Vamos Rir
Vida, liberdade e a busca pela felicidade
Lutamos por esses ideais
Não vamos nos contentar com menos
Vamos lá, com gratidão, fé em Deus e um bom café para mais uma jornada em busca do pão de cada dia.
Bom dia! Vamos que vamos para mais uma batalha...Persistir na realização dos
sonhos é o modo mais adequado de manter a esperança e de seguir em frente.
Vamos vibrar positivamente, pois tudo que vai...volta! Ninguém tem bola de cristal para adivinhar o futuro de ninguém. Pare de especular e achar e achar... cada um sabe onde o seu calo aperta. Eu sei onde o meu apertou... Hoje, você julga, amanhã quem está na berlinda é você. Não perca o seu tempo tentando me entender, pois existem aqueles dias que nem eu mesma consigo esta proeza!Mas nem por isso desisto de mim. Vou vivendo a vida como ela precisa ser vivida. Um dia choro de rir, e em outros, sorrio para não chorar. Não sou perfeita, apenas me cansei de me doar para quem não me merece. Quando amo, amo de verdade, não sou de meias palavras, meias atitudes, nem de quás quás quás. Sou um tanto quanto estranha, mas não se espante, se eu estiver com você, seguiremos juntos até o fim! Ame-me ou odeie-me, mas não queira me ver recuar. Porque quando parto em busca do amor, luto por ele sem me importar com as barreiras que terei que enfrentar, mas quando me canso e desisto... Fui... não adianta mais me chamar...
Não vamos sorrir todo dia, não vamos estar bem sempre, as pessoas que amamos vão nos machucar, os nossos olhos nem sempre brilharão, mas está tudo bem. Não precisa ser lindo, só verdadeiro.
Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos abrir uma porta em seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá esperando por você
Não há problema em acreditar
Isso vai te confortar, essa é uma loja mágica
Você veio e me pegou de surpresa
Se você quiser cair na estrada, então vamos
Só venha, vamos conhecer o mundo e mostrar pra eles
O que realmente é viver uma vida de ouro
Nós somos de ouro, amor, somos de ouro
Eles estão prestes a nos ver brilhar porque somos de ouro
Eles nunca poderão nos derrubar porque somos de ouro
Nós vamos morrer, e isso nos torna afortunados. Afinal a maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem cientistas maiores que Newton, Einstein e Hawking. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que aqui estamos.
A loteria começa antes de sermos concebidos. Os seus pais tiveram de se encontrar, e a concepção de cada um deles foi tão improvável quanto a sua. E assim por diante, o mesmo tendo acontecido com seus quatro avós e oito bisavós, até gerações que o pensamento já não consegue alcançar.
Nós, uns poucos privilegiados que ganharam na loteria do nascimento, contrariando todas as probabilidades, como nos atrevemos a choramingar por causa do retorno inevitável àquele estado anterior, do qual a enorme maioria jamais nem saiu?
Eu não estou sumido, apenas estou priorizando o caminho para obter o meu sucesso.
Vamos, faça o mesmo, você não sabe o quão longe pode ir com tua força de vontade.
Quando nascemos temos toda a energia de Deus.
À medida que crescemos vamos dispersando e perdendo esta energia.
Raiva, rancor, saudosismo, ansiedade, bebidas alcoólicas, drogas, comidas não saudáveis, tudo isso faz você se afastar da sua melhor energia.
Feliz aquele que na sua jornada adulta reencontra sua criança e com ela sua melhor energia: a energia de Deus !
Boa tarde!
Vamos que vamos,
o dia já está terminando...
Viver é bom demais...
Viver é abraçar as situações e deixar fluir as emoções...
Sabe não somos apenas um corpo físico, temos um
turbilhão de sentimentos...
Que a razão não se perca em confusões.
Com ousadia, vamos pintando nosso quadro da vida, em certos momentos, há uma grande inovação nesta obra arte, em outros, não sabemos nem quem está pintando.
"Mesmo se a gente cair, vamos continuar a voar, continue a sonhar como se a vida fosse eterna. Mas viva como se fosse agora ou nunca.
Vamos nos encontrar.
Um dia quero te encontrar. Te vejo em alguns lugares, em algumas pessoas, em varias situações e historias, mas não te tenho e nem você me tem.
Qual o tempo, qual espaço, qual o acontecimento que fará a aliança do nosso destino. Quando irei nascer de novo para viver a verdadeira vida, a vida de puro amor.
Vou me enganando, disfarçando, fingindo estar tudo bem. Até parece que já aconteceu; dentro do coração meu, o teatro está com as portas abertas.
Preciso sorrir, preciso ouvir, preciso ver e tocar, sentir o perfume exalado, tocar com os lábios e falar sem palavras.
O sol precisa nascer, brilhar e me esquentar. A terra tem que ser fértil, pueril e real e quando molhada ter cheiro de terra. O ar tem que brisar, ventar, assoviar, fazer frio e soprar.
Minha agenda tem que fazer sentido, logica, ter razão. Minha rotina tem que ter objetivo, desafio e emoção.
O mundo estará aqui, eu estarei aqui, apenas quando você tiver no mundo e no meu mundo.
Te amo, não sei quem és....vamos nos encontrar.
Nós vamos morrer, e isto nos torna afortunados. A maioria das pessoas nunca vai morrer, porque nunca vai nascer. As pessoas potenciais que poderiam estar no meu lugar, mas que jamais verão a luz do dia, são mais numerosas que os grãos de areia da Arábia. Certamente esses fantasmas não nascidos incluem poetas maiores que Keats, cientistas maiores que Newton. Sabemos disso porque o conjunto das pessoas possíveis permitidas pelo nosso DNA excede em muito o conjunto das pessoas reais. Apesar dessas probabilidades assombrosas, somos você e eu, com toda a nossa banalidade, que estamos aqui.
Vamos aproveitar cada segundo da vida para vive-la melhor, então viva intensamente. Curtindo nos momentos ociosos apenas as lembranças desses momentos, porque o tempo não volta, o que volta é a vontade de voltar no tempo.
