Vamos Rir
Podemos brigar ficar com raiva ate sem se falar, mas nunca vamos deixar de pensar um no outro porque o que a gente sente é verdadeiro é intenso isso nunca vai acabar.Tempos difíceis um dia tem seu fim.
Se olharmos para dentro de nós mesmos vamos descobrir que as limitações não são externas, mas internas.
É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.
......como é bom se sentir em paz.
as coisas vão acontecendo na vida , e nós vamos moldando
de uma maneira que nos machuque o menos possível.
Nem sempre o que acontece é agradável , quando temos um pouco mais
de experiência de que as pessoas que amamos , tentamos fazer com que elas
sofram menos ou fiquem isentas de tal sentimento.
Mas essas pessoas , não nos dão ouvidos , e continuam dando cabeçadas
por todos os lados...
Não percebem que a felicidade está aqui , ao alcance dos olhos .
A verdadeira felicidade está no encanto de uma simples frase num cartão.
Ela também pode ser vista , olhando para o céu quando nele vemos a luz do sol ,
ou as lágrimas da chuva....
Mãe terra desculpe pela nossa ignorância,
aos pouco vamos te destruindo...
Inconseqüentes... Inconscientes?!...
Vamos , vamos , me ajude a pensar em algo que possa rimar e me expressar e que tenha sentido para nosso ouvido .
Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.
180. "Vamos ser ansiosos, mas também otimistas ou toda a esperança será convertida em angústia."
181. "Preocupo-me mais com o bem estar dos outros do que o meu próprio, talvez por afeto a alguém ou por ser de origem um palhaço que mesmo triste, faz questão de abrir um belo sorriso para evitar a tristeza das pessoas ao seu redor.”
Aprendemos a gostar das pessoas conforme vamos achando que as conhecemos! Você não ama aquela pessoa que viu uma única vez na rua ou em algum outro lugar, não! Não é "amor à primeira vista", o nome disso é atração física. E eu aposto que você nunca sentiu isso por alguém mais feio que você, ou já?
Se viver é o que resta, tudo bem, vamos lá, seguir em frente e por em prática tudo aquilo que os livros de auto-ajuda ensinam. Vamos provar para todos que tudo isso foi mais um "NADA", vamos decorar um texto que diz: está tudo bem ... E se as pessoas insistirem que você não está bem, diga que está apenas cansada ... As vezes funciona... Mas entenda que vai funcionar com os outros, com você não... Mas a vida é mesmo isso, fingir e fingir... E quando a dor aperta, é só chorar.
Chega de esperar de deixar as coisas acontecerem, vamos ser maduros, pois nossas atitudes definem quem realmente somos, aprenda a dar valor pra quem realmente sabe o teu valor, acredite no seu potencial, acredite no seu melhor, as vezes levamos tudo ao pé da letra , relaxa o que é seu ninguém te tira, leve contigo so o que é bom, esqueça os aborrecimentos e chatiações.
Não se esqueça que o amanhã é outro dia de novas chances e novas oportunidades, cresça e mostre para o mundo o seu melhor.
Vamos aproveitar o que há de melhor nessa vida, vamos nós permitir mais a novas alegrias, novas descobertas, vamos colecionar Harmonia, amor e paz ..
- Vamos começar hoje com o pé direito..
Muita alegria, muita paz, muita felicidade..
Muito AMoR..
Sabe por que ? sabe? sabe?
Por que eu agradeço a Deus por tudo que tenho, por o aprendizado de cada dia ..
Por estar viva para.. aprender e ensinar ..
Viva la vida .. '
A natureza pede ajuda, vamos a ajudar se fizermos isto não estaremos só ajudando a natureza e sim também nosso futuro!
