Vc e meu Remedio
Tá tão difícil de esconder o que eu estou sentindo
Se eu te mostro que é amor pensa que eu tô fingindo
E cada vez eu me apaixono mais, eu me apego mais
Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica
"Ainda é muito cedo pra gente falar de amor, isso não quer dizer que apaixonado eu não tô! Só tô indo com calma pra quando eu te entregar meu coração não ter mais dúvida.
Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar
Eu vou deixar o tempo te mostrar
Que o seu amor sou eu, sou eu
Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado
Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor
Aligia-se e irritava-se assim com essas perguntas experimentando também um certo prazer. Aliás, essas perguntas não eram de maneira nenhuma novas, nem repentinas, eram já velhas, dolorosas, antigas. Havia já algum tempo que vinham ferindo-lhe e corroendo-lhe o coração. Muito; havia já muito tempo que se enraizara e crescera nele toda essa tristeza atual; nos últimos tempos se acumularam e reconcentraram, assumindo a forma de uma horrível, bárbara e fantástica interrogação que lhe torturava o coração e a alma, reclamando uma resposta urgente. (...)Era evidente que agora não se tratava de ficar triste, de sofrer passivamente, fazendo apenas apreciações acerca da insolubilidade daqueles problemas, mas de fazer impreterivelmente qualquer coisa, imediatamente, o mais depressa possível. Fosse o que fosse, era preciso tomar uma decisão ou...
"Ou renunciar completamente à vida!", exclamou de repente com raiva. "Aceitar o destino docilmente, tal como é, de uma vez para sempre, e abafar tudo no seu íntimo, renunciando a todo o direito à ação, a viver e a amar!
"Compreende, meu senhor, o senhor compreende o que quer dizer isso de não ter para onde ir?", de repente veio-lhe à memória a pergunta que Marmieládov lhe dirigira na noite anterior. "Porque todo homem precisa de ter algum lugar aonde ir!"
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. Verões italianos. Primeiros amores. Chocolate.
Reviver você não me faz bem
Nem vai me trazer o que já foi
Você mudou muito e eu também
Finjo que o tempo não passou
Busco em outros olhos ver você
Fotos do que foi o nosso amor
Não revelam outra pessoa pra ser
Amigo, eu nunca vou desistir de você. E pela tua vida eu vou interceder, mesmo que eu esteja longe. Meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer.
Difícil
Difícil não pensar
Difícil é não querer gritar
Difícil é sentir que o mundo acabou, sem ti
Difícil olhar para trás
Difícil é não te ver jamais
Difícil é ver meu rosto no espelho e rir
Se ainda insisto
Talvez por pensar que as coisas poderiam se ajeitar
E se te encontro me perco todo
E lá se vão meus planos para o ar
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp