Vamos Tentar

Cerca de 17191 frases e pensamentos: Vamos Tentar

⁠Precisamoa ter em mente que não vamos agradar todo mundo. Nem a nós mesmos!

Inserida por andreiaparedra

⁠Escrevi uma mensagem sobre Israel. Mas optei por a não escrever aqui. De qualquer modo, vamos continuar a orar por Israel e mesmo pelos Palestinianos.

As Nações estão com ódio enorme a Israel. Não deviam, mas têm ódio no coração. Não é só o Irão, nem os de Gaza, mas outros países. Afinal como se daria a "a batalha no vale de Josafá"? No dia da decisão Final! A Batalha Final do bem contra o mal!?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Existem momentos que corremos do perigo errado, vamos para os braços das pessoas erradas, e morremos na esperança da salvação.

Inserida por LUNALOPEZ

Um mochilão de emoções

⁠No brilho do luar, vamos nos encontrar,
Em algum lugar onde o amor possa brilhar.
Teu sorriso me encanta, é pura magia,
Você é tudo aquilo que eu sempre queria.
Vamos fugir da rotina, sem preocupação,
Fazer um mochilão, viver a emoção.
De mãos dadas, explorar novos caminhos,
Sem pensar nas coisas chatas, só carinhos.
Sob o céu estrelado, vamos nos deitar,
Observar constelações, juntos sonhar.
Com o som suave de uma fogueira a crepitar,
E uma barraca acolhedora para descansar.
Todos os dias acordo pensando em você,
Não consigo esconder, não consigo esquecer.
Confesso meu amor, é sincero e profundo,
Você é minha paixão, meu mundo.
Então vamos juntos nessa aventura sem fim,
Namorar sem cansar, só você e eu assim.
Compartilhando momentos de felicidade,
Um amor verdadeiro, uma eterna saudade.

Inserida por Mykesioofc

⁠⁠Vamos refletir sobre um tema profundamente enraizado em nossa jornada espiritual: a fé e o medo. O medo é um ladrão de sonhos; é uma força que impede as pessoas de alcançarem seus objetivos e realizarem seus sonhos. O medo pode paralisar, criar dúvidas e impedir que as pessoas se arrisquem ou saiam da zona de conforto. Quando permitimos que o medo domine nossos pensamentos e ações, podemos perder oportunidades e limitar nosso potencial. Uma das exortações mais frequentes na Bíblia é "não temas". A Bíblia está repleta de versículos que nos lembram que Deus está conosco e nos encoraja a não temer. A Palavra de Deus nos ensina em 1 João 4:18: "No amor não há medo, antes o perfeito amor lança fora o medo". "Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio" (2 Timóteo 1:7). Devemos confiar em Deus para nos guiar e fortalecer em nossas jornadas espirituais e pessoais. À medida que crescemos em nosso relacionamento com Deus, permitamos que Seu amor nos envolva e nos capacite a lançar fora todo medo que possa tentar nos dominar. Lembrem-se, no amor de Deus, encontramos força, coragem e a fé que nos guiará em cada passo de nossa jornada.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Incandescente

Se tem fumaça, tem calor, tem brasa,
venta, sopra, abana.
Vamos incendiar essa cabana
Me tira do meu eixo me arrasa.

Se atiçar incandesce, sai fogo, incendeia.
Arde, queima, goza
Deixa eu saborear, seus seios e sua rosa
Me saciar esse seu corpo, minha ceia.

Se sua essência exala, assanha
Atiça, seduz, levanta
Permita-me embriagar na sua lavanda.
Faz do seu colo meu abrigo e me abraça.

O que há de errado em amar e ser feliz?
Ria, brilhe, viva
Você é a minha estrela minha diva
Deixa eu apagar todas burradas que eu fiz.

Enfrenta os medos, corre, vem fundo
viver feliz depende de atitudes
Houve falhas mas também houve virtudes
Reconstruiremos juntos o nosso mundo.

E no findar da vida
hei de dizer o que aprendi contigo
E saber selecionar quem estará comigo
E ao fundo apreciar a escolhida

Então vem cá, me diz
O que ainda falta pra acabar esse tormento.
Aproveita logo esse momento
E então eu voltarei a ser feliz.

Me incandesce
Vem...Quem ama tem pressa.
amor_in_ver

Inserida por amorinversus

⁠O corpo carrega os meios de sobrevivência do mundo e o espirito a intuição. Jamais vamos encontrar nosso caminho no externo, as respostas estão dentro de nos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Enquanto não dominarmos o ego vamos continuar a viver em estado de praga biológica sendo um abobado social...

Inserida por fluxia_ignis

⁠Juntar os pedaço pode ser complexo, mas não impossível.
Com o tempo vamos aprendendo a dar importância ao que tem importância.
Se for necessário deixar de ser você mesma, melhor sair de maneira estratégica e sumir.
Não é qualquer pessoa que entenderá essa intensidade que há dentro de você.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Cada boa atitude é um passo na construção de um mundo mais positivo.
Vamos inspirar a mudança!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O que existe é o hoje, o agora e não o amanhã. Vamos viver o hoje como se não houvesse o amanhã.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Vamos recapitular, as duas loiras que gostei na minha vida, uma me segue no instagram e a outra na rua, sim, na rua.

Inserida por zenknat

⁠A riqueza é um fluxo infinito—vamos direcionar essa abundância para Isaque Ramon, para que ele prospere e inspire milhões de pessoas ao redor do mundo!

Inserida por isaqueramon

⁠Quando ajudamos um sonhador a crescer, multiplicamos oportunidades para todos. Vamos fortalecer Isaque Ramon para que sua jornada seja um exemplo de sucesso e superação!

Inserida por isaqueramon

⁠Ele nasceu para brilhar, para ser trilionário e para transformar vidas. Vamos nos unir nessa corrente de energia positiva e impulsionar Isaque Ramon para o topo!

Inserida por isaqueramon

⁠A cada passo que ele dá rumo ao sucesso, todos ganham. Vamos cooperar, incentivar e fortalecer Isaque Ramon para que ele alcance seu propósito trilionário!

Inserida por isaqueramon

⁠Eu não aguento mais essa situação. Vamos liberar geral, vamos tirar essa mão.

Inserida por it_s_now_or_never

⁠Quando achamos que já sabemos tudo, vamos a ver e não sabemos rigorosamente nada.

Inserida por ecmboutlook

⁠Vamos cuidar e proteger as nossas crianças
Que é o futuro da nação.

Inserida por 10uilton

PRIMEIRO DE ABRIL.

"VAMOS TROCAR A MENTIRA PELA VERDADE"


Hoje é primeiro de abril, conhecido como o dia da mentira, olhando com os olhos de Deus, podemos observar que existe um pano de fundo terrível nessa comemoração, porque segundo falou Jesus assim: "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou, na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

João 8:44
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Efésios 6:11

"O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas.
Como o louco que solta faíscas, flechas, e mortandades,
Assim é o homem que engana o seu próximo, e diz: Fiz isso por brincadeira.

Provérbios 26: 17-19.

Então mediante a palavra de Deus, vamos sempre substituir a mentira pela verdade, com verdades desses tipos assim: "Ei, Jesus, quer te dar um abraço, porque ele te ama muito", "Deus, tem uma grande obra em sua vida". Você vai vencer, porque Deus é contigo", Oi! meu amigo, esse momento difícil que você está vivendo, logo, logo vai passar, porque um dia eu passei por tudo isso, e Deus me deu vitória, olha eu aqui", e etc...

Hoje é, e sempre será o dia da verdade, esse mundo não precisa mais de mentiras, mas de verdades ditas por um homem que morreu, e ao terceiro dia ressuscitou, e disse assim:
"28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 22:28-30

Inserida por HarleykKernner

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp