Vc e meu Remedio
Uma vez que você dissolveu sua auto imagem vc está livre do sofrimento na vida. Isso é extremamente forte e, ao mesmo tempo, muito sutíl, pois trata-se de uma percepção clara de que, o que lhe traz dor psicológica nada mais é q o apego aos ideais fundamentados na estrutura da imagem q vc tem de sí mesmo. Isso não só a nível visual, mas comportamental. Vc conseguiria não ter nenhuma referência de como ser? Simplesmente fluir como a vida te levar? Não possuir nenhuma opinião sobre sí mesmo? Vc suportaria ser ninguém? Simplesmente sumir da vida e virar um aroma? Sem esperar nada de ninguém? Sem nenhuma expectativa sobre nada? Parece utópico né? Mas existe sim um nível energético em q vc se identifica apenas com suas energias. O resto se torna irrelevante. Ao entrar em contato com a sua própria fonte de energia infinita, a sua auto imagem perde totalmente a força. É como a pele de uma cobra q cai naturalmente. Sem nenhum esforço. Sem resistência. Como uma flor q desabrocha. Agora vc apenas É.
_
~ Luener.
O q vc é não é um pensamento. Isso é todo o conflito humano. Estamos constantemente pensando e nenhum desses pensamentos são, de fato, aquilo q somos. A partir do momento q vc se identifica com qualquer pensamento, vc está perdido. A psicologia lida com isso. Ela busca entender como funciona a psiquê humana. Só q nada daquilo q vc pensar q é poderá te libertar. Não adianta. Qualquer pensamento é irreal e a sua crença de q ele é real não irá torná-lo real. Descubra o q vc de fato é. Sem medo. Sem teorias. Vá no Eu real. Na fonte de tudo. Mergulhe nisso. Se vc descobrir o q vc é... a psicologia não mais funcionará com vc. Vc terá transcendido o padrão de comportamento humano. Vc será totalmente livre e curado das neuroses da mente egóica.
A partir do momento em q vc se expõe, vc se torna um alvo fácil. Uma oportunidade maravilhosa para aqueles q necessitam liberar suas energias através das críticas e julgamentos. Vc deve saber disso. Todas as vezes q vc expõe suas opiniões publicamente vc se torna um alvo. Por isso poucos fazem isso. Pq requer muito desapego de sí mesmo para suportar as críticas daqueles q sofrem. Só quem sofre te ataca. É uma reação. Ninguém em paz consigo mesmo vai te atacar. Saiba disso. Desse entendimento nasce a compaixão. Vc agora percebe toda a mecânica do julgamento e, por compaixão, até se oferece para q essas energias sejam liberadas. Aquele q se expõe sem medo dos julgamentos chegou num nível de liberdade q aqueles os julgam tanto desejam.
Conserve as pessoas boas , não côrte contato mantenha eles perto de vc , pois quando vc mas precisar eles vão ter ajuda.
Já vi lindos lugares com belas paisagens mais nunca vi nada aos lindo do que vc é nada mais belo do que teu sorriso
Não pense que não te quero
Por não estarmos juntos mais,
Sempre mostrei que vc é tudo
Que eu sempre quis
E tudo que sinto por você
Criou raiz no meu peito.
O que eu sinto por vc é enorme
E intenso demais para explicar
Minha maior vontade é te você
A todo momento e a toda hora,
Pode ter certeza que
O que eu sinto por você
Não vai acabar com tanta facilidade.
Quero muito amar você
Bem pertinho de mim
Sentir seu beijo e o seu calor,
Descobrir todos os seus desejos
E o que faz você ser essa menina mulher
Doce e sexy, eu te amo demais
E e tudo que eu mais quero de você
É o seu amor, companheirismo, Sinceridade e fidelidade!
Irmã, MULHER,
anelo que toda vez que vc pensar em falar mal de outra mulher ou julgar,
morda a língua que o machismo esculpiu e troque suas palavras por atitudes de SORORIDADE!!!
Vamos juntas???
Vc disse que não queria me ver triste sabendo que eu ia ficar.
sabendo que eu já esperava esse dia chegar .
Eu sabia no que estava me metendo continuando falar com você.
Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.
Por mais que tente se explicar a cada palavra vai doer, mas só quero te ver feliz .
É espero que isso conte é que vc guarde pra você.
Necessidade De Você
Olá amor, tudo bem!!!
Como vai vc?
Onde anda vc?
Preciso muito de vc
Preciso muito te encontrar para te amar
Preciso muito liberar esse amor que está dentro do meu peito
Que está me corroendo me consumindo por dentro
Pq ja não aguento mais viver com esse amor dentro de mim
Ja não aguento mais viver assim desse jeito
Longe do seu amor carinho
Ah amor meu coração transborda de tanto amor que ha em mim que sinto por ti
Amor por favor ja não suporto mais sofrer vivendo longe de vc dos seus beijos dos seus abraços
Porque você me tira a paz me tira o sono
E eu vivo nessa vida te querendo mais e mais
Como nunca quis um dia alguém
Para amar pra viver eternamente,intensamente e loucamente
Como quero muito você
Porque vc amor é tudo que eu sempre quis que sonhei imaginei
E sem você eu naõ vivo
Porque eu te amo
Inspiraçaõ:Erick
Minha Vida era vc, vc era o único motivo que fazia com que eu estivesse com um sorriso no rosto! Agr vc se foi , sem ao menos olhar pra trás e sem pensar as consequências que isso me causaria, mais td bem isso já não importa! No fim das contas a vida É assim uma hr estamos no topo e outra hr no abismo! Não sinto que estou no abismo, já passei por ele estou a caminho da felicidade com ou sem vc tenho que sobreviver não é msm?! Pois então a cada dia uma luta a superar, cada dia uma nova descoberta e uma nova batalha vencida pra se ter orgulho e dizer uffa venci!
Sempre vou amar vc esteja eu onde estiver,mas tem coisas que é intolerante a qualquer ser humano,eu provo que o amo todo santo dia coisa que é desnecessária,pq n preciso ficar dizendo que ti amo pq eu to mostrando com minha forma de agir,na forma que trato vc,mostrando que amo estar com vc ,amo não fazer nada ao seu lado,rir e chorar de alegria estar com vc qdo sente dores,qdo sente alegria e qdo n sente nada tbm.
vc jamais poderá mudar a história do passado, mas os acontecimentos do presente sim, e poderá tbm reescrever uma nova história 😉
```Impossível não lembrar no nosso dia , na quele dia vc sorriu pra mim 😊 até demorou chegar pensei que nao fosse mas. A mas foi né eu pensei que lindo então fui embora pra meu lugar mais você veio comigo no coração que emoção então.
Se Lembrar seria uma forma de estar Junto
Eu me Lembrarei de Vc
Exatamente todos os dias em que meus olhos se Fecharem !!
O que vai decidir no decorrer da sua vida, se vc vai ser feliz ou não; seram suas lembranças! O poder que uma boa lembrança tem para fazer vc se sentir feliz, a ruim tbém terá, só que com uma intensidade bem maior; ela vai te torturar sempre quando for lembrada, e cada vez quando vier a mente, o esperado é que venha sempre com um peso maior do que a anterior.
06/09/18
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp