Vc e meu Remedio
Quanto custa Vc?
Quanto Vc custa?
Custa amor
Custa carinho
Custa emoção
Custa paixão
Custa sonhos
Custa verdade
Custa amizade
Custa saudade
E a lealdade, custa?
Quanto?
Insta: @li.fer.nanda
Estar só NEM SEMPRE implica em estar sozinho, pode ser aquele tempo que VC separa pra ficar com VC.
Insta: @li.fer.nanda
Se vc está com a chave d um carro pra dirigir vc terá q dirigir ao contrário ninguém vai.Assim também acontece com a chave d poder
Estar sem amar é como voltar à primeira infância, vc fica leve, volta a ser uma só cabeça pensante, vc q decide , eds dessa liberdade
Eu prometo te lembrar todos os dias, que vc é o amor de todas as minhas vidas... E te provar o quanto eu te amo! E o quanto você é especial e importante para mim... Te quero e preciso, sempre... ❤
Vc tem sorte ?
"Sorte é o nome que vagabundo dá ao esforço que não faz"
Muitas vezes ouvimos: "Ah, fulano teve sorte" ou "Fulano leva jeito para aquilo", mas nunca vemos todo esforço que a pessoa fez para chegar ali, muitas vezes essa pessoa deixa de passar tempo com a família, com os filhos para se dedicar aos seus objetivos pessoais, trabalhando até de madrugada para ter uma felicidade futura que talvez nunca chegue, e talvez jamais ser reconhecido. Vou ser mais breve, sorte nesses casos talvez não exista, mais sim muito trabalho e esforço que talvez, se tudo correr bem, vc realize e viva seus sonhos!
Não dependa de reconhecimento do próximo, corra pelo que acredita !
Persistir no amor é como os primeiros passos de um bebê , no começo vc tem que dar a mão e apoiar para que não caia , e depois que cresce jamais dará seus passos para longe de ti.
preciso deixar vc ir ,pra poder viver minha vida sem aquelas lembranças que eu quero esquecer mais quando vc ta la não consigo esquecer
Com vc aprendi duas coisas importantes.
A primeira é devenos ter uma opniao.
A segunda é que com vc, tudo flui melhor quando ligamos o modo "tanto faz".
O T E M P O
Te odeio mas não vivo sem vc. No fundo vc tbm não gosta de mim. Vc me castiga diariamente e mesmo assim é o que eu tenho de mais precioso. Essa batalha, essa guerra vem de longa data mas um dia ela vai chegar ao fim.
E é uma luta desigual pq quando eu acho que ganhei na verdade eu já perdi. Mas qdo eu perco vc eu fico me lamentando, mas não quero que vc volte e eu tbm não vou voltar.
O importante é ser feliz sempre, mesmo que o sempre for apenas um tempo.
enbola, deserrola,
pula, corre,
mano quero ver
vc estudar, trabalha, fazer musica e ainda ser um youtube
" Ser diferente em um mundo de iguais... Desafiador mas compensador quando vc percebe que os iguais são apenas reprodução de algo que eles se quer sabem o que é. .. Posso ser qualquer coisa, menos um ser manipulável e de fácil transformação. Deixo isso para os que não sabem o prazer de descobrir a beleza das diferenças! "
Marli D.H.F
