Vc e meu Remedio
Sebastian: vc ta quente num momento e fria no outro. Eu não entendo.
*silencio*
Anette: vc quer saber pq sou assim?
Sebastian: quero sim. pq?
Anette: pq eu não confio em mim mesma quando estou com vc!
Mais um dia inteiro pensando em vc.A noite chegou,logo vem o sono e dormir nao me impedirá de continuar pensando em vc,pois isto me faz muito bem,boa noite.
Vc sabe quem sou??Não,nem eu mesmo posso dizer que sou,minhas conclusões as vezes são aquilo que não quero ser,talvez esteje aí o meu maior erro,vou procurar ser aquilo que sou, não que os infelizes querem que eu seja,desta forma estarei me ingualando ao nivel de estupidez deles.
‘‘Os 6 Mundos são os lugares para aonde vc é enviado conforme as suas obras neste
mundo.... O primeiro mundo, é o inferno... oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas
de agulhas... de medo após medos intermináveis...aqueles que caírem neste mundo,
sofrerão eternamente.... O segundo, é o mundo dos espíritos famintos... os que caírem
neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado... buscarão sempre por
comida e devorarão a carne morta... passarão a eternidade devorando sem parar.... O terceiro mundo, é o das bestas... nele, todos serão transformados em bestas, num mundo
onde o mais forte devora o mais fraco.... O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta...
haverá sangue e morte, o tempo todo, neste mundo terão que ficar lutando dias após
dia sem nenhuma trégua.... O quinto mundo, é comandado pelas emoções... a felicidade,
o ódio e a tristeza, tornam instáveis, esse que é o mundo dos seres humanos.... O último
mundo, é chamado Paraíso... mas é um lugar onde um único pensamento, faz vc cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno... portanto, é o lugar mais
perigoso....’’
Os meus olhos quando encontram os teus há neste momento uma efusão de troca de olhares.
Vc me olha como se eu dissesse algo que vc precisa ouvir.
Eu te olho porque gosto de quando vc me olha olhando vc.
Perco meu tempo e a cada momento assim meus olhos encontram com os teus.
não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc
Administrar tempo significa entender em que tempo vc está! Se for tempo de plantar, vc deve trabalhar forte, vai fazer calos nas mãos(...), mas vc fará isso tranquilo pq vc entende que vc vive um tempo de plantar! Mas se for tempo de colher, a alegria será intensa para desfrutar como nunca antes. AGORA, só colhe quem planta! O problema é que existem pessoas que estão em tempo de plantar, mas não querem pagar o preço! A pior coisa que existe é perder o bonde da vida. Se o tempo é de guerra, o nosso lugar é no campo de batalha!
Ás vezes quando vc se decepciona com alguém a culpa talvez não seja dele, e sim sua por esperar mais do que devia dessa pessoa.
Comece a pensar diferente da forma que todos pensam... Assim vc aumenta as suas chances de ter resultados diferentes tb.
Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.
se você não enfrentar seus próprios medos, sempre irá viver inquieto e infeliz. Se vc enfrentá-los e se machucar, a dor será curada com o tempo...
A melhor forma de provar que vc nao eh o que dizem ser, eh prosseguir com seu carater. A fofoca, tal como a mentira, tem seu tempo de reinado... uma hora a verdade vem a tona!
se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!
Eu sempre te quis, vc nunca ligou,
eu sei que um dia vou te esquecer,
e vc vai sempre lembrar do que ja passou ;D
Não deixe pra dar valor quando perder, se uma planta tenta crescer, e vc não se preocupa pra aguar, a tendência dela é secar. Por:MateusL
Não lamente a perda do que vc possuiu em suas mãos, mas sim a perda daquilo que um dia tocou sua alma...
