Vamos Tentar

Cerca de 17378 frases e pensamentos: Vamos Tentar

⁠Li uma frase hoje que "a política no brasil está acima de tudo" e por isso não vamos ter vacina tão cedo. Somos o porão da civilização

Inserida por celinamissura

⁠No compasso da valsa da vida, vamos dando os passos magicos

Inserida por celinamissura

⁠Dessa vida só vamos levar o bem que fizemos! Viva todos os Santos que nos deixaram exemplo de humildade, fé e generosidade

Inserida por celinamissura

E vamos sobrevivendo até morrer... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

A mais triste viagem é aquela que vamos pra onde ninguém nos espera...(Saul Belezza - Mario Valen - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Vamos brincar de nunca?
Nunca diga que me esqueceu.
Nunca diga que não amou.
Nunca diga: você foi.
Nunca diga: nunca mais.
Nunca diga adeus, isso a Deus pertence... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Vamos aproveitar a vida, pois vamos ficar muito mais tempo morto. (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Vamos falar de coisas boas, de coisas bonitas: "O Sol nasceu para todos."

Inserida por walaguia

Não quer se calar... Não vamos nos calar... Já nos calaram! Estamos calados.

Inserida por walaguia

"Se quiser colher bons frutos, plante a semente do bem. Vamos plantar a Poesia no coração de alguém."

@x_nsd_

Inserida por noelia_dantas

⁠Mais um dia que nasceu,
Vamos mais agradecer,
Mais uma oportunidade.
E uma página escrever,
Veja mais a natureza,
Encante com a beleza,
E contemple o seu viver.

Inserida por noelia_dantas

⁠Mais um mês pra conta,
Mais um mês se inicia,
Vamos marcar na ponta
Da caneta e fazer poesia...
Caminhemos com alegria,
Para traçar nossa meta,
Com um toque de magia.

Inserida por noelia_dantas

⁠Mas um mês que se inicia
E vamos marcar na ponta
Da caneta, para o dia
Ter mais um verso na conta...
Sigamos junt@s poetas,
E traçamos nossas metas,
Se acaso cair se remonta

Inserida por noelia_dantas

Conforme vamos para a escola ou quando, infelizmente, somos "obrigados" a seguir alguma religião, entram em cena todos os aspectos dos paradigmas, dos dogmas e das crenças limitantes que acabam por enforcar nossa evolução consciencial e nos fazem perder a direção do verdadeiro conhecimento.

Inserida por QuantumDox

⁠🌸🌿Ao contrario do que dizem ,jamais vamos encontrar Deus olhando para o céu ou dentro de templos de pedra ,conduzidos por outros seres humanos.
Para encontrar Deus precisamos SILENCIAR e QUESTIONAR para que possamos realmente ENTENDER quem SOMOS e o que viemos FAZER aqui nesta TERRA. A partir deste ENTENDIMENTO teremos um SENTIMENTO jamais EXPERIMENTADO neste corpo físico.
A GRATIDÃO enche nosso CORAÇÃO de alegria a cada novo dia trazendo a magia do QUERER ,mais APRENDER ,AGRADECER ,AMPARAR ,MELHORAR !!! Nossa alma conectada a essência voltará nossos OLHOS para OUTROS olhos, ENXERGANDO o além da APARENCIA e interpretando cada sentimento de intenção que há na ALMA ,com calma e SERENIDADE sem a necessidade de palavras....
Querer VER Deus é para quem ainda não entendeu que Ele é SENTIMENTO de AMOR que ENVOLVE CAUSAS e não coisas...
Deus esta em TUDO e em TODOS , ligados pela grande CONSCIENCIA DIVINA ,logo ,quem não se ENVOLVE ,não se DESENVOLVE

Inserida por fluxia_ignis

⁠O corpo carrega os meios de sobrevivência do mundo e o espirito a intuição. Jamais vamos encontrar nosso caminho no externo, as respostas estão dentro de nos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Enquanto não dominarmos o ego vamos continuar a viver em estado de praga biológica sendo um abobado social...

Inserida por fluxia_ignis

⁠Vamos começar o dia agradecendo!

Querido pai, venho a ti, pedi conforme a tua vontade que nos permita levar um dia cheio de amor e generosidade... Entrego minha aflição, ansiedade e um pouco do meu estresse conforme surja durante o dia, em tuas mãos entrego, para que seja feita conforme a tua vontade... Que possamos viver um dia de cada vez... Gratidão por mais um amanhecer !
Amém 🙏

- Eliana Batista

Inserida por Nanny13

É na persistência pela execução de nossos objetivos que vamos rumando em direção a vitória daquilo que elegemos como prioridade em nosso caminho.

Inserida por MirnaRosa

...E vamos combinar, alegria se faz brincando.

Inserida por MirnaRosa