bonito, uma cartão bem escrita, bem elaborada, você foi tão verdadeira, pois eu nunca imaginei, eu estou surpreendido e tenho a certeza que seu amor por mim valeu;
Pra recompensar, te prometo meu amor, eu prometo a minha vida inteira pra você;
Pra recompensar te prometo meu amor, eu prometo a minha vida, inteira pra você, pra recompensar.
Sinto fome de você, do teu querer
Dos seus beijos molhados...
Meu desejo grita, exige
Que você venha agora
Que me toca profundamente
Quero perder-me em TI!
Meu corpo responde você todo final de ano...
Não dá para esquecer a época que tomei uma surra de palavras. Minha possessão queria te controlar... Ingenuidade.
Ainda tem ferida daquele tombo, tapa na cara ou qualquer outra denominação de amor não correspondido.
Babaquice.
A chuva carrega o peso das minhas emoções perdidas. Cai sobre o telhado ecoando o barulho que meu coração fazia ao lembrar de você...
As pessoas falam que tudo o que eu sinto em meu coração, é a falta de Deus, será mesmo gosto de pensar que tenho Deus em excesso no meu coração caso contrário, teria partido dessa para melhor a muito tempo....as coisas irão ficar bem.... só não sei quando
No silêncio do meu quarto, apenas ouço a voz da ingratidão. Deus, nos dá a oportunidade da reflexão e da mudança, porém não sabemos reverter a situação ao nosso favor.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp