Vamos Tentar
Seu sorriso é como grude
Meu doce predileto
Só vc sabe fazer
Vamos dançar até o amanhecer
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
É meu morango doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Seu sorriso é como grude
Melado como açúcar
Macio como morango
No Paraíso doce
Quero estar com vc
Meu morango do amor
Brilhante como glacê
Para o novo dia que vai surgir; vamos pensar positivo. Por mais que as coisas não andem muito bem, ou pelo menos do jeito que a gente espera. Tudo um dia passa, as crises passam, as doenças passam... tudo se renova todos os dias.
Vamos agradecer pelo o que já temos, vamos ter fé. Aquela fé de que tudo de melhor ainda estar por vir. Que, se ainda não for amanhã, teremos que ter paciência. Porque, a fé verdadeira exige a nossa paciência. Tudo tem seu tempo certo, o lugar certo e a hora certa.
Vamos confiar, e nunca, nunca perder essa esperança que nos move, que nos faz levantar da cama todos os dias, que nos faz acreditar, sonhar e nunca desistir de esperar.
Cris vamos aproveitar cada minuto... Todo momento com intensidade e amor... porque um dia... o destino leva cada um pro seu lugar...
Frases, textos e citações by Josy Maria
Quinta-feira. Para hoje…
Vamos cuidar de nossa casa interior, nossos sentimentos e pensamentos, afastar o mau humor, os pensamentos negativos intrusivos e tentar alimentar os bons sentimentos que nos habitam. Além das obrigações, ter higiene mental, cuidar do que agrada, do que agrega e do que é indispensável, começando pelo autocuidado. Vamos acordar bendizendo a vida e atraindo com nossas palavras apenas o bem e o que é bom, pois o pensamento impulsiona, mas as ações e palavras são o primeiro passo para a nossa construção interna. Para hoje, vamos de fé, de gratidão e de muita paz, com Deus à frente de tudo.
Assim seja.
Josy Maria
VAMOS ESCULPIR NOSSA ALMA?
As pessoas hoje em dia estão dando tanta importância ao conteúdo externo…
e nem se tocam que o corpo é efêmero e em breve se desfaz…
virando cinzas e pó e no túmulo apenas uma frase:
- Aqui um corpo esculpido jaz, porque a alma e o cérebro já se foram há muito tempo atrás…
A vida é como uma novela, dependendo de como se acorda sempre vamos interpretar no nosso dia a dia um personagem diferente (da gente).
Por quê?
- Ficção é mais fácil de interpretar do que a nossa própria realidade.
Para termos um mundo mais humano, vamos pegar muitas armas e canhões e atirar as mais lindas flores.
Quem chegou ao pódio sem o trabalho digno são políticos, por isso vamos trabalhar com a determinação ou frustração, para ter algo que gere imposto.
Vamos mudar essa frase?
"Por trás de um grande homem existe um grande mulher"
Melhor assim:
"Ao lado de uma grande mulher existe um grande homem." (ou vice versa)
Para que o casal seja um sucesso é necessário que ambos estejam dispostos a compartilhar, incentivar e a sonhar um o sonho do outro
Crescerem juntos mesmo em propósitos diferentes
Apoio é fundamental!
Somos Todos, Cisnes de Um Lago Encantado. Entre Mergulhos, Alaridos e Silêncio, vamos lentamente saíndo de Cena... No nosso Palco da Vida... Rolemberg.
Não vamos comer os pêssegos. Planejamos, executamos, chegamos tão perto, mas não vamos comer os pêssegos. Não teremos véu e grinalda, a festa que sonhei. Não vai existir o chalé nas montanhas, o galinheiro ou a estufa que me prometeu. Não vamos fazer um jardim, ou se balançar na rede. Não sei nem sequer se queria isso. Mas você realmente não queria. Para você, tudo isso é em vão. Se alimentou do meu corpo em alma a troco de mais vida, enquanto me abandonou para morrer, sozinha. Mas não morri. Não morri das milhões de vezes que você fez isso comigo. Não vamos comer pêssegos.
Olha vamos permitir tudo como está, a sintonia está tão boa e confortável. Vamos viver tudo sem arruaça; o nosso melhor é agora, conhecendo os limites na caminhada da felicidade.
